Chery Tiggo 2013

O Tiggo é um modelo com apelo off-road da Chery, sendo o primeiro lançamento da montadora no Brasil. O crossover light chinês concorre diretamente com Adventure, e Space Cross, e aposta em seu preço competitivo e garantia de três anos para conquistar uma significante fatia deste segmento.
auto Chery Tiggo 2013
O Chery Tiggo é o utilitário esportivo mais completo e com a melhor relação custo x benefício do mercado brasileiro. Por fora, o modelo apresenta linhas robustas e design moderno. Por dentro, um amplo espaço interno, ajustável às necessidades do cliente.
a car Chery Tiggo 2013
Disponível em versão única 4x2 2.0 16V que entrega 135 cavalos, o Chery Tiggo 2013 possui mais de 40 itens de conforto e segurança. Com medidas externas de 1,70m de altura, 1,76m de largura e 4,28m de comprimento, ele possui tanque de 57L e porta malas de 520L.
car in Chery Tiggo 2013
O vem com mais de 40 itens para o seu conforto e segurança, o Chery Tiggo é completíssimo, com ar-condicionado, direção hidráulica, regulagem de altura no volante, faróis de milha, completo sistema de som, CD Player MP3 com entrada USB, porta-objeto, vidros, travas e retrovisores elétricos e rodas de liga leve, inclusive o estepe. Com chassi desenvolvido pela British Company, o Chery Tiggo 2013 traz na dianteira a imponência de um utilitário com detalhes marcantes como a ampla grade, vincos frontais, além do provocativo conjunto de faróis. O modelo sai de fábrica com airbag duplo, cintos de segurança de três pontos com pré-tensionador para o motorista e para quem viaja ao lado, além de freios ABS com EBD e barras de proteção lateral.
car i Chery Tiggo 2013
O Consumo do Tiggo não é alto, claro que tudo depende de como se pisa no acelerador e também do uso dos equipamentos de conforto do veículo. O consumo do Tiggo 2013 em ciclo urbano (cidade) é de 8.5 km/L e o consumo do Tiggo em ciclo rodoviário (estrada) é de 12.3 km/L. O combustível usado é a gasolina, já que este carro não é Flex.
automovel Chery Tiggo 2013

0 resposta a "Chery Tiggo 2013"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel