Novo Honda Accord

O novo Accord é o modelo mais refinado da Honda. Tem design arrojado, alta tecnologia, engenharia de ponta e motores mais inteligentes, econômicos e potentes. Unindo modernidade, luxo, inteligência e classe, a Honda criou um carro que se aproxima do impossível em tudo.
novo Honda Accord


Design


o novo Accord possui um design eleganteDisponível nas versões EX e EX V6, o novo Accord possui um design elegante, ousado e imponente. A grade e os detalhes cromados comprovam que o requinte está presente em todas as partes.
As lanternas e faróis em LED (EX V6), além de aumentar a visibilidade, dão um toque de modernidade.


As lanternas e faróis em LED (EX V6)
As lanternas e faróis em LED (EX V6)

Performance e Tecnologia

Acionamento da ignição sem chave (EX V6) /Botão ECON
A versão EX conta com motorização 2,4 litros i-VTEC de 4 cilindros e 175 cv, com transmissão automática de 5 velocidades. E a versão EX V6, com motor 3,5 litros V6 i-VTEC com VCM e 280 cv. Ambos possuem o sistema ECON que oferece uma opção de condução mais econômica e sustentável.

Motor do Novo Honda Accord

Observação :

Na versão EX V6, o grande destaque é a tecnologia de Administração de Cilindro Variável (VCM), comando inteligente de última geração que faz com que o motor trabalhe com 6 ou 3 cilindros, combinando potência e eficiência no consumo de combustível.

Segurança

O novo Honda Accord apresenta um primoroso conjunto de itens de segurança que reiteram sua reputação: freios a disco nas quatro rodas com ABS e EBD, Vehicle Stability Assist (VSA) com controle de tração, câmera de marcha a ré multivisão, 6 airbags (laterais, frontais Dual Stage e de cortina) e tecnologia ACE (Advanced Compatibility Engineering) empregada na construção do chassi – responsável pela dissipação segura de energia em caso de colisão frontal.

Direção


A direção com Motion Adaptive Electric Power Steering

(MA-EPS) atua em conjunto com a tecnologia VSA para reduzir o risco de acidentes: o volante fica mais rígido caso o motorista tente movimentá-lo de forma equivocada em situações de instabilidade.



Bluetooth Comando HFT no volante

Bluetooth Comando HFT no volante

Câmera de marcha a ré multivisão


Honda LaneWatch Câmera no retrovisor lateral direito (EX V6)



Honda LaneWatch Câmera no retrovisor



Rodas em liga leve aro 17 (EX V6)

Rodas em liga leve aro 17 (EX V6)

Conforto e Sofisticação

Sofisticação, inteligência e elegância são alguns dos conceitos utilizados pela Honda ao desenvolver o Accord. O resultado é um carro que possui itens como revestimento em couro de alto padrão e assentos dianteiros redesenhados com ajustes elétricos.

Sistema de bordo multifunções i-MID

Sistema de bordo multifunções i-MID

Smart key (EX V6
Smart key (EX V6Espaço Conforto
Espaço Conforto máximo para todos os ocupantes

Teto solar com possibilidade de abertura na chave
cores do honda accordTeto solar com possibilidade de abertura na chave (EX V6) 

porta- malas (461 litros VDA)Também com controle de temperatura Dual Zone automático, amplo espaço de porta- malas (461 litros VDA), sistema de bordo multifunções i-MID com tela Full Color de 8 polegadas, rádio com entrada USB e Bluetooth Hands Free Telephone (HFT) – sistema que permite efetuar e receber chamadas por comando de voz. A versão EX V6 conta ainda com sensor de chuva, sistema inteligente de abertura das portas e teto solar.

Porta-malas de 461 litros (VDA)

Honda Accord Preço - tem duas versão EX24 e  EXv6

Preço sugerido em reais, com frete e pintura metálica inclusos

Preço do novo Honda accord


Próximo artigo 

lançamento Honda Fit 2015

0 resposta a "Novo Honda Accord"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel