Lamborghini Aventador LP720-4 2014

A primeira atualização óbvio oferecido para o 50 ° Anniversario edição é esta pintura exterior especial chamado Maggio Giallo (amarelo maio). Desenvolvido como uma homenagem à cor mais apreciada entre os clientes , este caracteriza amarelas particulares um efeito de brilho intenso e está estruturado em uma camada de partículas transparentes e altamente reflexiva que torna o supercarro verdadeiramente brilhar, especialmente ao sol.
auto Lamborghini Aventador LP720-4 2014
Junto com esta cor exclusiva, a nova edição de aniversário também recebeu um kit aerodinâmico melhorado. Na frente, fica ampliado entradas de ar e divisores, e na parte traseira, Lamborghini adicionado um difusor alargada e extensa malha, que melhora ainda mais a ventilação do compartimento do motor. Todos os novos elementos e as soleiras laterais são oferecidos em preto fosco.
car i Lamborghini Aventador LP720-4 2014
De acordo com a empresa italiana, no novo Anniversario 50 ° edição, a eficiência aerodinâmica foi melhorada em 50 por cento quando comparado com o padrão.
automovel Lamborghini Aventador LP720-4 2014
No interior do foi desenvolvido natural, couro extremamente fino, semi-anilina que você pode encomendar em uma combinação de cores inspirada pela casa da Lamborghini na região italiana de Emilia-Romagna: Nero Ade (preto) combinado com qualquer Terra Emilia ou Giallo Quercus.
carro on Lamborghini Aventador LP720-4 2014
Não importa a cor que você escolher, Lamborghini está oferecendo um exclusivo Q-citura ponto - um padrão de diamante introduzido especialmente para esta edição especial.
car on Lamborghini Aventador LP720-4 2014
Sob o capô do novo 50 ° Anniversario edição especial, Lamborghini colocou o mesmo motor V-12 como no Aventador padrão, mas com uma nova calibração do motor. Como resultado, a saída foi aumentada a partir do padrão de 700 até 720 cavalos de potência.
auto Lamborghini Aventador LP720-4 2014
Como de costume, o motor é acoplado a uma mudança rápida de transmissão extremamente ISR e Sprint o supercarro de 0 a 60 mph em apenas 2,9 segundos, até uma velocidade máxima de 217 mph - estes são os mesmos números do modelo padrão, de modo não espere um grande impulso a partir dos extra de 20 cavalos.
car i Lamborghini Aventador LP720-4 2014
O novo Lamborghini Aventador LP 720-4 50 ° Anniversario será limitada a apenas 100 unidades em todo o mundo. Os preços serão anunciados em uma data posterior.
a car Lamborghini Aventador LP720-4 2014
O novo Aventador LP720-4 50 ° Anniversario é apenas outra maneira de celebrar um grande aniversário para a Lamborghini. O fato de que ele recebe uma cor exclusiva, um interior atualizado e, mais importante, de 20 cavalos de potência extra sob o capô vai ajudá-lo a vender como pão quente. Vamos apenas esperar que o preço não vai ser muito maior quando comparado com a versão standard.
Em comemoração ao seu 50 º aniversário e como pano de fundo o Shanghai Auto Show, Automobili Lamborghini está apresentando um carro muito especial super desportivo com equipamento exclusivo e tecnologia. O Lamborghini Aventador LP 720-4 50 ° Anniversario é uma série limitada e numerada de 100 unidades em todo o mundo. Cada unidade tem um distintivo Forged Composite ® com o logotipo do 50 ° e um número de série.
Com sua saída aumentada para 720 cv, a nova frente orientada para o desempenho e design traseiro, a pintura especial e única de acabamento interior, este Aventador é um dos modelos mais exclusivos já produzidos na história da Lamborghini.
a car Lamborghini Aventador LP720-4 2014
O Aventador LP 720-4 50 ° Anniversario representa um novo destaque da gama de modelos de sucesso global com monocoque de fibra de carbono, motor de doze cilindros e tração nas quatro rodas permanente. Com a saída de 720 cv, o 6,5-litro de doze cilindros no Aventador LP 720-4 50 ° Anniversario é de 20 cv mais potente que o V12 atual no Aventador LP 700-4. Isto é devido a uma nova calibragem do motor específico. Com a sua mudança extremamente rápida transmissão ISR, o modelo de aniversário acelera de zero a 100 km / h em 2,9 segundo e atinge uma velocidade máxima de 350 km / h.
car in Lamborghini Aventador LP720-4 2014
A fáscia traseiros do modelo de 50 ° Anniversario frente e foram redesenhados ea aerodinâmica ainda mais aperfeiçoado. As entradas de ar dianteiras eo divisor aerodinâmica foram ampliadas e estendidas, e pequenas abas definido para os lados. A traseira é completamente nova e possui um difusor alargada e extensa malha, que melhora ainda mais a ventilação do motor compartimentos. Em geral, a manipulação de estabilidade a velocidades extremas foi optimizada sem afectar as características de arrasto, devido a um aumento de mais de 50% na eficiência aerodinâmica em comparação com o Aventador LP 700-4.
A pintura recém-desenvolvido com 50 ° Anniversario edição, Maggio Giallo (amarelo maio) é uma homenagem à cor preferida escolhido pela Lamborghini clientes desde o Miura e referências a fundação da Automobili Lamborghini maio 1963. O exclusivo Giallo Maggio é uma cor totalmente nova com um efeito de brilho particularmente intenso e só estará disponível nesta edição. A estrutura desta pintura em espumante amarelo inclui uma camada de partículas transparentes e altamente reflectora, que fazem brilhar a Aventador verdadeiramente, especialmente no sol. O dianteiro e traseiro, bem como as soleiras, tem um design de dois tons em Giallo Maggio e preto fosco que enfatizam a forma aerodinâmica do Aventador. Combinando perfeitamente são as rodas pintadas em preto de alto brilho. Naturalmente, o Aventador LP 720-4 50 ° Anniversario também podem ser encomendados em todas as cores imagináveis, através do programa de individualização Ad Personam.
car in Lamborghini Aventador LP720-4 2014
O interior do Aventador LP 720-4 50 ° Anniversario é estofado em um natural, couro extremamente fino, semi-anilina. Este couro, desenvolvido especificamente para o Aventador 50 ° Anniversario, é trabalhado através de um processo especial de bronzeamento e colorir que acentua o grão completo, aparência natural e maciez do couro. As cores oferecidas são inspirados por casa da Lamborghini na região italiana de Emilia-Romagna. Assim, Nero Ade (preto) é combinado com Terra Emilia, um tom de marrom que evocam a terra da região, uma cor que avalia o posicionamento exclusivo deste modelo. Uma cor alternativa é Giallo Quercus, uma cor amarela combinando o exterior e sublinhando a natureza desportiva do veículo, é nomeado para a árvore do carvalho amarelo no Bolognese brasão Sant'Agata. Apresentado em ambas as versões é o exclusivo Q-citura ponto, um padrão de diamante introduzido especialmente para este modelo de celebração que destaca o artesanato italiano encontrado no interior do Aventador 50 ° Anniversario.

0 resposta a "Lamborghini Aventador LP720-4 2014"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel