Mazda CX-5 2015

Mercado automóvel mundial em breve será enriquecido por uma pequena SUV que é produzido pela Mazda. Claro, que é o 2015 Mazda CX-5, que será o terceiro modelo da origem deste carro popular. Espera-se um alto nível de segurança e qualidade, reduzir o consumo de combustível e preço muito decente em que os clientes serão capazes de pagá-lo eles mesmos. Comparado com o antecessor 2015 CX-5 será moderadamente redesenhado, eo que você vai ser conhecido é um aspecto desportivo notável que vai dar KODO design.
SUV 2015 Mazda CX-5

Novo 2015 CX-5 terá duas variantes do motor. O primeiro é um 2.0 L que produz 155 hp e 150 lb-ft. Consumo de combustível com transmissão manual é estimada em cerca de 26 mpg na cidade e 35 mpg na estrada e cerca de 26 na cidade de condução automóvel e 32 mpg na rodovia. 
Novo 2015 CX-5
O segundo motor é um 2.5 L com 185 cv e 185 lb-ft, que acelera de 0 a 60 mph em 8,0 segundos. Ambos os motores funcionarão em combinação com a caixa de velocidades automática ou manual de seis velocidades. Ponto de operação será em base da frente, e haverá uma opção de tração nas quatro rodas.
Lançamento 2015
 Do ponto de vista da segurança, podemos dizer que nada atrás do veículo da frente a este respeito. Ele estará disponível: Smart City Brake cegos - monitoramento local, programas de apoio de prevenção de colisões, os airbags e muito mais. Data de Lançamento 2015 Mazda CX-5 está em algum lugar perto do fim deste ano.

Vídeo desse carro suv 


Faça uma busca por mais novidade e lancamentos de carro novos

Um comentário:

  1. Adoraria ter um carro destes, o problema é o preço! Grande abraço

    ResponderExcluir

Gostou? Tem uma sugestão? Dica? Ou mesmo uma crítica?Comente, sua opinião é muito importante!