Ferrari GTC4Lusso

O carro esportivo está fora de moda? Não! Claro que não, mas chamou sua atenção. E Ferraris nunca sairá da moda. Agora, como um carro para os cognoscenti de condução, a marca da Ferrari será sinônimo de classe. E enquanto nós vimos o LaFerrari Spider ir e vir, o mais recente, o GTC4Lusso tem muito poder por trás disso. O motor V-12 de 6,3 litros atinge 680 cavalos de potência a 8000 rpm, o que não deve ser ridicularizado! Vamos entrar no banco de direção e ver como ele mede os Ferraris de idade.

O verdadeiro humdinger do GTC4Lusso é a velocidade. Embora seja, por todas as contas, uma atualização do FF, é um segundo mais rápido em torno da faixa de teste da Fiorano. Afirma-se que atingiu 60 mph em 3,4 segundos, e com uma velocidade máxima de 208 mph, sua caixa de velocidades automática de 7 velocidades combinada com seu interior de luxo dá ao veículo a velocidade e o luxo que você exige de uma Ferrari. E enquanto o modelo FF anterior era bastante vagão-y, este é um hatchback diferente de qualquer outro tipo lá fora! A tração nas quatro rodas Lusso é muito um carro GT, feito para estradas abertas e longos trechos de rodovias, então, se você planeja usar o carro em longas estradas alpinas, é improvável que você sinta seu poder. O Lusso foi promovido como uma Ferrari civil, o que é bastante surpreendente quando você pensa em qualquer Ferrari tão barulhenta como um show de rock no caminho da aeronave de 30 pontos fortes,
Então, se você estiver olhando uma Ferrari para transportar as crianças para a escola (e vamos ser honestos, quem não ?!) Essa raça mais nova pode ser aquela para assinalar suas caixas e pensar em negociar no modelo mais antigo, que você Pode verificar mais em ibuylc.com/make/ferrari , porque, vamos enfrentá-lo, precisamos certificar-se de que nosso bebê está sendo colocado para pastar corretamente antes de seguir em frente. Mas, se você está procurando um passeio confortável para os passageiros, a Ferrari é geralmente sobre o motorista e o motorista sozinho. Mas o novo hardware dentro do veículo deu a impressão de que a Ferrari finalmente foi toda a Fórmula 1, com todos os controles secundários no volante. Dos faróis e da ignição ao telefone, você nunca precisará chegar longe nunca mais! A infotainment recebeu uma atualização com 10. Touchscreen de 3 polegadas com uma interface de botão fácil de usar, o que significa que suas necessidades de telefone, ventilação e áudio estão bem atendidas. E couro-revestido é a configuração padrão nestes interiores, mas se você for mais alto do que seis pés, você não vai conseguir alguém nos bancos traseiros.
Para aqueles que esperam uma Ferrari que é o topo da linha, isso não decepciona, mas você pode querer pensar duas vezes antes de virar sua aranha.
Faça uma busca por mais novidade e lancamentos de carro novos

0 comentários:

Gostou? Tem uma sugestão? Dica? Ou mesmo uma crítica?Comente, sua opinião é muito importante!