Mercedes-Benz GL350 BlueTEC 2013

Tamanho natural, de sete passageiros veículos utilitários esportivos não ficar muito melhor do que este.Fresco fora de um redesenho completo de segunda geração, a Mercedes-Benz GL350 BlueTEC é a variante de queima - eo modelo de nível de entrada - na linha da montadora Classe GL. Um SUV de luxo com um motor a diesel eficiente grita "Roadtrip!" - Então eu carreguei a minha família de quatro pessoas e para o norte até o famoso Califórnia State Route 1 a Hearst Castle para o dia. O GL bem isolado provou cada bit tão espetacular como "rancho" jornal O magnata William Randolph Hearst na colina, aparentemente determinado a justificar a sua honra recente . Notas de condução
Mercedes-Benz GL350 BlueTEC 2013


Mercedes-Benz GL350 BlueTEC 2013

Mercedes-Benz GL350 BlueTEC 2013

Mercedes-Benz GL350 BlueTEC 2013

Mercedes-Benz GL350 BlueTEC 2013

Mercedes-Benz GL350 BlueTEC 2013

Mercedes-Benz GL350 BlueTEC 2013

Mercedes-Benz GL350 BlueTEC 2013

Mercedes-Benz GL350 BlueTEC 2013

Mercedes-Benz GL350 BlueTEC 2013

Mercedes-Benz GL350 BlueTEC 2013

Mercedes-Benz GL350 BlueTEC 2013

Mercedes-Benz GL350 BlueTEC 2013 O coração do BlueTEC GL350 é um 3,0-litros de quatro válvulas de injecção directa motor diesel turbo avaliado em 240 cavalos de potência, mas entregando um enorme 455 libras-pé de tão baixo como 1.600 rpm. Há um pouco de atraso de turbo fora da linha, especialmente quando correu, mas o padrão de sete velocidades automática faz um trabalho admirável hustling o veículo 5.467 quilos a 60 mph em menos de oito segundos. Em condições reais de condução, o torque faz sentir mais rápido do que isso.
A economia de combustível foi impressionante para seu tamanho. A EPA classifica o BlueTEC grande em 19 mpg cidade e 26 mpg rodovia. Durante a nossa viagem estrada 407-milhas, temos média de 25,3 mpg (incluindo os ciclos de cidade em ambas as extremidades da excursão). Com um tanque de combustível 26,4 litros, faixa de rodovia é de mais de 650 milhas de ruptura da bexiga.
O BlueTEC GL350 não pode reivindicar visibilidade externa como sua força. Nós gostaríamos de ver os espelhos maiores exteriores. Felizmente, um punhado de úteis (e muito eficaz) babás eletrônicas e uma manobra de 360 ​​graus facilidade câmera. Apesar de seu tamanho, um raio de viragem apertado 40,7 metros permite livre de estresse U-gira em torno de ruas das cidades.Excelente faróis bi-xénon, com Highbeam Assist e iluminação curva ativa tirar todo o medo de dirigir à noite, também.
O motorista e passageiro desfrutar bancos desportivos aquecidos, resfriados e massageando que são mais confortáveis ​​do que os braços amorosos de sua mãe. Passageiros da segunda fila são tratados tão bem, desde seus próprios controles de climatização com múltiplas saídas de ar . A terceira linha tem sido sempre uma força Classe GL, e vai acomodar facilmente em tamanho ocupantes sem um murmúrio de protesto.
DISTRONIC Plus é cara (US $ 2.800), mas para este controlador, é uma opção de must-have. O autônomo baseado em radar de controle de cruzeiro adaptativo varre a estrada até 600 metros adiante, permitindo que o GL350 para seguir automaticamente, acelerar e desacelerar com outros veículos (ele vai mesmo chegar a uma paragem completa). Melhor ainda, é empacotado com Pré-Safe Brake, Lane Assist Mantenha atividade e Active ajudando a evitar colisões traseiras. O geek em mim realmente gostei de como ela exibiu a distância para o veículo que eu estava seguindo em tempo real.
Minha lista de queixas foi pequeno, mas digno de menção. Primeiro, a ficha de interface do iPhone é grande demais para caber dispositivos com capas protetoras. Segundo, o freio de estacionamento eletrônico não é intuitivo (empurre para baixo para definir, elevador para lançamento). Terceiro, o botão de controle de volume rodada no console central é muito pequeno para dedos grandes. Por fim, a etapa de passageiros em altura é um pouco alto demais para aqueles que são ... hum, verticalmente desafiado. Mesmo que o GL350 BlueTEC é o modelo menos caro em Benz Classe GL, o seu preço base de 62.400 dólares (mais 905 $ destino) aumentou para um preço tão testado de $ 87.500 em nosso testador de bem-optioned.

0 resposta a "Mercedes-Benz GL350 BlueTEC 2013 "

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel