SUV Jeep Grand Cherokee 2015

Desde a criação do SUV Grand Cherokee 2015 e os dias são alteradas para quatro gerações. A primeira pessoa que chegou ao mercado e nos deliciou com o seu desempenho e design é um modelo do agora um pouco em 1993. Que é esperada para breve é ??a quinta geração deste menino bonito chamado 2015 Jeep Grand Cherokee, que é também conhecida empresa modelar Chrysler, que se tornou parte do número de marca italiana e um Fiat. Este SUV de tamanho médio será como foi o caso com o seu antecessor tem quatro portas e um chassis unibody e traseira independente e suspensão dianteira. Seguindo as tendências da indústria automobilística a empresa vai trabalhar para garantir que o novo modelo de superar algumas pequenas falhas que tinham o modelo anterior. O que vai caraterizar a frente são muito agradáveis ??faróis HID.

SUV Grand Cherokee 2015

Qual será, em geral, representam 2015 Jeep Grand Cherokee é que ele vai ser muito poderosa, luxuoso, confortável e SUV confiável. Novo Jeep Grand Cherokee 2015 será em termos de espaço interior para ser em pleno crescimento em comparação com o modelo anterior, mas ainda vai ser projetado para transportar cinco adultos. As rodas estarão disponíveis em tamanhos de 17 e 18 de tamanho de exibição inches.The de 8,4 polegadas será sensível ao toque. De acessórios este carro popular vai possuir sistema de navegação, Bluetooth, o clima em duas zonas, uma conexão Wi-Fi ... 
2015 Jeep Grand Cherokee,
Do ponto de segurança, podemos dizer que o fabricante tenha feito um grande sucesso, como o Jeep Grand Cherokee 2015 tem controle de tração, cego local do sistema, airbags, controle de estabilidade ... Sob o capô deste beaut vai encontrar uma vasta gama de motores, como o 3.6 L V6 e 5.7 L Hemi V8, um modelo para "SRT8" será utilizado o motor mais potente , uma É um motor V8 6.4 L que irá produzir 470 cv todo.
Cherokee 2015
Quanto ao fornecimento de motores diesel Bizet disponível 3.0 L V6 de 240 cv de volume. Por todos estes motores serão utilizados transmissão automática de oito velocidades. Ponto de operação será o último, ou todos os quatro. O que vai caraterizar esta combinação de motor e transmissão será bastante reduzido consumo de combustível, e uma boa aceleração.
novo Grand Cherokee 2015
Data desta beaut como especular meio desta year.Price para o novo Grand Cherokee 2015 será, dependendo do equipamento, desempenho e motor escolhas variam de $ 30.000 a $ 50.000. Alguns leitores provavelmente mais interessados ?no modelo de 2015 Jeep Grand Cherokee SRT8, e vai um potencial comprador tem que pagar todo 65.000 dólares, o que é um monte de clientes regulares, mas para aqueles que têm gostos mais específicos não será um problema de desembolsar esse tipo de dinheiro.

Se gostou desse artigo então ira gosta desses também 

Land Rover Freelander 2015

Audi A3 1.8 Turbo 2015


Veja o vídeo dela 


0 resposta a "SUV Jeep Grand Cherokee 2015"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel