Chevy Cruze Hatchback 2019

O hatchback há algum tempo foi um grampo no exterior, que os americanos já vimos com inveja. No entanto, gradualmente, sem dúvida, as montadoras apresentaram modelos de incubação aqui para os Estados, e o Cruze Hatchback, que você pode ter encontrado nos anúncios de "indivíduos genuínos" da Chevy, é o mais recente para chegar às margens americanas. O que é divertido, considerando Chevy é uma marca americana. Eu geralmente observei o Cruze como um esquadrão esquadrável do meio do caminho que eu já observei.Gracioso, sem dúvida, eu lembro desse auto, talvez. Assemelha-se a uma memória nebulosa. Na realidade, é o sucesso do Chevy em todo o mundo; 3,5 milhões de unidades foram vendidas desde que entrou em especial em 2008. Aqui nos EUA, é especialmente importante entre os motoristas com menos de 25 anos.
Chevy Cruze Hatchback 2019

Como o hatchback demonstra está aqui, Chevy está dando ao Cruze um smidgen mais amor, e aparece no último item, que oferece um up-to-date, moderado e soberbamente suave. Quase com certeza, o Chevy Cruze hatchback é um automóvel delicioso. De vez em quando, no trabalho de pintura cinética que olhamos. Contraste com o Cruze normal, que foi recentemente tão amplo e exaustivo, o auto parece uma grande quantidade de mais agradável em trazer quadro. Há algumas aparências de estilo para o hatchback aclamado da Ford, no entanto, há uma identidade suficiente para dar ao Cruze produzir seu próprio visual reconhecido.

A incubação do Cruze permanece com uma extremidade frontal semelhante incluída no carro, ainda apresenta um telhado que escora para encontrar sua janela de aumento raspada. Chevy diz que o Cruze tem uma estrutura tipo telhado e traseira tipo, incluindo luzes traseiras envolventes e um spoiler incorporado no ponto mais alto da entrada do elevador. Tem um olhar de agachamento genuíno, oferecendo uma distância entre eixos indescritível de 106,3 polegadas do carro. Não há nada excessivamente impressionante sobre a grade da frente, no entanto, é impecável e animada. Os faróis incluem um olhar suave e solto que dá ao auto uma sensação de velocidade. Em volta, a incubação é arranjada astuciosamente com a etiqueta marcada com ternura no guarda. Tem um pouco de aparência esmagada - tipo de Nissan Leaf-ish - no entanto, parece forte em geral.

2019 Chevy Cruze Hatchback Specs

As costas trazem para abrir 22,7 pés cúbicos de espaço de carga atrás do assento traseiro que, quando colapsado, o espaço de carga se estende para 47,2 pés cúbicos. Isso é muito espaço para perecíveis e um par de sacos de duffle, no entanto, no caso de você pressionar coisas para três ou quatro indivíduos, isso é que 22.7 é superado rapidamente. Felizmente, a ausência de espaço de reserva suporta um caminho para uma grande quantidade de lodge.

Peguei o auto em uma caminhada de um dia para Joshua Tree, e ofereceu um passeio agradável e suave, adequando quatro indivíduos serenamente. O espaço da cabeça ofereceu uma medida considerável de margem de manobra - apesar de um viajante de 6'2 "- e havia tudo o que qualquer um poderia precisar do espaço para as pernas. O automóvel pode situar cinco no entanto seria um ajuste apertado, particularmente em uma unidade mais prolongada. Para quatro pessoas , foi ótimo.

Chevy diz que o interior oferece amplitude de tamanho médio, incluindo duas polegadas mais proeminente do espaço para as pernas do que a Ford Focus e a Hyundai Elantra. Eu também não me sentei, e não posso verificar esses casos. Tudo o que eu posso dizer é que você nunca se sentirá apertado pela medida do espaço interno.

2019 Chevy Cruze Hatchback Interior

O hatchback de cinco entradas obtém um interior similar do Cruze. Isso não é absolutamente uma coisa horrível, já que o renovado para 2016 dentro é uma mudança convidada sobre o Cruze original. Materiais de toque delicados proliferam, à medida que os poderes funcionavam e os destaques da tecnologia. O mais proeminente no escritório de tecnologia é a tela sensível ao toque de sete polegadas que está executando a programação MyLink da Chevy. A estrutura natural de infotainment vem de série e oferece uma interface realista de fácil utilização com símbolos extensivos e capacidades de deslocamento. A disponibilidade do Bluetooth, ao lado do Apple CarPlay e do Android Auto, facilita a incorporação do celular. A Chevy também incorporou uma almofada de carregamento remota para aparelhos perfeitos.
Chevy Cruze Hatchback 2019
A inovação prossegue no grupo de controle do motorista. Um show TFT oferece dados de veículos e um velocímetro avançado - uma expansão convidada considerando os números de velocímetro simples por adições de 20 mph e utiliza uma escala tola de 160 mph, deixando apenas uma grande porção do medidor em uma faixa utilizável. Essa dissensão de lado, a posição do motorista oferece muitos controles sagazes para uma melhor ergonomia. Na parte de trás, uma medida liberal de espaço para pernas oferece aos viajantes um passeio agradável. Isso é devido à polegada adicional de comprimento na distância entre eixos do segundo cruze Cruze. Headroom é mais forte do que antes, por causa da polegada - derrube a estatura da cobertura, mas a maioria não deve ver a distinção.

Obviamente, a faixa de carga útil traseira não pode ser negligenciada.O hatchback oferece um excelente 18,5 pés cúbicos de espaço atrás da segunda coluna e um incrível 42 pés cúbicos de espaço com o nível de assento dividido 60/40 situados em colapso.

2019 Chevy Cruze Hatchback Exterior

A sala de carga adicional geralmente é o elemento decisivo quando os compradores compram um hatchback. A incubação Cruze não é um caso especial. O carro demonstra os presentes para 14,8 pés cúbicos de espaço de carga útil para produzir 24,7 pés cúbicos com os assentos traseiros e um enorme pé de 47,2 pés cúbicos com eles para baixo. O que os números dos pés cúbicos não demonstram é a simplicidade de colocar algo maciço em seu veículo. Tenha um ajuste para ajustar algo alto e largo, por exemplo, um pequeno sofá em seu carro. Você não pode. Um hatchback felizmente irá. Chocantemente, a incubação Cruze é 8,5 polegadas mais curta do que o carro (a distância entre eixos é o mesmo), expandindo a mobilidade em espaços apertados. O Cruze tem um limite menor do que o Volkswagen Golf hatchback's 52. 7 pés cúbicos (levantamento situados para baixo), no entanto, um pouco maior do que a habilidade Honda Civic Hatchback de 46,2 pés cúbicos.O hatchback Subaru Impreza termina com os seus 55,3 pés cúbicos de capacidade (o Hyundai Elantra GT 2018 chega a 55,1 pés cúbicos).

Tenha em mente esses pneus? Tudo considerado, eles ajudam a dar um passeio agradável. Em ritmos moderados e particularmente em meio a cruzeiro na estrada, a incubação do Cruze absorve as falhas das ruas e, além disso, ou superior a qualquer coisa geralmente compacta. A troca está sendo cuidada. O Cruze rola e arrasa como um Camry, mas uma vez que o corpo ajusta o hatchback dá grande aperto no entanto, não é uma tonelada de certeza, considerando alguns flagelando no seu caminho mais amado. Simplesmente não espere muito. "Nas últimas voltas, eu estava melhorando no planejamento da descarga do freio e entregue para entrar no canto facilmente, no entanto, sem essa fórmula, ele se separa em subvirais", o executivo de testes Kim Reynolds notou depois de algumas voltas em torno do curso da Motor Trend em oito.

2019 Chevy Cruze Hatchback Engine

Com um deslocador problemático e uma suspensão roly-poly, como o Chevy tocou na pista? O motor I-4 turbo-carregado de 1,4 litros, de 177 lb-pés de torque, impulsiona o Cruze a incubar a 60 mph em 8,4 segundos, mais rápido do que o tempo normal de aspiração 2017 Subaru Impreza (CVT) de 9,2 segundos, porém mais lento do que o O tempo de carregamento do veículo Civis Sport (seis velocidades manual de 2017 Civic Sport) de 7,5 segundos e o tempo de transferência VW Golf de 2005 turbo (seis velocidades programadas) de 7,8 segundos. O Cruze pode ter tido uma corrida mais rápida a 60 mph, mas o hatchback foi difícil de despachar. "Um destaque entre os automóveis mais desconcertantes que eu já propus", observou Walton. "Apesar de matar a força e os controles de pé, isso não permitirá que as rodas fiquem apertadas e reduz o acelerador por alguns segundos na chance que eu tente". Além disso,
Chevy Cruze Hatchback 2019
A figura da incubada do Cruze - oito vezes de 27,5 segundos coloca na frente da temporada de Impreza de 28,2 segundos e apenas um pouco atrás do Civic hatchback e das temporadas do Golf SportWagen de 26,8 e 27,2 segundos, individualmente. A travagem não é um ponto sólido para o Cruze. O Chevy tomou 123 pés para evitar 60 mph, atrás dos 115 pés do Civic, os 118 pés de Impreza e os 117-118 pés do Golf. A sensação de freio é melhor do que a média para a porção, e é firme.

Tanto o Subaru Impreza com tração integral como o Chevy Cruze com tração dianteira têm uma classificação EPA de 28/37 mpg / parkway, batendo o mpg 25/35 do Golf, no entanto, sob o mpg Civic 30/39 (ambos os movimentos da frente ). A alta equiparação da transmissão ajudou a manter esta classificação focada. Nos testes da Administração Nacional de Segurança no Tráfego Rodoviário, a incubadora 2017 Chevrolet Cruze obteve quatro estrelas de cinco por sua classificação geral de bem-estar, sob o Subaru, Honda e Volkswagen, que obteve cinco estrelas. O Cruze oferece um conjunto de drivers que ajudam elementos de bem-estar e inovação, no entanto, eles não são acessíveis com a transmissão manual. O mesmo vale para o Civic, Impreza e Golf.

2019 Chevy Cruze Hatchback Price

Chevy classifica a cidade consolidada (28) e a via marítima (37) a 31 milhas por cada galão, ou cerca de 3,2 litros por cada 100 milhas. Para um padrão produzir, isso não é horrível. Em qualquer caso, você precisa se lembrar que tivemos a chance de olhar para o modelo Premier, o que vale apenas US $ 30.000 com cada um dos enfeites. O valor padrão do veículo começa em US $ 23.945. Além disso, é uma alternativa manual de LT menos dispendiosa, se isso for algum chá.

O Cruze hatchback tem uma grande rivalidade nesta parcela, incluindo Golf, Mazda 3 e Ford Focus, para dar alguns exemplos, um número significativo de quais tem um menor custo de início. Seja como for, a Chevy produz resultados extraordinários em comparação com outros planos, algo complementado maravilhosamente em tons mais brilhantes (como o Kinetic Blue que tentamos).


Chevy Cruze Hatchback 2019
2019 Chevy Cruze Hatchback

Escolher o Cruze incubar sobre seu carro irmão é uma decisão fácil, particularmente porque eles são para todos os efeitos e indistinguíveis em relação à mecânica. No excelente plano, pode não ser o mais desportivo ou mesmo o menos dispendioso. Seja como for, demonstra uma medida considerável de garantia e se encaixa bem ao grupo "urbano legal" que Chevy está procurando.

0 resposta a "Chevy Cruze Hatchback 2019"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel