O Honda Fit 2015

Honda pulado o modelo do ano de 2014 para o Fit. Os níveis da guarnição para 2015 incluem LX e EX, que pode ter transmissão automática ou manual, ea automática somente EX-L. Eu dirigi uma série de carros EX e EX-L.
Honda Fit 2015

Exterior & Estilo 
O estilo de olhos esbugalhados que é caracterizada de duas gerações do hatchback Fit finalmente tocou distância. Expressão aumentada do Fit atrai comparações com o Civic, que abalou faróis vesgo desde meados da década passada. Blindado grade preta do Fit é distinta, embora alguns podem pensar que parece muito com as áreas de faux-grade em muitos veículos elétricos, incluindo o EV Fit-based-gen prévio. Espelhos de corpo-coloridas e rodas de aço de 15 polegadas com tampas de plástico são padrão; o EX e EX-L adicionar ligas de 16 polegadas, faróis de neblina e um pouco mais de acabamento cromado. Tara permanece aproximadamente o mesmo que o ajuste de saída, que era mais ou menos a mesma altura e largura. O comprimento é abaixo de 1,6 polegadas.
novo Estilo do Honda fit
Como Drives
Enquanto o último Honda Fit saltou da linha quando você apertar o acelerador, aceleração sustentada revelou poder limitado para além de sua vitalidade inicial. O redesign 2015 tem mais na reserva. Passando e mesclar manobras têm glamour surpreendente, o tipo que você deseja obter a partir dos maiores de quatro cilindros em um Chevrolet do Sonic ou qualquer membro da classe maior, compacto. Esse é o resultado da iniciativa de Sonhos da Terra da Honda, que concedeu 1,5-litro de quatro cilindros do Fit com injeção direta de fazer 130 cavalos de potência, acima dos 117 Mais importante, torque -. Que seat-of-the-pants sentimento quando um carro empurra à frente - é de até £ 8 metros a 114.
redesign 2015 do Honda fit
Interior
formas modernas e um layout arejado caracterizar esta reformulação, cujo painel sacrifica alguns dos recantos de armazenamento do ajuste anterior para um olhar mais adulto. Os bancos dianteiros são mais favoráveis ? do que seus traseiros lisos sugeriria, e os modelos EX-L tem um teto solar e bancos de couro aquecidos - Estreias para o Fit EUA. Estou 6 metros de altura e precisava do assento apenas um clique à frente de todo o caminho de volta. Motoristas mais altos podem desejar a sede foi mais para trás.
Lançamento 2015 do Honda fit


Carga e Armazenamento


Honda diz que o volume global de passageiros aumentou 4,9 pés cúbicos. Alguns dos que pode ter vindo da área de carga, que cai de 20,6 metros cúbicos - uma figura que já liderou o Sonic, Fiesta e Versa Note, em alguns casos, com folga - para um mais assim-assim 16,6 pés cúbicos.
Lançamento 2015 fit

Ergonomia e Eletrônica


modelos Fit LX tem um ecrã de 5 polegadas (não é uma tela sensível ao toque), com botões e teclas físicas, incluindo presets de rádio. O aparelho de som com quatro alto-falante tem compatibilidade USB / iPod, Bluetooth telefone / streaming de áudio e controles de áudio no volante - recursos generosos para uma guarnição de base nesta classe.
mas os modelos EX e EX-L obter LaneWatch ponto cego sistema de câmera da Honda
Segurança
Como desta escrita, o Honda Fit ainda tem que ser testada pelo acidente. As características padrão incluem um sistema de estabilidade e airbags de cortina lateral, que agora se uniu com um sensor de capotamento para implantar se o Fit vai rodas-up. Sistemas de alerta de colisão e de partida pista Atacante não estão disponíveis, mas esses são raros entre subcompactos. Um sistema de alerta de ponto cego convencional também está disponível, mas os modelos EX e EX-L obter LaneWatch ponto cego sistema de câmera da Honda. Confira a foto para mais informações.
A Fit LX começa em torno de 16.300 dólares
Valor da sua classe
ontrole de cruzeiro, ar condicionado manual, uma câmera de segurança e Bluetooth do telefone / áudio. Adicionar $ 800
A maioria dos concorrentes com características semelhantes custam mais - em alguns casos, muito mais. Na outra extremidade, um carregado Fit EX-L cobre para fora em torno de 21.500 dólaresA Fit LX começa em torno de 16.300 dólares, incluindo o destino. Isso é mais do que centenas de muitos outros hatchbacks de nível de entrada, mas características padrão incluem vidros elétricos e travas, entrada de keyless, controle de cruzeiro, ar condicionado manual, uma câmera de segurança e Bluetooth do telefone / áudio. Adicionar $ 800 para o CVT, eo Fit aproxima Versa Nota território como a escolha de valor para os compradores que querem as conveniências básicas. A maioria dos concorrentes com características semelhantes custam mais - em alguns casos, muito mais. Na outra extremidade, um carregado Fit EX-L cobre para fora em torno de 21.500 dólares. Isso é com a navegação fábrica, um teto solar, rodas de liga leve de 16 polegadas, bancos de couro aquecidos e um sistema de acesso keyless - falta de controle de clima automático, a paleta completa de opções de subcompactos de hoje.


Traseira do Honda fit


 Temos também Fotos do  Honda Fit 2014





1 resposta para "O Honda Fit 2015"

  1. Olá, muito obrigado pelo carinho, o link do meu blog é http://chatosechatolin.blogspot.com.br/

    Abraços

    ResponderExcluir

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel