Ford Focus Sedan 2014

A do Brasil apresenta o Novo Ford Focus Sedan 2014 que recebeu, além de nova tecnologia de motor FLEX, desenvolvida especialmente para o Brasil., algumas alterações de design que tornaram o ainda mais elegante.
novo Ford Focus Sedan 2014 dianteira
Agora, a injeção direta de combustível flex do motor Duratec Direct 2.0, que equipa o Novo Focus Sedan, chega como mais um avanço que otimiza o rendimento do motor para o aproveitamento máximo de energia, com eficiência e economia. Desenvolvido pela engenharia brasileira, esse sistema permite um gerenciamento eletrônico apurado da dosagem de combustível no motor. Outra inovação é o sistema de ignição, que garante uma partida rápida mesmo em condições extremas.
novo Ford Focus Sedan 2014 lateral
O Focus Sedã será vendido nas versões SE e Titanium. O modelo mais simples contará com Aro 17, bancos em couro, painel com revestimento emborrachado, ar-condicionado manual. Já o Titanium conta com ajustes elétricos do banco do motorista e partida por botão Start, ar-condicionado digital, Park Assist, controle de estabilidade e tração, seis airbags, monitoramento da pressão dos pneus, faróis bi-xenôn direcionais, central multimídia My Ford Touch com tela de 8 polegadas.
novo Ford Focus Sedan 2014
As tendências da linguagem global Kinetic da Ford estão presentes no design arrojado da carroceria e da cabine do combinando esportividade, elegância e funcionalidade. É um com presença dominante e de personalidade.
novo Ford Focus Sedan 2014 traseira
No item segurança, o modelo tem 6 airbags, controle de estabilidade e tração e freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem. Os faróis Bi-Xenon com lavadores embutidos são outro avanço que revela o cuidado com os aspectos de visibilidade e segurança do veículo.
novo Ford Focus Sedan 2014 dianteira novo Ford Focus Sedan 2014 frente novo Ford Focus Sedan 2014 interior novo Ford Focus Sedan 2014 lateral novo Ford Focus Sedan 2014 motor novo Ford Focus Sedan 2014

0 resposta a "Ford Focus Sedan 2014"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel