Chevy Equinox Rumors 2019

Após uma atualização de meio ciclo em 2016, as mudanças para o Chevrolet Equinox de 2017 são limitadas a alguns modelos de versão incomuns: Midnight Edition e Sport Edition. Acessível no LT com o pacote Conveniência, ambos os modelos de versão excepcional destacam-se fora de elementos sutis, incluindo a grade dianteira, os símbolos de gravata Chevrolet da frente e da parte traseira, as rodas combinadas de 18 polegadas, as barras transversais do rack do telhado e os tops dos espelhos escuros. Os componentes internos Jet Black perfuraram assentos de couro com memória para o banco do motorista e espelhos exteriores. The Midnight Edition é feito em Mosaic Black Metallic Paint, e a Sport Edition destaca um Summit White fora.
Chevy Equinox Rumors 2019
2019 Chevy Equinox Specs
O Equinox 2017 Chevrolet é acessível com duas opções de motor; O primeiro é um 2.4 litros I-4 avaliado 182 hp e 172 lb-ft. Do mesmo modo acessível é um 3.6-litro V-6 avaliado 301 hp e 272 lb-ft. Os dois motores são suportados por uma velocidade de seis velocidades e são acessíveis com a frente ou a tração integral. Os modelos de quatro câmaras são avaliados pela EPA 20-21 / 28-31 mpg city / parkway, e a milhagem para o motor V-6 mais efetivo cai para 16-17 / 23-24 mpg.

A atualização atual também trouxe níveis de acabamento racionalizados, que agora incorpora a base L, midrange LS e LT, e a melhor especificação Premier. Diferentes mudanças incorporam o estilo avançado da frente e as novas ilustrações de luzes traseiras e também outro quadro de entretenimento de informação de touchscreen de sombreamento de 7,0 polegadas com Bluetooth e um padrão de câmera de rearme.

O híbrido Chevrolet Equinox tem uma classificação geral de bem-estar de quatro estrelas da NHTSA (de cinco estrelas imagináveis) e é vista como uma seleção de segurança superior de 2016 pelo IIHS. O Equinox obteve uma classificação Básica para a ação de contra-ataque de travagem da frente para a estrutura de Alerta de colisão direta. O pacote de Confiança de Driver discricionário (LT e LTZ) incorpora Alerta de zona cega lateral, Alerta de trânsito cruzado traseiro e Assistente de estacionamento traseiro e o Pacote de Confiança de Driver II (LTZ) incorpora Alerta de Colisão Avançada e Aviso de Partida de Lane. Uma câmera traseira é padrão.

2019 Chevy Equinox Interior

Os viajantes da frente - particularmente o motorista - têm os melhores lugares na casa. Os assentos são verticais e estáveis, pagando pouca sensação para cortar, enquanto o couro cru duplo com costura cruzada e pontilhada em modelos LTZ caros tem um aspecto extravagante e uma sensação de luxo.
Chevy Equinox Rumors 2019
Na parte de trás, há espaço medido adulto para dois, com excelente sala principal e melhor do que o espaço extra médio para se deslocar. O encosto do banco é flexível para o ancinho e pode deslizar para a frente e para trás 8 rastejam para aumentar o espaço para transportar pessoas ou frete. É conveniente para as crianças que realmente não exigem muito espaço extra, mas exigem um pequeno conjunto de aparelhos por dano para viagens de rua separadas.

Descobrimos nas épocas passadas que os materiais internos são de grande qualidade e não são gerados pelas questões dos recipientes das peças da fábrica. A luz reviveu há um ano lidou com inúmeros materiais de sentimento menos dispendiosos e redesenhou os assentos de tecido de base em modelos L e LS.

Ficamos agradavelmente surpreendidos com a auto-restrição do lodge no Equinox. Está mais perto do que você imaginaria um Buick ou Cadillac. Há uma estrutura de cancelamento de clamor perspicaz que suporta sons, drones e vibrações suaves em modelos inline-4 depois de você estar em progresso; Há alguns ritmos grosseiros sem engrenagens, no entanto. O clamor do vento está bem fechado, com selos de entrada triplos e vidro com amortecimento de som básico.

A qualidade do passeio também é excelente, e há muito espaço para coisas maiores e mais pequenas, o que, para fora e para fora, faz do Equinox um veículo familiar decente para trekking e passagens rápidas.Uma cobertura de carga útil retrátil, uma rede elástica e dois poços de carga profundos, toda a assistência mantém as coisas instaladas e fora do local, e há um profundo conforto para hardware e bolsas.

2019 Chevy Equinox Engine

Felizmente, um mais discreto e discreto de 2.0 litros combinado com uma transmissão programada mais atualizada de nove velocidades toca a base em alguns meses e deve aliviar essas preocupações. Um diesel de 1,6 litros a quatro barris adiciona-se adicionalmente ao menu em um futuro não tão distante, prometendo um incrível 40 mpg na via expressa.
Chevy Equinox Rumors 2019
Os números de quilometragem de 1,5 litros (28 mpg consolidado para modelos de frente e 26 mpg com tração integral) são melhores do que o esperado para a classe, apesar do fato de que suas avaliações da EPA caíram um par de mpg timido do CR - O discreto turbo de 1,5 litros.Motor stop-start, um componente de poupança de combustível encontrado em alguns contendores, é padrão no Equinox, e está entre os mais suaves e mínimos prominentes dessas estruturas que examinamos - algo que vale a pena ser grato, considerando a melhor maneira de girar É deslocar o deslocador para a posição L.

A base 182-pull, 2.4-litro inline-4 é incrivelmente melhor na classe para a sua classe, e com infusão de coordenadas, temporização de válvula variável e uma velocidade de 6 velocidades, também é realmente econômica. A execução também não é terrível; Como indicado pela GM, a Base Equinox pode continuar a funcionar até 60 mph em cerca de 9 segundos.

Isso é em um ponto de partida indistinguível da Honda CR-V, um auto que também mostra melhoria em relação à execução.

Passar requer algum arranjo - mesmo com os viajantes a bordo -, mas a nossa autêntica queixa genuína com este motor é que a troca de infusão imediata é mais evidente do que nos motores dos contendores.

O 3.6-litro V-6 é a escolha para reboque, puxando ou execução - se houver uma maravilha como essa em um híbrido mínimo. É uma das poucas alternativas V-6 acessíveis na parcela; Os concorrentes estão escolhendo 4 câmaras turboalimentadas em vez de motores V-6 maiores. O V-6 faz 301 cv e 272 libras-pés, e é significativamente mais sedento do que o inline-4. É avaliado para rebocar até 3.500 libras (em contraste com 1.500 libras para o inline-4) e deve dar à maioria das famílias o que eles estão procurando pela parcela
Chevy Equinox Rumors 2019
2019 Chevy Equinox Rumors

Os dois motores podem ser adaptados a todas as rodas motrizes, e esse drivetrain adiciona cerca de 100 libras à massa geral.

Preço 2019 Chevy Equinox

O Equinox atinge um obstáculo ao analisar sua valorização. Sim, a Chevrolet oferece uma seção de rascunho e dente, frente-drive-apenas L trim por apenas tímido de US $ 25.000, o que alinha com os custos básicos dos contendores-chave. Seja como for, para obter quaisquer estruturas dinâmicas de bem-estar, ou mesmo elementos moderadamente normais, por exemplo, controle de atmosfera programada e assentos aquecidos, você precisa gastar o modelo LT e incluir um pacote alternativo caro, gerando o custo Para US $ 30.000 - e passado no caso de você selecionar a opção de roda das rodas de US $ 1750. Uma parte dos modelos Premier que dirigimos superou US $ 35.000, e as adaptações diesel e 2.0T serão ainda mais dispendiosas.Talvez o mais crítico, o CR-Vs e o CX-5s proporcionalmente preparados sejam milhares menos, então, a menos que a Chevrolet esteja querendo oferecer forças motivadoras substanciais desde o início,

0 resposta a "Chevy Equinox Rumors 2019"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel