2017 Subaru Crosstrek

Novo em 2017 é o Subaru Crosstrek, o veículo externo acidentado que é perfeito para aqueles que não gostam da idéia de dirigir um caminhão ou SUVs maiores. Uma atualização avançada para o modelo do ano passado, o carro tem uma melhor suspensão, algumas atualizações de cosméticos impecáveis ​​e uma transmissão manual de cinco marchas para aqueles que preferem um controle de engrenagem mais apertado.
2017 Subaru Crosstrek
Então, o carro é certo para você? Bem, a única maneira de descobrir verdadeiramente é levar o carro para uma unidade de teste. Você pode descobrir mais no Baldwin Subaru que tem um amplo inventário de modelos Subaru, dando-lhe a oportunidade de experimentar o Crosstrek em primeira mão. Certamente, se você quer um veículo rodoviário para viagens regulares na cidade, há melhores opções disponíveis. No entanto, para o viciado em aventura que prefere a condução rodoviária, é uma escolha razoável. Enquanto o Jeep Renegade e o Mazda CX-3 são melhores para a potência total, o Crosstrek pode ser a escolha mais econômica e econômica para muitos, apesar de um motor de quatro cilindros pouco avançado e uma aceleração barulhenta.

Como é dirigir?

Conforme mencionado, o motor sub-motorizado faz do carro um dos mais lentos da sua classe. No entanto, uma vez em curso, o carro é bastante emocionante para dirigir com freios lisos, se não dignos de nota, e direção assistida de energia elétrica decente.

O sistema de tração nas quatro rodas vem como padrão no Crosstrek e rivaliza com alguns de seus concorrentes. Quando se trata de condições invernais, o Crosstrek lidará com as estradas escorregadias e geladas com facilidade e consumo mínimo de combustível. A suspensão robusta garante que o carro funciona bem em terrenos difíceis, com nove polegadas de distância ao solo e distribuição de energia de quatro rodas, mas ainda oferece um passeio confortável para o uso regular da estrada.

Avanços em tecnologia

Enquanto o carro possui um sistema de infotainment de tela sensível touchscreen de 7 polegadas , está faltando algumas das características modernas que estão se tornando padrão em veículos dessa classe. Por exemplo, a integração de smartphones não está bem implementada devido à falta de recursos de painéis Apple e Android. No entanto, o rádio e a capacidade de Bluetooth esperados estão presentes e corretos e devem satisfazer a maioria dos usuários de carros.

Claro, a segurança é uma prioridade, e a Subaru continua a inovar, com câmeras traseiras, sistemas de travagem automática, monitoramento em ponto cego e controle de cruzeiro adaptativo.

The Bottom Line

Enquanto o carro sofre em termos de energia, o carro é um prazer de dirigir e oferece uma viagem confortável para passageiros, com bastante perna e sala de cabeça. Também há espaço adicional para até 3 cadeiras para crianças, bem como espaço de carga suficiente, então este pode ser um carro familiar ideal. Embora não sejam luxuosos dentro da cabine, os bancos dianteiros aquecidos são bem-vindos e estão disponíveis em pano ou em couro. Um começo de botão e acesso sem chave são características ideais, embora padrão na maioria dos carros modernos. O Crosstrek pode ser superado em termos de velocidade e potência bruta, portanto, não é ideal para o rápido e o furioso, mas para o conforto, esta é uma alternativa digna para veículos similares em sua classe. No entanto, você ainda pode aguardar o modelo de 2018 que está ao virar da esquina.

0 resposta a "2017 Subaru Crosstrek"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel