Chevrolet Trailblazer 2014

A veterana Blazer passou por uma profunda reformulação e agora se chama TrailBlazer. O valor de mercado parte de R$ 145,450, versão gasolina e com tração 4×4, e a top de linha que custa a bagatela de R$ 175,450. O Trailblazer 2014 é completo em sofisticação, com conforto para sete pessoas.
auto Chevrolet Trailblazer 2014
O Novo Chevrolet Trailblazer 2014 que está sendo um carro muito esperado mesmo, pois ele é elegante, moderno e está na categoria luxo da marca, Detalhes externos cromados: um carro com sofisticação. Bancos traseiros rebatíveis tipo Flat Floor de fácil acesso e manuseio.
car i Chevrolet Trailblazer 2014
No interior o Chevrolet Trailblazer 2014 também receberá o “unipresente” sistema multimídia My Link, com tela LCD de 7 polegadas sensível ao toque, rádio AM/FM, leitor de CD/DVD, conexão bluetooth para celular, função “audio streaming” e navegador GPS. Outra novidade é a câmera de ré que está integrada ao sistema.
a car Chevrolet Trailblazer 2014
A está trazendo um carro diferenciado de todos que a marca já lançou. Para começar esse carro é alto, elegante, possui muitas tecnologias e varias coisas diferentes como Volante com controle do sistema de som, do Bluetooth e do piloto automático: muito mais comodidade e segurança, airbags laterais nos bancos dianteiros, caixa organizadora no porta-malas e cobertura do mesmo.
car in Chevrolet Trailblazer 2014
O está sendo bem consumista em questão de gasolina, porque é um carro com bastante tecnologia e muitas coisas incluídas, e isso acaba consumindo mais combustível. O carro também conta com um motor mais rápido e mais veloz de quatro cilindros turbo diesel de 2.8 litros e vai passar para uma potência de 200 cv a 3.600 rpm, antes era de 180 cv a 3.800 rpm, ou seja mais potência com menos rotação. Já o torque que antes era de 47,9 kgfm passará para 51,0 kgfm a 2.000 rpm.
automovel Chevrolet Trailblazer 2014
Faça uma busca por mais novidade e lancamentos de carro novos

0 comentários:

Gostou? Tem uma sugestão? Dica? Ou mesmo uma crítica?Comente, sua opinião é muito importante!