Melhores e novos SUVs para 2014

Audi Q5

Vamos dar uma olhada em um punhado de futuros SUVs premium e 4x4 para 2014 Audi Q5A classe SUV está esquentando ao longo dos próximos meses, especialmente para as marcas premium. Nós já revelado como o novo Audi Q5 poderia olhar (foto acima), mas aqui estão os novos rivais difíceis que tem para vencer:

BMW X3


Até o momento o audi Q5 chega em 2016, o BMW  X3 vai ficar um pouco desatualizado - mas facelift recente assegurou que é mais eficiente e oi-tech do que nunca.
A última versão recebe um novo design dos faróis, mais ousado grade de rim, frente revisada e traseiro, saias laterais otimizadas e um novo desenho das rodas de liga. Ver o X3 de perfil, embora, e os arcos das rodas alargados sutilmente e crescente aumento nos flancos são mantidas.
No interior, a BMW introduziu um console central atualizado, com cromo adicionado e brilho inserções em preto na parte inferior e no painel. Ele também oferece uma ampla variedade de guarnição estofos e acabamentos exteriores do que antes.

Jaguar C-X17


Impressionante conceito visualizado primeira vez SUV da Jaguar. Modelo de produção deve-se, em 2016, baseado em uma plataforma de alumínio leve.
Embora o C-X17 é oficialmente apenas um conceito de design, os protótipos foram vistos na estrada, sugerindo um lançamento de 2016 - quente nos saltos do Jaguar XE - é provável.
Diretor de design Jaguar Ian Callum também sugeriu o quão perto a produção do C-X17 é, dizendo: "Fomos apanhados com o conceito C-XF e pequenas realizações; agora precisamos mostrar coisas que sabemos que pode entregar.

Land Rover Discovery


Um novo modelo, menor vai substituir o Land Rover Freelander. Ele vai se concentrar em praticidade e capacidade off-road.
Como nossos shows imagem exclusiva, será rebatizada como um Land Rover Discovery, e vai sentar-se abaixo o modelo em tamanho real no line-up quando chega em 2015.
O modelo mostrado aqui é uma de cinco lugares, como o Freelander atual, mas a distância entre eixos esticada-5 +2 versão também será oferecido pela primeira vez. No entanto, enquanto a carroceria, interior, motores e crachá será o novo suv, as bases serão transitadas do Freelander atual.

Mercedes GLK


Este Mercedes SUV será vendido aqui pela primeira vez quando o carro novo chega no próximo ano, usando a plataforma e motores eficientes do mais recente Mercedes C-Class.
Quatro e duas rodas motrizes carros serão oferecidos a partir do lançamento, enquanto o motor line-up deve espelhar a encontrada no novo C-Class. Com isso em mente, à espera de ver um GLK 220 suvs  diesel, com 168bhp e economia de combustível de cerca de 70mpg e GLK 350 alimentado por um V6 diesel de 3.0 litros. Motores a gasolina poderia incluir o 1.6-litro turbo GLK 180 eo GLK 2.0 litros 200.

Porsche SUV Macan


Enquanto o Cayenne é baseado na mesma plataforma do Audi Q7, o Porsche Macan compartilha suas bases com o Audi Q5. Não é uma troca simples, embora, como Porsche tem mexido todos os bits importantes para garantir a Macan tem o caráter que você espera de um Porsche. Porsche está tão confiante no resultado final é alcançado com a Macan que está promovendo o carro 'o único carro esporte em seu segmento. " É verdade - o Macan é melhor carro do motorista da classe no presente. Seu manuseio tem elementos do 911, além de seus motores de seis cilindros são gorducho.

0 resposta a "Melhores e novos SUVs para 2014"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel