BMW X3 facelift 2014

BMW tem dado o X3 segunda geração um novo olhar para 2014, atualizando a gama de motores e fazendo sutis ajustes cosméticos dentro e por fora. O BMW X3 foi um dos SUVs de médio porte mais populares desde o seu lançamento em 2003, acumulando mais de um milhão de vendas a nível mundial.
Visualmente, a atualização tem dado o X3 uma imagem mais adulta, quase semelhante a de um  BMW X5 reduzido. As mudanças incluem um novo design dos faróis, mais ousado grade de rim, uma frente de revista e pára-choque traseiro, juntamente com um novo desenho das rodas de liga e saias laterais alterados.

carros 2014 BMW X3 facelift bmw sedan

Visto de perfil e o X3 mantém as cavas das rodas alargadas e sutilmente subindo vinco ao longo dos flancos. No interior, BMW reformulado na consola central com um cluster de controle atualizado e adicionado cromo e insere-brilho preto para o traço e na seção inferior da consola central. O fabricante também oferece agora uma maior variedade de guarnição estofos e acabamentos exteriores, também.

carros bmw x3 facelift 2014 bmw sedanbmw-x3-facelift-2014-bmw+x3+precobmw x3 facelift 2014 bmw x5 2014

bmw x3 facelift 2014 bmw x5carro novo bmw-x3 facelift 2014 x3 bmwvalor bmw x3 facelift 2014

BMW X3: novo nível XLINE 
Um novo nível XLINE junta as opções SE e M Sport, marcado por inserções metálicas no pára-choques, revestimento lateral em alumínio e bares nas entradas de ar, proteção underguard na frente e rodas de liga leve de 18 polegadas traseiros e exclusivos. No interior, o novo modelo apresenta estofamento de couro exclusivo, acabamento de cobre escuro e um volante de couro esporte. A nova guarnição XLINE comanda um prêmio  em relação aos modelos SE.
BMW fez mudanças mais significativas sob o capô com um motor diesel de 2.0 litros desenvolvido recentemente e mais eficiente. A variante 148bhp sDrive18d tração traseira proporciona economia de best-in-range, retornando um 60.1mpg alegou com emissões de 124g/km. As outras três opções a diesel, xDrive20d, xDrive30d e xDrive35d capitânia todos vêm com tração nas quatro rodas de série.
Potências variam de 148bhp a 309bhp, com a opção de um cambio manual de seis velocidades ou transmissão automática de oito velocidades disponíveis, dependendo da escolha do motor. BMW também atualizou seu pacote Efficient Dynamics, acrescentando paragem / arranque tecnologia, uma função de acostamento e um sistema de regeneração de energia de frenagem para ajudar a impulsionar ainda mais a economia.


BMW X3 2014, com  tecnologia ConnectedDrive
O BMW Connected Drive para o X3 revisto também tem visto uma série de novas tecnologias acrescentou. O controlador iDrive agora tem um touchpad integrado, há full-color BMW Head-Up Display, anti-encandeamento assistente de máximos e Driving Assistant Além disso, incluindo aviso de saída da faixa, controle de cruzeiro ativo com função Stop & Go e protecção dos peões preventiva.
As vendas para o X3 revigorado começará em junho, com preços  para o sDrive18d de nível de entrada em SE trim - um aumento  em relação ao modelo anterior.

Veja Mais fotos do novo BMW X3 facelift 
Nova BMW X3 facelift cabinenova BMW X3 facelift farolnova BMW X3 facelift frente

lançamento nova BMW X3 facelift interiorlançamento novo BMW X3 facelift quater traseiralançamentos nova BMW X3 facelift traseira

lançamentos BMW X3 faceliftlançamentos BMW X3 perfil facelift

VEJA MAIS SOBRE CARROS DA BMW AQUI

0 resposta a "BMW X3 facelift 2014"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel