Novo Ford Fiesta RS 2017 Especificações


Ford Fiesta RS Specs 2017 - 2016 está colocando tudo em ordem em um ano notável para a Ford, que em dois meses de início revelou uma extensa reunião de automóveis de primeira classe. A partir do supercar brilhante GT e os bonkers Shelby GT350R para o all-wheel-drive Focus RS eo deserto-superando F-150 Raptor, divisão de desempenho da Ford está definido para um começo surpreendente. Tornando as coisas ainda mais cativantes é que o Oval Azul precisa adicionar substancialmente mais veículos de execução à sua formação, declarando apresentar 12 novos modelos até 2020.
Novo Ford Fiesta RS 2017 Especificações

A revista alemã Autobild relata que desde há muito tempo rumores da Fiesta RS serão revelados Mais cedo ou mais tarde em 2017 - no último possível segundo para verificar o reconhecimento do modelo 40. Ele será energizado pelo mesmo motor de 1,6 litros de quatro cilindros encontrado no Fiesta ST, mas com o último rendimento estendido a algum ponto perto de 250 torque.

Nos calcanhares do recém-descoberto novo Ford Focus RS ea confirmação confirmada de que ele vai para os EUA, aqui está o nosso rendeu abordar o auto que deve ser tailing-lo. Muito como nós valorizamos o Fiesta ST - e nós amamo-lo uma soma significativa, tendo recompensado um troféu 10Best Cars - há sem dúvida há quarto acima dele para fazer uma versão de campeão.

Novo Ford Fiesta RS 2017 Especificações
Da mesma forma, com o atestado da Ford no Focus revelando que o RS é visto dentro da associação como um sub-check de lote inteiro e não apenas uma prova reconhecível para variantes obrigados modelos, você tem que concordar que isso parece ser bom. Além disso, basicamente acho que uma interpretação encantadora bonitinha criação seria. ( 2017 Ford Fiesta RS )


Na Europa, a Ford oferece uma unidade de ajuste de montagem de Mountune que respeita uma certificação mantida 212 torque. Além disso, com o Audi S1 ​​(e aceitamos uma futura criação Polo R) com cerca de 230 garanhões, não é um salto colossal para ver um Fiesta RS usando um ajuste reforçado do EcoBoost para passar sobre a potência relativa.

Novo Ford Fiesta RS 2017 Especificações
Especificações de 2017 Ford Fiesta RS
Por outro lado muito mais, considerando os rendimentos específicos Ford dá uma impressão de estar apto para isolar estes dias. Uma transmissão manual seria um dado.

Novo Ford Fiesta RS 2017 Especificações

É muito cedo para examinar a avaliação, mas está protegido para esperar que o 2017 Ford RSirá continuar em frente a formação Fiesta e trazer Ford encargos para o 2015 ST. - Especificações do Ford Fiesta RS 2017

0 resposta a "Novo Ford Fiesta RS 2017 Especificações"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel