Hyundai Veloster Turbo 2014

Quem é apaixonado em design diferente vai ficar encantado com o Novo Hyundai Veloster Turbo 2014, Saiba muito mais sobre essa máquina a seguir.
auto Hyundai Veloster Turbo 2014
O Veloster Turbo 2014 está com equipamentos de ultima geração, muito mais moderno, alto desempenho, design incrível, muito econômico e muito mais novidades para agradar todos os tipos de clientes.
car i Hyundai Veloster Turbo 2014
O visual do Veloster Turbo, que já é diferenciado em sua versão normal, ficou ainda mais chamativo por conta de sua pintura em preto fosco que dá um resultado final em tom grafite. O para-choque traseiro recebe um desenho mais esportivo com detalhes que simulam fibra de caborno e ostentam ao cento a dupla saída de escape.
automovel Hyundai Veloster Turbo 2014
O Carro da concessionaria Hyundai, o  é muito bem equipado com sistema de áudio com display em LCD trazendo informações também sobre o sistema de climatização, com todo o conforto do banco de couro, ABS, roda de liga leve, ar condicionado, airbag passageiro, vidros elétricos, piloto automático, computador de bordo, farol de neblina dentre outros.
a car Hyundai Veloster Turbo 2014
Essa nova inovação da seu preço inicial está avaliado em R$ 90.000,00 com todos os equipamentos de alta modernidade já inclusos.
car in Hyundai Veloster Turbo 2014
Este está super perfeito com tudo o que você precisa e ainda é bem econômico rodando 10,5 km/l de gasolina dentro da cidade e na estrada cerca de 13,9 km/l, e também virá com grande diversidade de opcionais para seu dono e passageiros curtirem no dia-a-dia e passeios, com muito mais comodidade e conforto, como por exemplo, display de áudio em LCD que também conta com informações do clima. Contará com uma potencia de 140 cavalos e cambio automático de seis marchas.
Veja Mais Imagens do Hyundai Veloster Turbo 2014.
carro on Hyundai Veloster Turbo 2014
car on Hyundai Veloster Turbo 2014
auto Hyundai Veloster Turbo 2014
car i Hyundai Veloster Turbo 2014
a car Hyundai Veloster Turbo 2014
car in Hyundai Veloster Turbo 2014

0 resposta a "Hyundai Veloster Turbo 2014"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel