2013 Kawasaki Ninja 650 ABS

moto i 2013 Kawasaki Ninja 650 ABS

Apesar de seu caráter esportivo, a Kawasaki Ninja 650 pode ser usado sem problemas como um viajante diária, mas também para viagens longas. A Ninja 650 tem uma longa história por trás dele e cada geração estava entre as motos mais procurados de seu tempo.

Durante sua longa vida, a motocicleta médios foi continuamente aperfeiçoado e hoje ainda é considerado um dos melhores modelos de sua categoria. O 2013 vem com o motor mesmo e design como o modelo 2012, mas recebeu um sistema de quebra opcional antitravamento ($ 500) e novas cores.
O novo sistema de ABS foi projetado para ser ultra-leve e funciona em conjunto com a frente 300 milímetros duplo, freios a disco e os traseiros pétala 220 milímetros discos pétala.
A motocicleta continua a ser alimentado pelo mesmo motor 649cc que agita a 72 cv e 64 Nm de torque.

Introdução

in moto 2013 Kawasaki Ninja 650 ABS

A Sportbike Sensible com estilo apaixonado e Desempenho
Preciosas motocicletas poucos podem combinar o estilo, desempenho e valor de uma Kawasaki Ninja ® 650, menos ainda pode oferecer a paz de espírito que vem com freios ABS e pneus Dunlop prémio ROADSMART II. O novo 2013 Ninja 650 ABS é uma moto que pode fazer tudo!

Este sportbike prática apresenta uma grande procura armação de perímetro de estilo, e carroçaria angular para ajudar a configurá-lo para além da multidão. O fácil de ler instrumentação analógica e digital, o desempenho do motor ágil, e um assento confortável, que não é muito alto para os pilotos mais curtos, permitem a Ninja 650 para brilhar em quase qualquer papel, a partir de dia de pista para deslocamento para o Sport Touring. E a adição de opcionais freios ABS para 2013 aumenta a Ninja 650 para um nível mais alto do que nunca!

Tudo começa no compartimento do motor, onde um avançado, altamente compacto, paralela 649cc refrigerado a líquido dupla trabalha a sua magia com a ajuda de uma injeção de combustível digital (DFI ®) sistema com corpo do acelerador 38 milímetros com sub-aceleradores de resposta precisa e ótima alimentando . Este motor ultra-estreito produz poder substancial com muita personalidade - especialmente lá em baixo, e no mid-range - de uma impressionante variedade de tecnologias, incluindo double overhead cames agindo em oito válvulas leves. Pistões leves executados em banhados, cilindros sem revestimento, enquanto um conjunto de manivela de 180 graus - juntamente com um eixo balanceador - mantém um nível surpreendente de suavidade.

Este sempre foi um motor brilhante streetbike - torquey, suave e feliz em rev, com bastante satisfação oomph de baixa e média gama para agradar novatos e especialistas similares. Figura em estimou a 650 Ninja 50 mpg * economia de combustível, injeção de combustível precisa ea sua agradável pulsar de dois cilindros, e você está olhando para o que só pode ser o motor streetbike mais flexível e satisfatória sobre o planeta.

Envolvendo em torno de que o motor maravilhosamente utilizável é um quadro perímetro tubulação dupla que oferece rigidez equilibrada, e um design estreito de cintura para uma distância confortável para o chão. O quadro é fino, leve, compacto e esteticamente agradável, enquanto um braço oscilante com suportes de eixo forjadas permite que o arco da roda traseira por meio de sua viagem de suspensão em grande estilo. Um subframe backbone tipo oferece excelente capacidade de carga.
Combinado com a parte frontal e as configurações de suspensão traseira, a configuração do chassi geral - que inclui pneus Dunlop ROADSMART II - amplifica o "desportivo-ainda-confortável" ethos que ganhou muitos fãs para a Ninja 650 ao longo dos anos.

Tanto o guidão e selim são de borracha montado, juntamente com os footpegs, para ainda mais conforto e sem vibrações. E enquanto desfruta de toda a bondade que ergonómico, você vai contemplar um painel de instrumentos com um tacômetro analógico situado acima de um centro de info-LCD que exibe a velocidade, consumo de combustível, faixa restante, metros de viagem, etc, além de uma faixa de info-luzes para a direita.

Pessoas assistindo você andar pela verá uma moto elegante e agressivo estilo, também. A carroçaria é bem definida e semelhante a nossas máquinas de corrida-winning supersport, com linhas fluidas e testa cônico que combina muito bem com o resto da moto. As partes do corpo adicionar a suas tendências aerodinâmicas, enquanto um ajustável, pára-brisas de 3 posições permite aos pilotos para adequar casulo do cockpit ainda ar para um conforto de condução máxima. Calor do motor é encaminhado para trás, aumentando ainda mais o nível de conforto.

Tudo isso somado a um sportbike médias doce, que funciona soberbamente para novatos e veterinários - e não uma tarefa fácil. Afastar-se uma luz e motor do 650 da torquey, luz-pull de embreagem e acelerador resposta perfeita fazer o trabalho rápido do trabalho. Crisp, freios ABS lineares ajudar a minimizar o drama e fazer abrandar um caso simples, enquanto a baixa altura do assento dá confiança pilotos máximo uma vez parou. E direcção leve e manobrabilidade manter novatos sorridentes durante todo o dia. Especialistas vão adorar motor potente e flexível do Ninja, suspensão moderna, freios a disco e manuseio ágil. E o estilo agressivo parece que está indo 100 mph, mesmo quando sentado.

A Ninja 650 2013 ABS sportbike realmente pode fazer tudo isso - se é pendulares, cruzeiro, viajando ou ápice strafing.

Acessórios autênticos Kawasaki estão disponíveis através de revendedores Kawasaki.

Principais Características

motos e 2013 Kawasaki Ninja 650 ABS
  • Freios ABS oferecer excelente desempenho e maior confiança em condições adversas
  • Twin-tubo armação de perímetro oferece rigidez equilibrada e uma baixa altura do assento
  • Twin-tubo montagem braço oscilante oferece excelente rigidez e estilo máximo
  • Sharp, sportbike carroçaria elegante possui dissipação de calor do motor excelente e parece que se identificam com a Kawasaki Ninja ZX emblemática ® ™-14R
  • Ajustes da suspensão dianteira e traseira e roda de viagens são ajustados para oferecer conforto com excelente aderência em diferentes situações
  • Painel de instrumentos possui um tacômetro analógico e um módulo de leitura digital de informação fácil em-um-relance
  • Duas peças de montagem assento tem espuma espessa e ampla para piloto ideal e conforto para os passageiros, mas não interfere com o alcance do piloto ao chão
  • Fácil-pull projeto embreagem reduz a fadiga e fornece engate suave
  • Pneus Dunlop ROADSMART II são grippy durável

Motor

  • Refrigeração líquida, DOHC, oito válvulas de combustível injectado motor de dois cilindros oferece um desempenho suave, ágil, especialmente no baixo
  • a médio rpm gama
  • Poder de gama média-forte produz roll-on de resposta eo desempenho excepcional passagem impressionante, para ajudar a tornar ainda mais agradável tráfego suburbano
  • Um eixo balanceador de virabrequim de 180 graus-driven minimiza a vibração e puxa duplo dever como a unidade da bomba de água
  • Jactos de óleo sobre a biela grande termina por pulverização de óleo no lado inferior dos pistões para auxiliar o arrefecimento
  • Leve bobinas de ignição ficha montados entregar uma faísca quente e economizar espaço
  • Radiador de alta capacidade para a eficiência de refrigeração ideal
  • Arrefecimento do motor desloca directamente para os casos de motores, em seguida, segue passagens internas para o cilindro e para a cabeça de encanamento externo mínimo e um sistema de arrefecimento simplificado

Fuel Injection Digital

  • Injeção de combustível (DFI Digital ®) configurações aumentar a potência do motor de fundo fim-enquanto ainda deixá-lo livremente rev
  • Sub-acelerador de válvulas equipado 38 milímetros corpo do acelerador Keihin oferecem ótimo desempenho e rideability
  • Localizado atrás das principais válvulas de borboleta, os reguladores de pressão sub-são controlados pelo ECU do sistema DFI para resposta precisa
  • Sistema de auto-idle rápido simplifica a partida e ajuda a garantir que o catalisador atinge temperatura ideal mais rapidamente
  • Bomba de combustível leve é ​​montado no interior do tanque de combustível

Engine Design compacto

motors e 2013 Kawasaki Ninja 650 ABS
  • Motor de dois cilindros poderoso é o mais compacto em sua categoria, o que ajuda a reduzir as dimensões da moto inteira e permite o uso de um slim armação de perímetro gêmeo-tubo
  • Configuração triangular do virabrequim e eixos de transmissão torna o motor dimensionalmente curto frente para trás-
  • Veio de transmissão de entrada, o eixo de saída e da engrenagem de mudança de tambor estão contidas numa embalagem em estilo de cassete que permite uma construção compacta e facilita a manutenção da transmissão
  • Semi-seco projeto cárter reduz a altura do motor
  • Banhados, cilindros de alumínio sem revestimento com um passo estreito cilindro manter o motor leve e fino

Baixas emissões

  • Injeção de combustível eficiente e um catalisador de três vias no interior do escape produz emissões muito baixos, capaz de passar Euro III rigorosas normas de emissões
  • 300 células catalisador é compacto e leve

Controle de Vibração

  • Borracha montado assento, guidão e footpegs (piloto e passageiro) manter baixa vibração e conforto o mais alto possível
  • Um eixo balanceador de virabrequim de 180 graus-driven minimiza a vibração e puxa duplo dever como a unidade da bomba de água

Ridid Twin-Tubo Perímetro Quadro

  • Slim, design de moldura baixo, leve, rígido e compacto é estreito na altura dos joelhos e footpegs para conforto do piloto ideal e controle
  • O quadro de aço forte perímetro envolve o motor para a rigidez ideal, que rivaliza com a de todos os projetos de alumínio-
  • Rigidez da estrutura ideal é obtida através da análise extensa computador, que se traduz em um comportamento soberbo
  • O quadro e braço oscilante projetos fluir juntos esteticamente, e trabalhar com os componentes da suspensão para oferecer controle máxima da roda
  • Curtos para frente e para trás do motor dimensões permitem por um longo braço oscilante e uma distância entre eixos mais curta, o que contribui para a luz Ninja 650 e movimentação ágil
  • Sob motor silencioso colocação centralização de massa aids e produz um baixo centro de gravidade
  • Soldas quadro comum Clean destacar a qualidade geral da moto e atenção ao detalhe

Braço oscilante com duplo PIEP elegante

  • Braço oscilante é afinado para complementar o quadro flexível e características de rigidez
  • Braço oscilante do tubo superior direita tem uma secção transversal em forma de D para resistência e peso leve
  • Forma braço oscilante e design contribui para a aparência do 650 Ninja alta qualidade

Suspensão

in moto 2013 Kawasaki Ninja 650 ABS
  • Definições sobre o garfo 41 milímetros convencional e pré-carga ajustável choque laydown oferecer conforto ideal sem sacrificar o controle da roda durante o esporte equitação
  • Fork reduz wrap-around o semi-eixo adicionando a imagem da moto de alta qualidade

Confortáveis ​​Confidience-Inspiring Ergonomia

  • Um guidão largo, duas peças do assento e resultado melhor posicionamento footpeg em uma posição confortável e natural que atende uma ampla gama de pilotos
  • Backbone tipo subframe oferece uma baixa altura do assento e uma colocação footpeg estreita para a sensação precisa e excelente conforto, a estreiteza também torna mais fácil para os pilotos a chegar ao chão
  • O deslocamento de um único choque plano de suspensão traseiro, juntamente com uma pequena bateria, também contribuem para a baixa altura do assento
  • Esta baixa altura do assento e design em geral fino tornar mais fácil para plantar os dois pés firmemente no chão, quando parado - um bônus para os pilotos mais novos

ABS Disco de freio

  • Freios ABS oferecer excelente desempenho e maior confiança em condições adversas
  • Compacto, leve unidade de ABS é altamente eficaz sem pesar a moto para baixo
  • Dupla 300 milímetros frente freios a disco em forma de pétala com pinças de pistão duplo e disco de 220 milímetros de uma única pétala em forma de traseira entregar a abundância de poder de travagem
  • Cilindro mestre do freio dianteiro apresenta um pistão de 14mm para atuação suave

Elegante, BodyWork Supersport de inspiração

moto i 2013 Kawasaki Ninja 650 ABS
  • Um projeto farol duplo dentro da secção angular da carenagem superior dispõe de capas multi-refletor lâmpadas e luzes de posição individuais - como seus irmãos Ninja supersport
  • Um pára-brisas 3 vias ajustável desvia o ar para longe do condutor, a criação de um envelope ainda ao ar e reduzindo o vento a velocidades mais elevadas buffeting
  • Grande capacidade de combustível do tanque malhas perfeitamente com a carenagem radicalmente em forma
  • Distintivas Ninja elementos de design supersport melhorar a imagem esportiva do 650 Ninja e aparência compacta
  • Piscas integrados dianteiros possuem lentes claras e lâmpadas âmbar
  • Uma cauda elegante capô com uma luz traseira fina LED acentua a aparência radical a carroçaria do
  • Pára-lama traseiro interior ajuda a manter a parte inferior da cauda limpa capuz
  • Piscas também funcionam como luzes de perigo piscando
  • Um pára-choque dianteiro minimiza respingo de água, enquanto a sua forma corresponde o estilo do 650 Ninja carroçaria
  • Supersport, espelhos de tipo - como aqueles em Kawasaki ZX-10R e 6R - acentuar estilo agressivo da moto

6-falou rodas de alumínio

  • Atraentes seis raios supersport estilo rodas aumentar olhar leve a bicicleta e reduzir o peso não suspenso para a ação de suspensão soberba

Instrumentos / Controles

motors e 2013 Kawasaki Ninja 650 ABS
  • Multi-função de instrumentação inclui um medidor de combustível, velocímetro digital, relógio, odômetro, dois metros de viagem, econômico equitação indicador (ECO), e um tacômetro analógico acima do LCD info-pod
  • Metros relógio e viagem podem ser visualizadas simultaneamente
  • Fácil de ler a tela LCD oferece pilotos rápidos, em-um-relance informações sobre uma variedade de sistemas
  • Interruptor de ignição está localizado na parte superior do conjunto do tanque, o que dá uma visão mais clara do que os instrumentos 650 Ninja

Especificações

motos e 2013 Kawasaki Ninja 650 ABS
Motor Quatro tempos, refrigeração líquida, DOHC, quatro válvulas, duplo paralelo
Deslocamento 649 cc
Diâmetro x curso 83,0 x 60,0 milímetros
Taxa de Compressão 10.8:1
Sistema de resfriamento Líquido
Sistema de Combustível Injeção de combustível digital com dois corpos de acelerador 38 milímetros Keihin
Ignição TCBI com avanço eletrônico
Transmissão 6-Speed
Final Drive O-Ring Cadeia
Tipo de quadro Twin-tubo projeto de perímetro, aço de alta resistência
Inclinação / Trail 25 ° / 4,3 pol
Tamanho do pneu dianteiro Dunlop ROADSMART II 120/70x17
Tamanho do pneu traseiro Dunlop ROADSMART II 160/60x17
Distância entre eixos 55,5 polegadas
Suspensão dianteira / roda de viagens 41 milímetros garfo telescópico hidráulico / 4,9 pol
Curso da suspensão / roda traseira Choque laydown único compensado com pré-carga da mola ajustável / 5,1 pol
Freios dianteiros ABS com 300 milímetros discos duplos pétala e dois pistões
Freios traseiros ABS com disco de 220 milímetros única pétala e único pistão da pinça
Capacidade de combustível 4,2 gal.
Altura do assento 31,7
Curb Peso £ 465,3.
Comprimento total 83,1 polegadas
Largura total 30,3 polegadas
Altura total 46,5 polegadas
Opções de cores Pérola Stardust Branco, Candy Trovão Azul, metálico liso Centelha Preto
Garantia 12 meses
Good Times ™ Plano de Proteção Mês 12, 24, 36 ou 48
Faça uma busca por mais novidade e lancamentos de carro novos

0 comentários:

Gostou? Tem uma sugestão? Dica? Ou mesmo uma crítica?Comente, sua opinião é muito importante!