Mercedes-Benz GL350 BlueTEC 2013
terça-feira, 2 de fevereiro de 2021
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Tamanho natural, de sete passageiros veículos utilitários esportivos não ficar muito melhor do que este.Fresco fora de um redesenho completo de segunda geração, a Mercedes-Benz GL350 BlueTEC é a variante de queima - eo modelo de nível de entrada - na linha da montadora Classe GL. Um SUV de luxo com um motor a diesel eficiente grita "Roadtrip!" - Então eu carreguei a minha família de quatro pessoas e para o norte até o famoso Califórnia State Route 1 a Hearst Castle para o dia. O GL bem isolado provou cada bit tão espetacular como "rancho" jornal O magnata William Randolph Hearst na colina, aparentemente determinado a justificar a sua honra recente . Notas de condução
O coração do BlueTEC GL350 é um 3,0-litros de quatro válvulas de injecção directa motor diesel turbo avaliado em 240 cavalos de potência, mas entregando um enorme 455 libras-pé de tão baixo como 1.600 rpm. Há um pouco de atraso de turbo fora da linha, especialmente quando correu, mas o padrão de sete velocidades automática faz um trabalho admirável hustling o veículo 5.467 quilos a 60 mph em menos de oito segundos. Em condições reais de condução, o torque faz sentir mais rápido do que isso.
A economia de combustível foi impressionante para seu tamanho. A EPA classifica o BlueTEC grande em 19 mpg cidade e 26 mpg rodovia. Durante a nossa viagem estrada 407-milhas, temos média de 25,3 mpg (incluindo os ciclos de cidade em ambas as extremidades da excursão). Com um tanque de combustível 26,4 litros, faixa de rodovia é de mais de 650 milhas de ruptura da bexiga.
O BlueTEC GL350 não pode reivindicar visibilidade externa como sua força. Nós gostaríamos de ver os espelhos maiores exteriores. Felizmente, um punhado de úteis (e muito eficaz) babás eletrônicas e uma manobra de 360 graus facilidade câmera. Apesar de seu tamanho, um raio de viragem apertado 40,7 metros permite livre de estresse U-gira em torno de ruas das cidades.Excelente faróis bi-xénon, com Highbeam Assist e iluminação curva ativa tirar todo o medo de dirigir à noite, também.
O motorista e passageiro desfrutar bancos desportivos aquecidos, resfriados e massageando que são mais confortáveis do que os braços amorosos de sua mãe. Passageiros da segunda fila são tratados tão bem, desde seus próprios controles de climatização com múltiplas saídas de ar . A terceira linha tem sido sempre uma força Classe GL, e vai acomodar facilmente em tamanho ocupantes sem um murmúrio de protesto.
DISTRONIC Plus é cara (US $ 2.800), mas para este controlador, é uma opção de must-have. O autônomo baseado em radar de controle de cruzeiro adaptativo varre a estrada até 600 metros adiante, permitindo que o GL350 para seguir automaticamente, acelerar e desacelerar com outros veículos (ele vai mesmo chegar a uma paragem completa). Melhor ainda, é empacotado com Pré-Safe Brake, Lane Assist Mantenha atividade e Active ajudando a evitar colisões traseiras. O geek em mim realmente gostei de como ela exibiu a distância para o veículo que eu estava seguindo em tempo real.
Minha lista de queixas foi pequeno, mas digno de menção. Primeiro, a ficha de interface do iPhone é grande demais para caber dispositivos com capas protetoras. Segundo, o freio de estacionamento eletrônico não é intuitivo (empurre para baixo para definir, elevador para lançamento). Terceiro, o botão de controle de volume rodada no console central é muito pequeno para dedos grandes. Por fim, a etapa de passageiros em altura é um pouco alto demais para aqueles que são ... hum, verticalmente desafiado. Mesmo que o GL350 BlueTEC é o modelo menos caro em Benz Classe GL, o seu preço base de 62.400 dólares (mais 905 $ destino) aumentou para um preço tão testado de $ 87.500 em nosso testador de bem-optioned.
O coração do BlueTEC GL350 é um 3,0-litros de quatro válvulas de injecção directa motor diesel turbo avaliado em 240 cavalos de potência, mas entregando um enorme 455 libras-pé de tão baixo como 1.600 rpm. Há um pouco de atraso de turbo fora da linha, especialmente quando correu, mas o padrão de sete velocidades automática faz um trabalho admirável hustling o veículo 5.467 quilos a 60 mph em menos de oito segundos. Em condições reais de condução, o torque faz sentir mais rápido do que isso.
A economia de combustível foi impressionante para seu tamanho. A EPA classifica o BlueTEC grande em 19 mpg cidade e 26 mpg rodovia. Durante a nossa viagem estrada 407-milhas, temos média de 25,3 mpg (incluindo os ciclos de cidade em ambas as extremidades da excursão). Com um tanque de combustível 26,4 litros, faixa de rodovia é de mais de 650 milhas de ruptura da bexiga.
O BlueTEC GL350 não pode reivindicar visibilidade externa como sua força. Nós gostaríamos de ver os espelhos maiores exteriores. Felizmente, um punhado de úteis (e muito eficaz) babás eletrônicas e uma manobra de 360 graus facilidade câmera. Apesar de seu tamanho, um raio de viragem apertado 40,7 metros permite livre de estresse U-gira em torno de ruas das cidades.Excelente faróis bi-xénon, com Highbeam Assist e iluminação curva ativa tirar todo o medo de dirigir à noite, também.
O motorista e passageiro desfrutar bancos desportivos aquecidos, resfriados e massageando que são mais confortáveis do que os braços amorosos de sua mãe. Passageiros da segunda fila são tratados tão bem, desde seus próprios controles de climatização com múltiplas saídas de ar . A terceira linha tem sido sempre uma força Classe GL, e vai acomodar facilmente em tamanho ocupantes sem um murmúrio de protesto.
DISTRONIC Plus é cara (US $ 2.800), mas para este controlador, é uma opção de must-have. O autônomo baseado em radar de controle de cruzeiro adaptativo varre a estrada até 600 metros adiante, permitindo que o GL350 para seguir automaticamente, acelerar e desacelerar com outros veículos (ele vai mesmo chegar a uma paragem completa). Melhor ainda, é empacotado com Pré-Safe Brake, Lane Assist Mantenha atividade e Active ajudando a evitar colisões traseiras. O geek em mim realmente gostei de como ela exibiu a distância para o veículo que eu estava seguindo em tempo real.
Minha lista de queixas foi pequeno, mas digno de menção. Primeiro, a ficha de interface do iPhone é grande demais para caber dispositivos com capas protetoras. Segundo, o freio de estacionamento eletrônico não é intuitivo (empurre para baixo para definir, elevador para lançamento). Terceiro, o botão de controle de volume rodada no console central é muito pequeno para dedos grandes. Por fim, a etapa de passageiros em altura é um pouco alto demais para aqueles que são ... hum, verticalmente desafiado. Mesmo que o GL350 BlueTEC é o modelo menos caro em Benz Classe GL, o seu preço base de 62.400 dólares (mais 905 $ destino) aumentou para um preço tão testado de $ 87.500 em nosso testador de bem-optioned.
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