Novo Uno 2015

O novo modelo Fiat uno 2015
O novo modelo terá câmbio Dualogic e Start/Stop Uma reestilização do Uno continua sendo preparada pela Fiat, conforme os últimos flagras confirmam. E as novidades não deverão se limitar ao visual externo, como ocorre na maioria das vezes.
Segundo as últimas informações, o  novo Uno 2015 vai ganhar o sistema Start & Stop, que economiza combustível por desligar o motor nas paradas em semáforos. A novidade será marcante quando falamos em modelos fabricados aqui no Brasil, e equipará tanto a versão 1.0 quanto a 1.4.
carro novo modelo Fiat uno 2015
Outra mudança será a adoção do controle de estabilidade, ou ESP, mas apenas nas versões com motor 1.4. A última, e talvez mais importante, será a presença do câmbio Dualogic Plus como opcional também nas versões 1.4. Nesse caso, o Uno 2015 perderá a alavanca, pois o sistema será operado apenas por botões (foto acima) e borboletas.
O visual externo do novo Uno ganhará alguns retoques, mas as mudanças mais impactantes serão no interior. Ali os ocupantes verão um acabamento mais refinado, novo forro nas portas, novo painel de instrumentos e uma central multimídia, esta última apenas como opcional.
A chegada do Uno 2015 ocorre em setembro, quando ele será apresentado e as vendas terão início.
(Fontes: Autos Segredos e Flatout)

0 resposta a "Novo Uno 2015"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel