ONIX 2014 versão LOLLAPALOOZA Brasil

EXTERIOR


Nova versão laranja Onix LollaPalooza
  • Você não vai confundir o Chevrolet Onix com nenhum outro carro. Esse hatch ousado combina curvas que desenham para-lamas largos, mais esportivos, e linhas que dão a forma afilada dos faróis com máscara negra e detalhes Ice Blue. Ele ainda tem três diferentes opções de kits de personalização, com adesivos decorativos para a carroceria e painel, que tornam sua personalidade ainda mais forte.
  • O Onix vem equipado com rodas de aço 14’’ (versões 1.0) e 15’’ (1.4 LT), ambas com calotas integrais na cor prata, perfeitas para esse estilo cheio de atitude. Mas, se você acha que precisa adicionar ainda mais esportividade a essa combinação, a versão LTZ tem rodas de alumínio 15’’ com face diamantada e detalhes em preto. 
INTERIOR
INTERIOR do novo onix
Conforto personalizado.

As inúmeras possibilidades para combinar o Onix com o seu estilo também estão do lado de dentro. Com três kits diferentes de personalização (Joy, Race e 24 Horas) você personaliza o painel do seu jeito. Conte com o conforto dos bancos de tecido e detalhes de acabamento colorido e o ótimo espaço da maior distância entre-eixos da categoria (2,52m). Isso sem falar de comodidades como direção hidráulica, abertura e fechamento remoto dos vidros elétricos, das travas de portas e porta-malas através da chave-canivete, com o keyless entry system (a partir das versões LT).

Nasce uma nova versão LOLLAPALOOZA

nova versão Onix LOLLAPALOOZA Chevrolet Onix, um carro pensado para os dias de hoje ganhou uma série especial e limitada. Como a galera jovem de hoje, Onix Lollapalooza também nasceu para deixar sua marca, com seu design moderno e adesivos com muita atitude. O agito não está apenas impresso no nome dessa edição, mas está presente com o sistema Chevrolet MyLink, conectado com tudo que a galera mais curte, de fotos a playlists. A versão exclusiva tem sua marcante presença acentuada com suas rodas de liga leve aro 15", faróis dianteiros com máscara negra e detalhes em azul, retrovisores prata, antena esportiva, e, tapetes, porta-oculos, porta-objetos como diferenciais nos acessórios internos, além dos exclusivos adesivos externos LollaPalooza.
novo Chevrolet Onix

PERFORMANCE

PERFORMANCE Onix lollapalooza
Desempenho e eficiência à sua escolha.
Motor do Onix lollapalooza
  • Quando o assunto é desempenho, o Chevrolet Onix também tem ótimas opções para você, com uma nova geração de motores e câmbio manual de cinco marchas. Conta também com transmissão manual de cinco velocidades para motor 1.4. O SPE/4 1.0 L rende 80 cv e 9,8 kgfm de torque (com etanol). Para você que quer acelerar um pouco mais, o SPE/4 1.4 L produz 106 cv e um torque 13,9 kgfm (com etanol). Tudo isso com muita eficiência no uso do combustível.

TECNOLOGIA


TECNOLOGIA do novo Onix

Muito mais do que comodidade.
  • O Chevrolet Onix oferece todos aqueles acessórios que as pessoas procuram: travas e vidros elétricos acionados com um simples toque na chave, ar-condicionado, entre outros. Mas ele apresenta itens que vão muito além. 
Uma autêntica central de entretenimento.
  • O Onix é equipado com o sistema Chevrolet MyLink, uma verdadeira central multimídia com rádio AM/FM estéreo, USB, entrada auxiliar e Bluetooth, que permite atender e fazer ligações em viva-voz e ouvir as músicas do seu smartphone. Tudo isso comandado por uma tela LCD 7’’ touchscreen que, para completar, ainda pode ser conectada à internet através do seu smartphone para acessar conteúdos e canais importantes da web.

SEGURANÇA


SEGURANÇA do Onix Lollapalooza brasil
Tudo começa com segurança.
  • Ter muitas opções de estilo e acabamento é ótimo, mas, antes de tudo, o Onix oferece muita segurança para motorista e passageiros, protegendo os ocupantes com uma série de equipamentos e uma construção inteligente. 
Prevenção
  • Para ajudar a evitar imprevistos quando se está parado na cidade, o Onix oferece alarme antifurto (a partir de LT). No trânsito, conta com brake light traseiro e os freios com sistema ABS nas quatro rodas com  EBD (Electronic Brake Force Distribution) evitam o travamento das rodas e aumentam a eficiência da frenagem. Sem falar na trava de segurança extra nas portas traseiras para crianças.
Veja outro artigo do Chevrolet Onix 2014

3 Responses to "ONIX 2014 versão LOLLAPALOOZA Brasil"

  1. Certamente esse Onix é um ótimo carro, já surgiu arrebentando a concorrencia, por ser um completão a preço suficiente para desbancar seu maior concorrente: o Gol.
    Enfim, essa variação especial do modelo ficou interessante, eu não conhecia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entre o gol e esta nova versão do Onix sem sombra de duvidas eu ficaria com o Onix

      Excluir
  2. Veículo sensacional!
    Gostei da postagem, detalhada e completa!
    Um abraço!

    http://tropiczine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel