Novo Renault Duster 2014

A está começando o seu planejamento para o Novo Duster modelo 2014. Tudo isso para poder concorrer com a então mais nova , no entanto, alguns especialistas afirmam que o modelo virá tão moderno e inovador que poderá concorrer também com o , A previsão de lançamento da Renault Duster 2014 é para meados de 2013.
automovel Novo Renault Duster 2014
A parte externa do foi totalmente mudada, sendo assim o Novo Duster contará com a marca da montadora em maior evidência, faróis menores do que os da versão atual, grade frontal totalmente remodelada e linhas muito mais arrojadas, dando ao carro um estilo muito mais esportivo e moderno.
carro on Novo Renault Duster 2014
Conforme a projeção, o que muda na traseira do carro são as lanternas que ficarão com um formato que avança pelo porta-malas e seus refletores acabaram por subir um pouco. Os faróis da Renault Duster 2014 terão formatos retangulares, ao invés de manter os formatos redondos e seus pára-choques irão ser redesenhados.
car on Novo Renault Duster 2014
Na parte traseira do Duster 2014, os para-choques foram redesenhados, os faróis (além de menores) agora possuem formato retangular (diferente do modelo atual que conta com faróis redondo), os refletores subiram um pouco e as lanternas agora possuem um formato que avança pelo porta-malas.
auto Novo Renault Duster 2014
O que ganha muito é a comodidade que o modelo proporciona. Em alguns modelos é permitido carregar até 1,640 litros sendo que somente no porta-malas é possível ter um volume de 475 litros. E como atrativo, sua central multimídia possui um sistema Media Nav, dando ao motorista a opção de poder controlar um conjunto das funções do Renault Duster 2014.
car i Novo Renault Duster 2014
Ainda falando do espaço interno, o Duster trará um conforto maior tanto para os passageiros, como para o motorista. O modelo ainda conta com sua versão 4×4, facilitando assim os arranques nos terrenos para irregulares possíveis.
a car Novo Renault Duster 2014
Os preços do novo Renault Duster 2014 ainda não foram divulgados, uma vez que o carro ainda irá demorar um pouco a chegar ao Brasil, no entanto a expectativa é de que o modelo chegue às concessionárias com um valor mais elevado do que a versão atual.
car in Novo Renault Duster 2014

1 resposta para "Novo Renault Duster 2014"

  1. Um facelift mais apurado, para justificar um aumento de preço.Montadoras são todas iguais. um perfeito cartel.

    ResponderExcluir

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel