Chevy Traverse Redesign 2019

O veículo utilitário híbrido Chevrolet Traverse consolida o passeio suave e o tratamento responsivo de um automóvel com a capacidade de carga útil e a posição de assento alta de um veículo convencional utilitário de jogo baseado em caminhão. O Traverse vem em três níveis de acabamento: LS, LT e Premier. Cada guarnição é acessível na tração dianteira ou na tração nas quatro rodas. Um motor V6 de infusão imediata de 3,6 litros envia energia para as rodas através de uma transmissão programada de seis velocidades.
Chevy Traverse Redesign 2019

Os elementos internos muito preparados dois assentos de bacia dianteira e dois arranjos de assentos diferentes para os assentos de segunda e terceira coluna, obrigando um dos mais extremos de oito viajantes. Um resumo geral de destaques de bem-estar vem padrão;Estes incluem: airbags laterais de ornamento de janela lateral, sacos de ar montados para side-afetado para motorista e viajante frontal, um airbag de foco frontal acessível, dispositivos de parada sem congelamento e controle de segurança e controle de confiabilidade eletrônicos. A guarnição LTZ foi renomeada Premier para 2017.

2019 Chevy Traverse Redesign Interior

Dentro do Traverse, os exames com um Cadillac são, além disso, adequados - particularmente na ausência de chance de escalar a estimativa do banco de pé a distância até o show High Country, que é ostensivamente o design mais completo do GM Design. Suas peças de acabamento metálicas são de bom gosto e a pele de vaca tem um aspecto de primeira qualidade. Apesar do fato de que o General Traverse inside adere ao contorno em camadas que afeta itens GM, a limitação com que este procedimento ocasionalmente agitado foi executado aqui é clara. Traverses mais acessíveis estão equipados com o tecido normal e estofos de vinil e mais guarnição de plástico, mesmo que esses materiais de revisão de produtos sejam agradavelmente transportados.
O assento em cada uma das três colunas é agradável, se não extravagante, e os bancos se nivelam em um piso de carga realmente nivelado. Raise situate get is é fenomenal, particularmente entrando do lado do viajante, que se junta a uma coluna central que situa que desliza e sugestões para a frente. A sala da perna é copiosa, e a terceira coluna pode até crescer convidando se a segunda linha for empurrada para a frente, no entanto, os viajantes no wayback têm uma ausência embaraçosa de uma vista lateral por causa da espessa coluna C. Chevy provavelmente considera que aqueles que pararam junto com seus aparelhos não verão, então ajuda e ajuda a era da tela com uma combinação padrão de portas USB em cada linha. Proeminentemente, o truant deste caminhão organizado pela família é qualquer estrutura de desvio de assento traseiro, uma afirmação implícita de que os tempos dos fabricantes de automóveis que fazem grandes benefícios em aparelhos estão finalizados.

2019 Chevy Traverse Redesign Exterior

O Chevy Traverse é controlado por um motor V6 de 3.6L acoplado a uma transmissão programada de 6 velocidades. O motor é útil para puxar 288, dando ao Traverse muito oomph para combinar e isso é apenas o começo. A energia é enviada para a frente ou para cada uma das quatro rodas com a escolha discricionária de todas as rodas.
Chevy Traverse Redesign 2019
Quatro níveis de acabamento são acessíveis: LS, 1LT, 2LT e Premiere impressionante. A base LS acompanha muitos elementos padrão, incluindo um leitor AM / FM / CD com informações auxiliares, capacidades de rádio USB e satélite, além de OnStar com 4G LTE e hotspot Wi-Fi inerente. Rede Bluetooth, rodas de 17 polegadas, luzes diurnas, um ecrã táctil de 6,5 polegadas e uma câmara retrovisor também são padrão. A Chevrolet percebe que os indivíduos investem uma quantidade considerável de energia em seus automóveis, pelo que o Traverse inclui uma soma de 10 porta-contêineres para os habitantes.

1LT-Preparado Traverses obter rodas de 18 polegadas, um assento de driver de poder flexível de 8 vias, ajuda de parada de aumento, molduras externas de corpo, um iniciador de veículo remoto, espelhos aquecidos e uma roda de guia envolvida em pele de bezerro. O 2LT oferece aos compradores uma estrutura de som Bose mais agradável, assentos dianteiros aquecidos, controle de atmosfera tri-zona, controle remoto doméstico geral, espelho auto-diminutivo eletrônico e uma porta levante de aumento de energia. Os modelos de Debut incluem muitos itens adicionais de aparência e consideravelmente mais extravagância.As rodas de alumínio de 20 polegadas são coordenadas com acentos cromados externos para separar o veículo. No interior, o assento é aparado em pele de vaca perfurada e ambos os bancos dianteiros são aquecidos e arrefecidos. A roda de guia também é aquecida. A tecnologia de bem-estar revisada nos modelos Premiere incorpora Alerta de zona cega e alerta de trânsito cruzado,

O equipamento de bem-estar essencial em cada nível de acabamento é amplo. Dispositivos de parada sem congelamento e StabiliTrak mantêm os travões bloqueados e o veículo entra em um slide. Uma tela traseira padrão proporciona conforto e incluiu o bem-estar, enquanto uma estrutura de observação do peso dos pneus vigia os pneus sobre ou sub-expandidos. Os airbags são abundantes, incluindo um airbag de foco frontal, que se inveja entre os dois viajantes de frente, uma indústria em primeiro lugar. A estrutura OnStar da GM é, além disso, padrão. Discrecional em modelos 2LT e Premiere, é um quadro de Alerta de Colisão Rápida e Aviso de Partida de Lane, que usa câmeras para selecionar o movimento de perto e ajudar a pesquisar perigos de impacto concebíveis, tanto na frente como em volta da Traverse.

2019 Chevy Traverse Redesign Engine

Um dilema, no entanto, inclui as entradas longas da Traverse. Em oposição às entradas laterais deslizantes de uma minivan, as propostas biggies abertas, o que pode demonstrar testes quando se confronta com um espaço de garagem fechado, ou se esforça para se deslizar para um prédio estimado sem pretensões.

No motor, um V6 de 3.6 litros liso com infusão de coordenadas transmite 288 de força e 270 libras de pé de torque, conduzindo uma transmissão programada de 6 velocidades. Legitimamente preparado, um Traverse pode rebocar até 5.200 libras, no entanto, visitar o reboque requer um Tahoe ou Suburbano.

No meio do caminho à luz do fato de que o Traverse é um peso pesado, a reação do acelerador não estabelece registros; E a velocidade crescente fica muito mais preguiçosa se a transmissão de todas as rodas for introduzida. O quilometragem também não é um ponto sólido.
Chevy Traverse Redesign 2019
2019 Chevy Traverse Redesign

Na frente de segurança, a National Highway Traffic Safety Administration (NHTSA) deu a 2015 Traverse uma classificação de cinco estrelas em geral. Isso incluiu cinco estrelas em todos os testes com exceção do rollover, que ganhou quatro estrelas. São oferecidos três níveis de compensação e o melhor (LTZ) incorpora alarmes de zona cega e avanço, aviso de partida de pista e alerta de trânsito cruzado traseiro.

Os airbags laterais do foco dianteiro são acessíveis, incorporados idealmente com o banco do motorista. Siri Eyes Free também é acessível, dando ao motorista a chance de manter os olhos fora e não, nem o iPhone.

2019 Chevy Traverse Redesign Price

Os custos aumentam fortemente a partir desse ponto, com modelos preparados de couro de vaca que cobrem US $ 40.000, o que é, adicionalmente, onde o melhor hardware de segurança da classe acabou visivelmente acessível. Um Premier Alled Premier Premier começa em US $ 45.395 e a retenção de nada. A cobertura do High Country toca o chime em US $ 52.995, o que teria feito as melhores especificações. Trave o veículo mais caro no nosso mais recente teste de correlação híbrida de três-push.

0 resposta a "Chevy Traverse Redesign 2019"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel