3 coisas que você deve fazer ao comprar um Mercedes usado

O emblema do Mercedes está repleto de prestígio e história, e como muitos outros carros-nozes, você pode ter um longo sonho de ter seu próprio Mercedes na garagem, pronto para dar uma volta sempre que quiser. No entanto, se você finalmente está pronto para comprar um Mercedes usado, você precisa fazer todo o possível para evitar se apressar em uma armadilha de dinheiro. Aqui estão três coisas que você deve fazer antes de comprar um Mercedes usado.
3 coisas que você deve fazer ao comprar um Mercedes usado
2016 Mercedes E-Class teve sua estréia mundial no Detroit Motor Show, alguns dias atrás


Organizar uma inspeção pré-compra

É muito importante organizar uma inspeção pré-compra para qualquer Mercedes usado que você está falando sério sobre a compra. Fazer isso em uma loja de auto de manutenção da Mercedes-Benz pode ser um pouco mais caro, mas para a maior tranquilidade, pode ser um dinheiro bem gasto. Onde quer que você o faça, pergunte ao departamento de reparação de automóveis para obter cotações em qualquer um dos itens que precisam de trabalho. Qualquer revendedor honesto não terá problemas em levar o carro para uma inspeção minuciosa. Por outro lado, os vendedores que estão mentindo, ou tentando cobrir alguns detalhes importantes sobre o carro, farão desculpas. Tendo dito tudo isso, você não pode esperar que um Mercedes usado com muitas milhas seja completamente impecável. Coloque um pouco de dinheiro para reparos e priorize os mais importantes.

Digitalize o carro para códigos de falha

A próxima coisa que você deve providenciar quando comprar uma Mercedes usada é uma varredura completa do sistema do carro. Os scanners necessários para isso, como o iCarsoft MB II , podem ser caros e difíceis de adquirir de outra forma. No entanto, se você não quer acabar ficando queimado por sua compra, este é um passo essencial a seguir. Segure um scanner que seja compatível com o modelo que você tenha observado e peça permissão ao vendedor para conectá-lo ao carro. Novamente, como com a inspeção pré-compra, se o vendedor hesitar em deixar você fazer isso, é um sinal bastante claro de que você poderia estar entrando em uma armadilha. Depois de certificar-se de saber como operar a coisa, conecte o scanner e use-o para analisar todas as unidades de controle.

Obter um relatório de histórico de veículos completos

Isso mesmo, agora você tem que gastar ainda mais dinheiro antes de poder usar seu Mercedes usado para dar uma volta. Você pode ser tentado a ignorar a precaução de executar uma verificação do histórico do veículo, mas se você está planejando gastar milhares neste carro, não vale a pena salvar alguns centavos! Um relatório detalhado do histórico do carro informará se o carro esteve em acidentes, quantos proprietários anteriores tiveram e também registros de manutenção dependendo do carro e do provedor de relatórios. Também pode dizer se foi uma recompensa do fabricante, o que você quer evitar a todo custo! As probabilidades são, você não verá uma única marca negra, mas, como eles dizem, é melhor ser seguro do que remediar.

0 resposta a "3 coisas que você deve fazer ao comprar um Mercedes usado"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel