Chevrolet Sonic 2014

Chevrolet Sonic 2014 terá novas cores em edição limitada o modelo esta oferecendo mais personalização para potenciais compradores. Com as pinturas Deep Magenta Metallic e Cool Blue. A série especial visa atrair consumidores mais “individualistas”, que querem sair do lugar comum com um carro mais atraente visualmente. A Chevrolet ainda pretende adicionar a cor Dragon Green no próximo ano.
novo Chevrolet Sonic 2014 frente
Sabemos que cerca de um terço dos compradores de consideram a cor externa como um fator extremamente importante em seu processo de compra – uma porcentagem mais elevada do que outros compradores de carros compactos”, disse Michelle Killen, designer de criação de cores da General Motors e especialista em pintura externa da linha .
novo Chevrolet Sonic 2014 interiror
Essa não é a primeira vez que a Chevrolet aposta em cores chamativas ou diferenciadas para os recentes modelos globais da Chevrolet nos EUA. O bem sucedido Spark – importado da Coréia do Sul – possui cores bem específicas para atrair consumidores jovens e o público feminino, apesar de que muitos consumidores de maior idade têm apostado nas qualidades do pequeno .
novo Chevrolet Sonic 2014 frente 1

0 resposta a "Chevrolet Sonic 2014"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel