JAC J6 2014

A Motors apresenta o Novo JAC J6 2014 Com visual levemente atualizado e mais recheado de tecnologia, alterações estéticas externas e no interior, que o deixaram mais atraente e com interior com aparência de maior luxo.
novo JAC J6 2014 diianteira
Assim como o , o JAC J6 passou por um facelift focado em reforçar o requinte do modelo com nova frente, mais bem acabada, o esta com faróis e para-choques redesenhados, além da grade frontal cromada que ficou maior. Atrás, lanternas e tampa traseira são completamente novos. Fora isso, há novas rodas de liga leve, barras no teto e detalhes externos cromados.
novo JAC J6 2014 interior
O J6 2014 ganhou um painel completamente novo e de aspecto mais moderno. O console central recebeu uma tela digital para mostrar as informações do computador de bordo, sistema de som e câmera auxiliar traseira. Os bancos traseiros passam a ser independentes e com múltiplas regulagens. De um modo geral, a qualidade do acabamento interno aparenta grande evolução.
novo JAC J6 2014 traseira
Os motores continuam os mesmos 1.5i 16v com 112 cv e um 1.8i 16v com 131 hp, em ambos os casos acoplados a uma transmissão manual de cinco velocidades, ou, no caso do motor 1.8i, opcionalmente uma transmissão automática de quatro velocidades.
novo JAC J6 2014 porta malas

3 Responses to "JAC J6 2014"

  1. JAC J6.
    Se chegar nas concessionarias, vai vender bem.

    ResponderExcluir
  2. Com esse cambio de 4 quatro marchas naum vai naum

    ResponderExcluir
  3. O seu golzinho de cinco marchas vai sim...vacilao...nao entende nao fala...

    ResponderExcluir

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel