BMW i8 2015

Uma coisa engraçada aconteceu no caminho para nossa primeira turnê de plug-in híbrido BMW i8 EUA: Vimos um DeLorean DMC-12 com a placa de vaidade inevitável TME MCHN trundling junto na pista ao lado. Uma profecia divina ou mera coincidência Califórnia foi isso? Junte-se a nossa jornada para o futuro, para descobrir.
BMW i8 EUA
John Z. DeLorean aspirava a vender um carro esportivo "éticas" supostamente mais seguro do que bipostos convencionais de sua época. Chavão da BMW é 'sustentável'. Esse é o código para um dos primeiros híbridos com intenção esportivo à luz entre o Toyota Prius e do Porsche 918.
Cada viagem com a nova BMW i8 começa com um grande espetáculo de abertura de porta. Dobradiças inclinada dividir a diferença entre tesoura e Gullwing (scullwing?) Formatos. Abrindo e trancando o alumínio, plástico moldado por injeção, e as portas de fibra de carbono é uma brisa, não só porque eles são leves, mas porque a BMW aplicou a sua famosa experiência de mola / amortecedor para o suporte que faz a maioria do trabalho.
Nova 2015 BMW i8 com portas que abrem para sima

BMW i8 lançamento
O truque entrada é sentar-se e giro sobre o peitoril uma perna na altura do joelho de cada vez. Visões de bater por um escorrega na queda para o banco são puramente intencional. Mulheres vestindo saias provavelmente vai preferir uma entrada de pé em primeiro lugar, um procedimento alternativo que funciona tão bem. As mais-dois bancos traseiros são excelentes para encantar crianças, stashing seu equipado bagagem de fibra de carbono Louis Vuitton (26,050 dólares para o conjunto de quatro peças), ou dirigindo seu adulto menos favorito em prisão espinhal completa. Aqueles que preferem punho seus equipamentos fora de vista pode usar o compartimento de 5,4 metros cúbicos acessível através da escotilha de vidro.
Apertando o botão start acorda o traço eletrônico sem provocando combustão. O próximo passo é escolher a partir de cinco modos de propulsão distintas. Notching a alavanca de câmbio padrão BMW para trás e para a esquerda seleciona a opção do esporte preferido, onde o motor elétrico dianteiro, um motor turbo de 1.5 litros, e um segundo motor elétrico auxiliar de contribuir com um total de 357 cavalos de potência para a causa.
um motor turbo de 1.5 litros, e um segundo motor elétrico auxiliar de contribuir com um total de 357 cavalos de potência para a causa
Para além do zumbido ocasional, os motores são silenciosos no trabalho. O motor compensa com um burble ocioso civilizado e um tamborilar de carros esportivos auto-confiante. Perna-lo e há um aumento apropriado em feistiness mas nenhuma pista sobre o número de cilindros a montante de um turbo que bufa 22 psi de aumento para este Britânico-construído de curso longo de três.
Painel Nova 2015 BMW i8

Painel azul Nova 2015 BMW i8
A resposta ao movimento do pedal é inicialmente lento, em seguida, impressionantemente potente, uma vez todas as três torquers gritei dentro Os melhores notas do motor são estimulados pela as seis velocidades da upshifts automáticas hiperativas Aisin. Cada rip-braap das tubulações livra a mente de noções híbridos. A GKN de duas velocidades automática entre o motor de CA 129-hp e as rodas dianteiras é parceiro silencioso deste powertrain.

Nosso desempenho preliminar estimativas de zero a 60 em 4,0 segundos
Nosso desempenho preliminar estimativas de zero a 60 em 4,0 segundos, o quarto de milha em 12,5 confirmar que a BMW é sincero em suas intenções de carros esportivos. Mantenha o pedal para baixo e pequenas rotações do motor do i8 a 6000 rpm com os primeiros cinco engrenagens para uma velocidade máxima de 155 mph regido em sexto.
2015-bmw-i8-interior-
Corvette Stingray e Porsche 911 proprietários vão menosprezar estas estatísticas como não competitivos para um carro esporte 136.625 dólares. O retorno: Quantas milhas podem dirigir consumir nenhum combustível? Eco modos Pro e E-rígido do i8 Oferecemos 22 quilômetros de escala elétrica, proporcionando velocidade e aceleração suficiente para descartar qualquer pista de carpool. Nós acreditamos que a EPA irá relatar elevados avaliações de eficiência de combustível, como o próprio procedimento de teste para plug-ins inclui uma forte dose de elétrico-só operação, mas os números reais são propensos a cair em uma janela de 25 a 35 mpg.
Corvette Stingray e Porsche 911 proprietários vão menosprezar estas estatísticas como não competitivos para um carro esporte 136.625 dólares
Duas personalidades de condução são o dobro da diversão. Trajetos são menos tedioso quando o jogo é completar a viagem, sem esgotar sua loja a bordo de dinossauro refinado. Então, se o humor greves, você pode alternar para o modo Comfort para carregar a bateria no teste em preparação para a reta final, quando a equipe de fontes de propulsão monta um ataque a um Corvette ou Porsche.

BMW a certeza que o chassi do i8 é adequadamente armados para o combate
BMW a certeza que o chassi do i8 é adequadamente armados para o combate. O módulo de corpo central de fibra de carbono é reforçado com inserções em alumínio estratégicas e um quadro de espaço em cada extremidade para apoiar direção, suspensão, e engrenagem de propulsão. A direção elétrica é apertado, rápido na turn-in, e perfeitamente ponderada para sincronizar esforço para subir vigor curvas. O que está faltando é algum feedback real a partir da suspensão controle de braço dianteiro e 215/45R20 Bridgestone Potenza (não run-flat) pneus. Os cinco-link suspensão traseira e pneus 245/40R20 manter a extremidade pesada do i8 em cheque, enquanto amortecedores gerenciados eletronicamente astutamente controlar passeio e movimento do corpo.
BMW a certeza que o chassi do i8 é adequadamente armados para o combateApesar de sua extensa distância entre eixos 110,2 polegadas e tanques de dupla energia, motores elétricos, e as transmissões, o i8 se sente mais leve e mais ágil do que seu tamanho Corvette-plus sugere. Mergulhe bombardear Tehachapi, Califórnia, montes nunca sacudiu graça e estabilidade deste carro. A cauda continua a ser pintado no asfalto e há subviragem administrável quando aperto finalmente se esgote. Sim, céticos, este híbrido é um carro esportivo real.
carro esportivo real.

Temos o artigo da BMW M1 2016 também


Faça uma busca por mais novidade e lancamentos de carro novos

0 comentários:

Gostou? Tem uma sugestão? Dica? Ou mesmo uma crítica?Comente, sua opinião é muito importante!