Lamborghini Veneno 2013
sexta-feira, 26 de julho de 2013
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O Novo Lamborghini Veneno 2013 traz um dos projetos mais extremos exteriores que temos visto em qualquer supercarro vindo de Sant'Agata Bolognese. Enquanto rumores sugeriram que será baseado no Lamborghini Aventador, verifica-se o novo Veneno não tem nada em comum com o supercarro anterior.
A Frente do carro novo apresenta uma grande asa aerodinâmica com enormes canais que permite que o ar para chegar na capa da frente, diante do pára-brisa e as rodas dianteiras. A primeira em um modelo Lamborghini são os faróis angulares em forma de Y que correm profundamente nos pára-lamas e as portas tesoura.
Quando visto de lado, o novo Veneno recebeu enorme embaladeiras e cavas das rodas ainda maiores na parte frontal e traseira. Para a parte traseira, Lamborghini instalado um difusor substancial escondendo os quatro tubos de escape consideráveis divididas por um separador. Há também grandes aberturas que proporcionam uma melhor ventilação para o compartimento do motor e, claro, uma asa traseira ajustável inspirado pela experiência da empresa no automobilismo. As luzes traseiras também apresentam um design em forma de Y, enquanto a tampa do motor apresenta seis aberturas em forma de cunha que ajudam a refrigerar o V-12 besta.
Cada parte exterior do supercarro é feito de fibra de carbono combinado com um, cor cinza all-new-look metálico para o resto do corpo. O modelo que será apresentado em Genebra, que continuará a ser propriedade da Lamborghini, vai exibir todas as três cores da bandeira italiana, enquanto as três unidades oferecidas aos clientes vai oferecer cada cor apenas um da bandeira.
A utilização de fibra de carbono continua no interior onde Lamborghini permite que o monocoque de fibra de carbono permanecem visíveis na área do túnel central e os apoios.
O novo Veneno 2013 está equipada com dois assentos leves feitos de patenteado Composite forjado da Lamborghini, e do cockpit será feita em tecido de fibra de carbono.
O painel de instrumentos foi completamente redesenhado e apresenta gráficos agressivos e alguns recursos adicionais, como o G-metro, que fornece todas as informações necessárias para o driver para o controle do carro.
Sob o capô, os três proprietários de sorte do Veneno vai ter uma versão melhorada do litro V-12 motor 6.5 encontrado no Aventador. O motor recebe caminhos de entrada ampliadas, termodinâmica otimizados, a RPM nominal um pouco maior e um sistema de escape, mesmo com menor pressão para trás que todos somam uma potência de 750 cavalos de potência.
O Veneno 2013 também é de 275 quilos mais leve do que o Aventador, assim seus números de desempenho são bastante impressionantes: de 0 a 60 mph em apenas 2,8 segundos e uma velocidade máxima de 221 mph.
O motor é acoplado a uma caixa manual de ISR e permanente all-wheel drive - tudo ajustado especificamente para atender às demandas do Veneno.
O novo Lamborghini Veneno tem um preço de € 3 milhões (3,9 milhões dólares americanos à taxa de câmbio atual). Ele será limitado a apenas 3 unidades e todos eles foram já falado para.
O novo Veneno é outro supercarro construído pela Lamborghini só para nos provar que as coisas incríveis que é capaz de se desenvolver. O problema é que praticamente ninguém vai ser capaz de desfrutar do carro, mas ainda assim, podemos apreciar uma grande coisa só por vê-lo.
A Lamborghini Veneno apresenta uma unidade de doze cilindros de alimentação com uma cilindrada de 6,5 litros, uma transmissão extremamente rápido de mudança ISR de 7 velocidades com cinco modos de condução e tracção integral permanente, bem como um chassi de corrida com suspensão pushrod ea mola horizontal / amortecedor unidades. Acima de tudo, no entanto, os benefícios Veneno da experiência muito especial que Automobili Lamborghini possui no desenvolvimento e execução de materiais de fibra de carbono - o chassis completo é produzido como um monocoque de CFRP, como é a pele exterior do carro de esportes radicais. O interior, também, recursos materiais Lamborghini-patenteadas inovadoras como Composite forjado e CarbonSkin.
Totalmente de acordo com a tradição da marca, o nome do Veneno origina de uma tourada lendária.
Veneno é o nome de um dos touros mais fortes e mais agressivo de luta de sempre. Ele também é famoso por ser um dos touros mais rápido na história da tauromaquia. Seu nome tornou-se popular em 1914, quando ele fatalmente ferido o famoso toureiro José Sánchez Rodríguez durante a tourada na arena de Sanlúcar de Barrameda, na Andaluzia, Espanha.
O 2013 Veneno traz a eficiência aerodinâmica de um protótipo de corrida para a estrada. Cada detalhe de sua forma segue uma função clara - Dinâmica excepcionais, ótimo downforce com arrasto mínimo e perfeita refrigeração do motor de alto desempenho. No entanto, a Veneno é inegavelmente um Lamborghini, que adere firmemente à filosofia de design consistente de todos os carros super desportivos de Sant'Agata Bolognese. Isso inclui as proporções extremas, bem como front-end poderosamente em forma de seta e da interação entre as linhas afiadas e superfícies precisas.
Toda a extremidade dianteira do Lamborghini Veneno foi colocado para fora o fluxo de ar perfeito e downforce. A extremidade dianteira funciona como uma grande asa aerodinâmica. Grande canais orientar o ar para as aberturas na cobertura frontal e na frente do pára-brisas, assim como para as rodas dianteiras. Característico para Lamborghini é a forma em Y dos faróis angulares que chegam bem nas lamas, bem como as portas de tesoura. A divisão das defesas do corpo do carro é uma referência para o mundo do desporto e protótipos de optimizar ao mesmo tempo o fluxo aerodinâmico. A linha lateral do Veneno é, portanto, dominado pelo enorme soleiras e os poderosos arcos de roda dianteira e traseira. Aqui, também, a aerodinâmica sofisticados assegurar o fluxo de ar aperfeiçoado para as grandes aberturas para o arrefecimento do motor e do ar de admissão.
Assim como a extremidade dianteira, a parte traseira do Veneno também foi otimizado para a aerodinâmica de arcos e de alta velocidade de estabilidade nas curvas. As transições de arcos suaves em um difusor substancial enquadrar os quatro tubos de escape consideráveis divididos por um divisor para aumentar o nível de pico de downforce. Grandes aberturas servem para ventilar o compartimento do motor e gerenciar o fluxo de ar para a asa traseira, com a única área selada na traseira sendo reservado para a placa de licença. As luzes traseiras, incluindo luzes de freio, luzes indicadoras e das luzes de nevoeiro, pegar o tema Y também. Os seis esportes tampa do motor aberturas em forma de cunha, com o foco aqui, também, em ótima dissipação do calor do motor. A tampa do motor estende-se para um grande centro de barbatana "tubagem", o que melhora a eficiência durante a travagem e na extremidade traseira da estabilidade, através da apresentação de força descendente adicional em ângulos elevados de guinada e, assim, aumentar o desempenho de curvas a alta velocidade.
O projeto da asa traseira ajustável é o produto da experiência Motorsport e extensa simulação aerodinâmica para garantir o melhor desempenho de interação asa traseira com fluxo de ar difusor traseiro.
As rodas de liga medida exclusivo de 20 polegadas na dianteira e 21 polegadas na traseira e estão equipados com suportes centrais. A sua concepção é também determinada pela funcionalidade aerodinâmico - um anel de fibra de carbono em torno do aro da roda funciona como uma turbina para fornecer ar de arrefecimento adicional para os discos de freio de carbono-cerâmica.
O Veneno está pintado em uma, cor cinza all-new metal-look com peças individuais brilhando na escuridão da estrutura de fibra de carbono visível. O único carro para exibir todas as três cores da bandeira italiana como um acento é o carro mostrado em Genebra, a unidade que ficará propriedade da Lamborghini. Os três carros vendidos aos clientes dispõem de uma única cor da bandeira nacional italiano, junto a trilogia em detalhes em verde, branco e vermelho, representando, assim, cada uma peça única.
O Veneno é mais uma prova de competência exclusiva da Automobili Lamborghini em design leve à base de CFRP. Um monobloco feita de polímero reforçado de fibra de carbono constitui a base do Veneno. É em grande parte semelhante ao Aventador monocoque - como são de alumínio sub-quadros dianteiro e traseiro do - embora sua forma foi adaptado para o novo design. Todas as peças externas são feitas de CFRP. O Veneno atende a todos os requisitos de registo e segurança em todo o mundo e, naturalmente, também incorpora um conjunto completo de sistemas de segurança de airbags, através do sistema de tratamento ESP adaptado.
A fibra de carbono domina o interior do Veneno, também. O monocoque de fibra de carbono torna-se visível dentro do carro na área do túnel central e as soleiras. Os dois assentos leves são feitos de patenteado Composite forjado da Lamborghini. O tecido de fibra de carbono CarbonSkin ® é usado para revestir a cabine inteira, parte dos assentos e do headliner. Este material original é embebido em um tipo muito especial de resina que estabiliza a estrutura de fibras, permitindo que o material permaneça flexível. Como um tecido de oi-tech, esta esteiras de fibra de carbono extremamente bem-apessoado se encaixa perfeitamente a qualquer forma, e reduz o peso.
A personalidade corrida foi transferida também para o painel de instrumentos. Ele foi completamente redesenhado e agora, graças a uma gráfica agressivas e à introdução de algumas funcionalidades adicionais, tais como o G-metros, fornece todas as informações necessárias para o driver para o controle do carro.
A, fibra de carbono, cartão leve sistemática do Veneno não só é visível, é também evidente nas escalas: Com um peso seco de apenas 1,450 kg (£ 3.190), o mesmo é Veneno 125 quilos (275 libras) de mais leve do que o Aventador já extremamente magra. A relação de 1,93 kg / cv (4,25 kg / cv) de potência-peso altamente benéfico garante um desempenho que é nada menos que surpreendente. Até mesmo a figura de aceleração impressionante de 2,8 segundos não posso descrevê-lo de forma adequada. Apesar de uma configuração aerodinâmica configurado para extremo downforce, o Veneno possui resistência ao vento excepcionalmente baixa, o que lhe permite atingir uma velocidade máxima de 355 km / h (221 mph).
Os doze cilindros com uma cilindrada de 6,5 litros é uma emocionante combinação de absoluto frenesi de alta rotação e fenomenal poder puxar. Sua saída foi aumentada para 552 kW / 750 cv, facilitada através de caminhos de entrada ampliadas, termodinâmica otimizados, a RPM nominal um pouco maior e um sistema de escape, mesmo com menor pressão de volta. A caixa manual de ISR, tração nas quatro rodas permanente e suspensão pushrod têm sido especificamente ajustado para atender às demandas do Veneno.
A Lamborghini Veneno celebra sua primeira aparição pública no 2013 Geneva Motor Show. O veículo em exposição é o número 0, o veículo de teste Lamborghini. Seu futuro ainda não foi determinada ainda, mas vai permitir Lamborghini para continuar a sua actividade de testes e inovação, tanto na estrada e na pista de corrida. A trilogia composta por três veículos únicos serão produzidos no decorrer do ano de 2013 e entregue aos seus futuros proprietários.
A Frente do carro novo apresenta uma grande asa aerodinâmica com enormes canais que permite que o ar para chegar na capa da frente, diante do pára-brisa e as rodas dianteiras. A primeira em um modelo Lamborghini são os faróis angulares em forma de Y que correm profundamente nos pára-lamas e as portas tesoura.
Quando visto de lado, o novo Veneno recebeu enorme embaladeiras e cavas das rodas ainda maiores na parte frontal e traseira. Para a parte traseira, Lamborghini instalado um difusor substancial escondendo os quatro tubos de escape consideráveis divididas por um separador. Há também grandes aberturas que proporcionam uma melhor ventilação para o compartimento do motor e, claro, uma asa traseira ajustável inspirado pela experiência da empresa no automobilismo. As luzes traseiras também apresentam um design em forma de Y, enquanto a tampa do motor apresenta seis aberturas em forma de cunha que ajudam a refrigerar o V-12 besta.
Cada parte exterior do supercarro é feito de fibra de carbono combinado com um, cor cinza all-new-look metálico para o resto do corpo. O modelo que será apresentado em Genebra, que continuará a ser propriedade da Lamborghini, vai exibir todas as três cores da bandeira italiana, enquanto as três unidades oferecidas aos clientes vai oferecer cada cor apenas um da bandeira.
A utilização de fibra de carbono continua no interior onde Lamborghini permite que o monocoque de fibra de carbono permanecem visíveis na área do túnel central e os apoios.
O novo Veneno 2013 está equipada com dois assentos leves feitos de patenteado Composite forjado da Lamborghini, e do cockpit será feita em tecido de fibra de carbono.
O painel de instrumentos foi completamente redesenhado e apresenta gráficos agressivos e alguns recursos adicionais, como o G-metro, que fornece todas as informações necessárias para o driver para o controle do carro.
Sob o capô, os três proprietários de sorte do Veneno vai ter uma versão melhorada do litro V-12 motor 6.5 encontrado no Aventador. O motor recebe caminhos de entrada ampliadas, termodinâmica otimizados, a RPM nominal um pouco maior e um sistema de escape, mesmo com menor pressão para trás que todos somam uma potência de 750 cavalos de potência.
O Veneno 2013 também é de 275 quilos mais leve do que o Aventador, assim seus números de desempenho são bastante impressionantes: de 0 a 60 mph em apenas 2,8 segundos e uma velocidade máxima de 221 mph.
O motor é acoplado a uma caixa manual de ISR e permanente all-wheel drive - tudo ajustado especificamente para atender às demandas do Veneno.
O novo Lamborghini Veneno tem um preço de € 3 milhões (3,9 milhões dólares americanos à taxa de câmbio atual). Ele será limitado a apenas 3 unidades e todos eles foram já falado para.
O novo Veneno é outro supercarro construído pela Lamborghini só para nos provar que as coisas incríveis que é capaz de se desenvolver. O problema é que praticamente ninguém vai ser capaz de desfrutar do carro, mas ainda assim, podemos apreciar uma grande coisa só por vê-lo.
A Lamborghini Veneno apresenta uma unidade de doze cilindros de alimentação com uma cilindrada de 6,5 litros, uma transmissão extremamente rápido de mudança ISR de 7 velocidades com cinco modos de condução e tracção integral permanente, bem como um chassi de corrida com suspensão pushrod ea mola horizontal / amortecedor unidades. Acima de tudo, no entanto, os benefícios Veneno da experiência muito especial que Automobili Lamborghini possui no desenvolvimento e execução de materiais de fibra de carbono - o chassis completo é produzido como um monocoque de CFRP, como é a pele exterior do carro de esportes radicais. O interior, também, recursos materiais Lamborghini-patenteadas inovadoras como Composite forjado e CarbonSkin.
Totalmente de acordo com a tradição da marca, o nome do Veneno origina de uma tourada lendária.
Veneno é o nome de um dos touros mais fortes e mais agressivo de luta de sempre. Ele também é famoso por ser um dos touros mais rápido na história da tauromaquia. Seu nome tornou-se popular em 1914, quando ele fatalmente ferido o famoso toureiro José Sánchez Rodríguez durante a tourada na arena de Sanlúcar de Barrameda, na Andaluzia, Espanha.
O 2013 Veneno traz a eficiência aerodinâmica de um protótipo de corrida para a estrada. Cada detalhe de sua forma segue uma função clara - Dinâmica excepcionais, ótimo downforce com arrasto mínimo e perfeita refrigeração do motor de alto desempenho. No entanto, a Veneno é inegavelmente um Lamborghini, que adere firmemente à filosofia de design consistente de todos os carros super desportivos de Sant'Agata Bolognese. Isso inclui as proporções extremas, bem como front-end poderosamente em forma de seta e da interação entre as linhas afiadas e superfícies precisas.
Toda a extremidade dianteira do Lamborghini Veneno foi colocado para fora o fluxo de ar perfeito e downforce. A extremidade dianteira funciona como uma grande asa aerodinâmica. Grande canais orientar o ar para as aberturas na cobertura frontal e na frente do pára-brisas, assim como para as rodas dianteiras. Característico para Lamborghini é a forma em Y dos faróis angulares que chegam bem nas lamas, bem como as portas de tesoura. A divisão das defesas do corpo do carro é uma referência para o mundo do desporto e protótipos de optimizar ao mesmo tempo o fluxo aerodinâmico. A linha lateral do Veneno é, portanto, dominado pelo enorme soleiras e os poderosos arcos de roda dianteira e traseira. Aqui, também, a aerodinâmica sofisticados assegurar o fluxo de ar aperfeiçoado para as grandes aberturas para o arrefecimento do motor e do ar de admissão.
Assim como a extremidade dianteira, a parte traseira do Veneno também foi otimizado para a aerodinâmica de arcos e de alta velocidade de estabilidade nas curvas. As transições de arcos suaves em um difusor substancial enquadrar os quatro tubos de escape consideráveis divididos por um divisor para aumentar o nível de pico de downforce. Grandes aberturas servem para ventilar o compartimento do motor e gerenciar o fluxo de ar para a asa traseira, com a única área selada na traseira sendo reservado para a placa de licença. As luzes traseiras, incluindo luzes de freio, luzes indicadoras e das luzes de nevoeiro, pegar o tema Y também. Os seis esportes tampa do motor aberturas em forma de cunha, com o foco aqui, também, em ótima dissipação do calor do motor. A tampa do motor estende-se para um grande centro de barbatana "tubagem", o que melhora a eficiência durante a travagem e na extremidade traseira da estabilidade, através da apresentação de força descendente adicional em ângulos elevados de guinada e, assim, aumentar o desempenho de curvas a alta velocidade.
O projeto da asa traseira ajustável é o produto da experiência Motorsport e extensa simulação aerodinâmica para garantir o melhor desempenho de interação asa traseira com fluxo de ar difusor traseiro.
As rodas de liga medida exclusivo de 20 polegadas na dianteira e 21 polegadas na traseira e estão equipados com suportes centrais. A sua concepção é também determinada pela funcionalidade aerodinâmico - um anel de fibra de carbono em torno do aro da roda funciona como uma turbina para fornecer ar de arrefecimento adicional para os discos de freio de carbono-cerâmica.
O Veneno está pintado em uma, cor cinza all-new metal-look com peças individuais brilhando na escuridão da estrutura de fibra de carbono visível. O único carro para exibir todas as três cores da bandeira italiana como um acento é o carro mostrado em Genebra, a unidade que ficará propriedade da Lamborghini. Os três carros vendidos aos clientes dispõem de uma única cor da bandeira nacional italiano, junto a trilogia em detalhes em verde, branco e vermelho, representando, assim, cada uma peça única.
O Veneno é mais uma prova de competência exclusiva da Automobili Lamborghini em design leve à base de CFRP. Um monobloco feita de polímero reforçado de fibra de carbono constitui a base do Veneno. É em grande parte semelhante ao Aventador monocoque - como são de alumínio sub-quadros dianteiro e traseiro do - embora sua forma foi adaptado para o novo design. Todas as peças externas são feitas de CFRP. O Veneno atende a todos os requisitos de registo e segurança em todo o mundo e, naturalmente, também incorpora um conjunto completo de sistemas de segurança de airbags, através do sistema de tratamento ESP adaptado.
A fibra de carbono domina o interior do Veneno, também. O monocoque de fibra de carbono torna-se visível dentro do carro na área do túnel central e as soleiras. Os dois assentos leves são feitos de patenteado Composite forjado da Lamborghini. O tecido de fibra de carbono CarbonSkin ® é usado para revestir a cabine inteira, parte dos assentos e do headliner. Este material original é embebido em um tipo muito especial de resina que estabiliza a estrutura de fibras, permitindo que o material permaneça flexível. Como um tecido de oi-tech, esta esteiras de fibra de carbono extremamente bem-apessoado se encaixa perfeitamente a qualquer forma, e reduz o peso.
A personalidade corrida foi transferida também para o painel de instrumentos. Ele foi completamente redesenhado e agora, graças a uma gráfica agressivas e à introdução de algumas funcionalidades adicionais, tais como o G-metros, fornece todas as informações necessárias para o driver para o controle do carro.
A, fibra de carbono, cartão leve sistemática do Veneno não só é visível, é também evidente nas escalas: Com um peso seco de apenas 1,450 kg (£ 3.190), o mesmo é Veneno 125 quilos (275 libras) de mais leve do que o Aventador já extremamente magra. A relação de 1,93 kg / cv (4,25 kg / cv) de potência-peso altamente benéfico garante um desempenho que é nada menos que surpreendente. Até mesmo a figura de aceleração impressionante de 2,8 segundos não posso descrevê-lo de forma adequada. Apesar de uma configuração aerodinâmica configurado para extremo downforce, o Veneno possui resistência ao vento excepcionalmente baixa, o que lhe permite atingir uma velocidade máxima de 355 km / h (221 mph).
Os doze cilindros com uma cilindrada de 6,5 litros é uma emocionante combinação de absoluto frenesi de alta rotação e fenomenal poder puxar. Sua saída foi aumentada para 552 kW / 750 cv, facilitada através de caminhos de entrada ampliadas, termodinâmica otimizados, a RPM nominal um pouco maior e um sistema de escape, mesmo com menor pressão de volta. A caixa manual de ISR, tração nas quatro rodas permanente e suspensão pushrod têm sido especificamente ajustado para atender às demandas do Veneno.
A Lamborghini Veneno celebra sua primeira aparição pública no 2013 Geneva Motor Show. O veículo em exposição é o número 0, o veículo de teste Lamborghini. Seu futuro ainda não foi determinada ainda, mas vai permitir Lamborghini para continuar a sua actividade de testes e inovação, tanto na estrada e na pista de corrida. A trilogia composta por três veículos únicos serão produzidos no decorrer do ano de 2013 e entregue aos seus futuros proprietários.
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