Land Rover Freelander 2015

Land Rover lançou uma atualização para o Freelander envelhecimento que em alguns mercados estará disponível com um Luxo HSE (também conhecido como Metropolis) especificação que podem ser distinguidos por rodas de 19 polegadas de liga leve faísca de prata, tonalidades de cor do corpo e um brilhante Atlas grade dianteira . Além disso, este derivado também vem com grande laca preta guarnição e assentos couro-Windsor. Quanto ao XS Freelander, este monta em jantes antracite de 17 polegadas e tem uma grade Atlas escuro. A cabine também hospeda bancos de couro e Dinamica parciais, enquanto a opção "Upgrade Pack" contém um sistema de som Meridian 11 alto-falantes, controle climático automático e GPS.

carro land rover freelander 2015 land rover miami carro novo land rover freelander 2 nova land rover freelander 2015 range rover land rover lançamento da Land Rover Freelander 2015 novo carro land rover freelander jaguar range rover carros land rover freelander land rover miami land rover range rover sport land rover freelander range rover land rover freelander td4 2015

Land Rover também está oferecendo o pacote dinâmico Exterior que tem acabamento brilhante de escape, um spoiler montado na bagageira, jantes de 19 polegadas e uma guarnição preto brilhante. O Freelander 2015 também estará disponível com bancos revestidos em couro de dois tons dinâmicos poder-ajustáveis.

Mesmo que o novo carro tem uma pegada semelhante ao Evoque, a Land Rover é certa a demanda existe para ambos os carros. Ela prevê que o mercado de SUV global vai crescer de vendas anuais atuais de 14 milhões de carros para 22 milhões até 2020. E a marca surgiu com três "pilares" com os quais a capitalizar este boom de vendas: luxo, lazer e dual-purpose.

Veja os Videos sobre a Freelander 2015

O próximo Defender substituição é o modelo dual-purpose da gama, com a descoberta e novo Freelander representando lazer. Um porta-voz da Land Rover nos disse que a empresa está sempre em busca de áreas de crescimento, por isso, esperamos duas versões do Freelander - com cinco lugares em nosso quadro previsto para ser acompanhado por uma versão de sete lugares para atrair compradores dos Estados Unidos e do brasil

0 resposta a "Land Rover Freelander 2015"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel