Dodge Durango 2015

A população mundial tem sido modelos de Dodge monitorados de perto, por causa de sua tradição e os bons resultados que mostram por muitos anos. Essa história vai dedicar o novo 2015 Dodge Durango, que será a quarta geração consecutiva, depois de uma bem sucedida três gerações foram bem demonstrado nos últimos 16 anos. Sabe-se que a terceira geração é a corrente em todos excedeu os dois anteriores, e é muito bem em todos os aspectos.
2015 Dodge Durango

É por isso espera-se que o novo 2015 Dodge Durango será muito redesenhado, e que vai levar a pequenas alterações, apenas para conseguir olhar um pouco mais moderno. Dentro da cabine terá uma capacidade de sete adultos que serão implantados em três fileiras de assentos.
Durango será muito redesenhado
Bagagem terá a opção de ampliar, porque os bancos traseiros para dobrar. Devido ao espaço e capacidade de bagagem acima mencionado impõe a visão de que o Durango é muito apropriado para o uso da família e viagens.
novo 2015 Dodge Durango
Também deve ser notado que motoristas e passageiros ficarão encantados e unidade eles serão um verdadeiro prazer, porque ele vai ser oferecido um conjunto de equipamentos e sistemas que tornam a condução um verdadeiro prazer. Uma vez que os sistemas e equipamentos em oferta será uma rádio por satélite, Bluetooth, sistema de blueray, navegação e muito mais. O grande display colorido vai entreter os passageiros nos assentos traseiros, assim que cada viagem vai passar rapidamente.
rádio por satélite, Bluetooth, sistema de blueray, navegação
A principal contrapartida na classe deste SUV será em 2015 Toyota Land Cruiser, e é possível que ele vai ser mais um motivo para algumas melhorias técnicas e, eventualmente, o uso de materiais mais leves em melhorias tecnológicas construction.Above não será nada de novo , mas vai ser pré-existente ao segmento improve.
SUV será em 2015 Toyota Land Cruiser
O arrasta Durango 2015 vai ser muito eficiente e terá uma capacidade de 6.200 kg. A gama de motores para o 2015 Dodge Durango será da seguinte forma: 3,6 L V6 que produz 290 cv e uma especulação de que haverá duas opções mais potente 5.8 L V8 com 360 cv e um poderoso 6.4 L Hemi V8 como o SRT8. Todos os motores irão trabalhar em conjunto com a transmissão automática de oito velocidades. Rodas motrizes serão os quatro ou a última.

confira também outros SUVS

SUV Jeep Grand Cherokee 2015

Melhores e novos SUVs para 2014

Land Rover Freelander 2015



0 resposta a "Dodge Durango 2015 "

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel