Jac J4 2014

A JAC Motors lança o Heyue A30 que por aqui será chamado de J4, seguindo a nomenclatura padrão da marca no país. O nome já revela que o modelo será posicionado entre o Turin e o J5, concorrendo com sedãs compactos como , , , e .
novo Jac J4 2014 dianteira
A lista de equipamentos do inclui seis airbags, controle de estabilidade e monitoramento da pressão dos pneus. Quanto ao seu design é fácil perceber uma expressiva evolução, onde é possível notar um visual mais moderno e fluido. Apesar das melhorias, seu design ainda fica atrás de seus principais concorrentes.
novo Jac J4 2014 interior
o JAC J4  usa o motor 1.5 litro VVT com comando duplo variável de válvulas com 120 cv de potência que aqui deve virar flex. E a transmissão? Sim, um câmbio CVT, de marchas continuamente variáveis.
novo Jac J4 2014 lateral
Com 2,56 metros de distância entre-eixos, o J4 justifica seu posicionamento entre os sedãs que a comercializa hoje no Brasil e em seu segmento. O interior é bastante favorecido por suas dimensões, tendo bom espaço e design agradável – que  parece melhorar bastante a ergonomia em comparação com o J3. A oferta de equipamentos é boa, e inclui até mesmo ar condicionado digital e central multimídia. O preço deve girar em torno dos R$ 40 mil.
novo Jac J4 2014 frente novo Jac J4 2014 novo Jac J4 2014 traseira
Faça uma busca por mais novidade e lancamentos de carro novos

0 comentários:

Gostou? Tem uma sugestão? Dica? Ou mesmo uma crítica?Comente, sua opinião é muito importante!