Kia Sorento 2014 Facelift

carro kia sorento suv  2014 safety advancedComo parte do facelift,o kia Sorento tem faróis e um novo conjunto de luzes de quebra recondicionados. Parece que eles são mais apreciada do que os antigos. Eu fui convencido por isso, enquanto nós estávamos dirigindo, porque, ao longo de 5 semáforos distância de condução, o condutor continuou tirando fotos de extremidade traseira do carro. Em seguida, veio-se a algumas perguntas e elogios para a decisão de fazer algumas mudanças para uma versão que estava ficando antiquado. De um modo geral, o projeto de Sorento evoluiu e cresceu, portanto, conseguir mais clientes para o fabrica coreano.
Kia Sorento 2014 Facelift Interior
A versão melhorada do interior nos faz lembrar ainda mais da intenção do fabrica de apelar para um segmento superior do mercado.
veiculo kia sorento 2014 interior mini suvKia sorento 2014 interior O painel de instrumento clássico foi substituído por um painel digital de amigável, colocado bem no meio dos indicadores. O painel tem cor, embora não tão estridente, para não espantar os clientes mais conservadores. Boa ergonomia, menos botões, mas colocada corretamente, tecidos de alta qualidade, mesmo quando reffering ao couro no volante, todos estes completando o facelift. Os bancos são muito confortáveis, que depois de um raio de distância 400 km, o cansaço e as dores nas costas são totalmente ausente.
Há uma abundância de espaço, especialmente quando optar pela versão 5 lugares, que também oferece um compartimento de bagagem de 660 litros. Dos muitos espaços de arrumação bem pensados ??existentes, o outro para o móvel na base do painel, vale a pena mencionar.
Motor
Sob carroceria do Sorento encontra-se um motor diesel de 2,0 litros de 150 cv e o que nos impressionou foi o 4 cilindros de torque de condução. A caixa de velocidades manual de seis mudança não oferece precisão exata, mas as primeiras mudanças são curtos e em favor da aceleração enquanto que os últimos são mais longos e em favor de baixo consumo de combustível. Apesar de seu grande peso de 1.800 kg, e mesmo quando a condução em colisões, o torque de condução vem em 1.800 Rpm provando rapidez.
Para completar o conforto do passeio, os coreanos têm feito algumas boas insonorização do motor e todo o compartimento do passageiro.
Economia de Combustível

Lamentos suv crossover kia sorento 2014 foto interiorTecnicamente falando os coreanos prometeram um consumo de combustível de 8,1 litros/100 urbana km e um consumo de combustível de cidade de 4,9 litros/100 km. Bastante otimista, mas, na realidade, estamos a falar de 9,0 litros/100 na cidade, e 7,0 litros/100 fora da cidade, quando não explorar o acelerador.
Com um consumo de combustível de 6,1 litros/100, Sorento é igual a consumo a 197hp, Hyundai Santa Fe de, mas é superado pelo novo Outlander Mitsubishi. Apesar de tudo isso, Sorento prova ser mais econômico do que o Chevrolet Captiva e Nissan X-Trail.
Performances
Mesmo que ele não é o mais ágil no seu segmento, Sorento pode chegar a 100 km / h em 10,2 segundo e uma velocidade máxima de 200 kmh. Nissan X-Trail e Chevrolet Captativa alcançar esse desempenho em mais de 11 segundos.
Tecnologia
Para aumentar o conforto e bater os seus rivais, a Kia considerado um monte de tecnologias, como o ar condicionado dual-zone, sistema de áudio com conexões USB e AUX, um ecrã táctil de 7 polegadas (mas com uma fraca resposta ao toque), frente e traseira aquecida assentos e assentos dianteiros ventilação.

suvs kia sorento 2014 interiorKia sorento 2014_interior A unidade de display digital que substitui o indicador de velocidade, embora não o promptest, dá a impressão de um veículo de alta tecnologia. A fim de ajudar aqueles que não estão habituados a este grande porte do carro, Sorento oferece uma câmera reversa, mas com uma tela de baixa qualidade.
Assim como eu estava dizendo, Sorento tem um teto solar elétrico também, mas, infelizmente, ele não funciona quando o motor está parado. Na lista de instalações, há também os controles de voz e conexão Bluetooth para o telefone.
A instalação de mais valioso, especialmente para aqueles que não os exames de estacionamento, é o sistema de estacionamento, a auxiliá-lo nessas circunstâncias. Por facilmente dosagem do pedal do travão e do acelerador, o sistema ajuda a fluência suv crossover em espaços estreitos. Às vezes fica na calçada, mas tendo em conta a distância da estrada, o corpo do carro não será afetado.

0 resposta a "Kia Sorento 2014 Facelift"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel