Ford Mustang GT 5.0 com motor v8

Ford Mustang tem estado conosco por quase cinco décadas e entre a infinidade de linhas que compõem sua história de vida, podemos encontrar alguns modelos que são mais especial do que os outros. O 2011 Mustang GT é definitivamente um deles, já que esta é o modelo que proporciona a "5.0" distintivo, juntamente com o equipamento adjacente, volta depois de 16 anos de pausa.

Lateral do Ford Mustang GT 5.0
O novo carro oferece ainda mais do que isso, como ele vem com um V8 que realmente usa 5, e não 4,9 litros de deslocamento, pela primeira vez na história do modelo O Oval Azul tem feito esforços notáveis ​​para melhorar a parte técnica do carro. Isso significa que você não só obter um impulso de saída do tamanho do que um 1.6-litro motor básico de quatro cilindros pode oferecer, mas também novas transmissões e uma otimização total do veículo.

Painel do Novo Ford Mustang GT 5.0
Antes de podermos começar a assar alguns donuts no Mustang GT, vamos gastar algum tempo para descobrir como ela cresceu para se tornar um menino tão mau. A história do Mustang começou em 1964, quando a Ford queria oferecer um carro esporte que mistura ativos como tamanho compacto, acessibilidade e prazer de condução. O Mustang foi o veículo que basicamente criou a classe carro de pônei, que é definido pelos valores acima mencionados. Ele não é realmente tão fácil estabelecer qual montadora dos EUA começou esta loucura desportivo.

Motor v8 do novo Ford Mustang GT 5.0Sim, o Mustang foi o primeiro, com o seu rival mais feroz, o Chevrolet Camaro, chegando ao mercado depois. No entanto, o Mustang foi precedida por um carro conceito chamado Ford Mustang I e este foi realmente a resposta da Ford para o sucesso do esportivo GM Corvair Monza. Para manter o preço baixo, a Ford usou muitas chassis, suspensão, sistema de transmissão e componentes de interiores a partir de modelos existentes , tal como o Falcon e Fairlane. No entanto, o carro tinha uma personalidade única, o que fez as vendas e reputação salto alto. 

Interior traseiro do Ford Mustang GT 5.0

Até o momento a primeira geração chegou ao fim da sua vida, em 1973, o Mustang tinha sido um pouco diluída, com a Ford, sem sucesso, tentando se adaptar a carro para o mercado, o que queria veículos maiores e mais luxuosos. Desde o lançamento da segunda geração (1974) em diante, as coisas foram de mal a pior, como a crise do petróleo dos EUA fez os clientes esquecer tudo sobre as emoções e escolher modelos de carros mais racionais.

interior do Ford Mustang GT 5.0
o início de 1980 trouxe uma situação tão desesperadora que a Ford queria substituir o Mustang da época, a 3 ª geração, com um modelo que seria baseado no Mazda MX-6. Fãs reagiu imediatamente, por escrito, à empresa, a fim de reclamar de uma tal proposta. Felizmente, a idéia, o que trouxe origens japonesas, tração dianteira e da falta de um V8 mesmo como uma opção, foi descartado.

Novo Ford Mustang GT 5.0Os executivos entenderam que o Mustang era importante demais para ser brinquei com, assim que a quarta geração do Mustang que se seguiu foi mais fresco do que nunca. Todos os esforços feitos para manter o Mustang vivo ao longo dos anos, finalmente, pagos em 2005, quando o quinto geração foi lançada. Ford mais uma vez reinventou a roda, marcando a estréia dos carros da nova era retro-pônei.

Novo Mustang na arena
Frente do Novo Mustang preto
O Mustang foi o único carro de seu tipo para ter sido no mercado, sem qualquer pausa desde o gênero nasceu em meados dos anos 60. Até o momento Chrysler trouxe de volta o Challenger e GM reviveu o Camaro em 2008 e 2009, respectivamente, a Ford foi o lançamento de uma versão redesenhada do "Novo Mustang". No entanto, o modelo ainda estava usando motorizações menos-que-avançado, que nos traz de volta ao tema da nossa unidade de teste. Ford trouxe novos motores e transmissões para o ano modelo 2011 e que recentemente dirigiu o modelo que fica no meio do intervalo, o Mustang GT 5.0.
 Veja outro carro relacionado Chevrolet Camaro SS 2013

Veja o vídeo do Mustang GT 5.0

0 resposta a "Ford Mustang GT 5.0 com motor v8"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel