Nissan Tiida sedã 2013

O Nissan Tiida sedã 2013 está sendo equipado com câmbio automático e freios ABS, com um preço oficial de 46.290 reais. A caixa automática é a mesma de quatro velocidades do modelo hatch, e o seu sistema ABS conta com controle eletrônico de frenagem (EBD) e assistência de frenagem (BA).
auto Nissan Tiida sedã 2013
O Tiida Sedan é um sedan médio produzido pela Nissan, derivado do hatch médio Tiida, um dos modelos mais importantes da marca no país. É concorrente direto dos modelos Kia Cerato, GM Astra Sedan, Fiat Linea e Ford Focus Sedan.
car i Nissan Tiida sedã 2013
Com design moderno, aspecto comum nos carros da Nissan, ele vem em versão única Flex 1.8 que desempenha 125 cavalos de potência – mesmo propulsor utilizado no “irmão” hatch.
a car Nissan Tiida sedã 2013
Com preço competitivo, o Tiida Sedan possui medidas de 1,54m de altura, 1,69m de largura e 4,47m de comprimento. Seu tanque comporta 52L e o porta malas leva até 467L.
car in Nissan Tiida sedã 2013
O modelo do carro novo traz também como itens de série a abertura e fechamento das portas e acionamento do alarme pelo controle remoto, ar-condicionado, computador de bordo, direção elétrica com assistência variável, retrovisores externos retráteis e com regulagem elétrica, tampa de combustível com abertura interna, travamento automático das portas e do porta-malas com o veículo em movimento, vidros dianteiros e traseiros elétricos com função um toque para o motorista, maçanetas externas de abertura das portas na cor do veículo, airbags frontais para motorista e passageiro, alarme de advertência sonoro para chave no contato, lanternas acesas, nível baixo de combustível e portas abertas e alarme perimétrico.

0 resposta a "Nissan Tiida sedã 2013"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel