Novo Renault Captur 2014

A Renault pretende ampliar sua oferta de SUVs no Brasil, produzindo mais um modelo o Renault Captur - novo e bonito crossover apresentado pela montadora francesa recentemente como próximo lançamento da Renault que entra no mercado para competir com o futuro 2008, Opel Mokka, Juke além do .
auto Novo Renault Captur 2014
Construído sobre a plataforma do IV europeu – apresentado no Salão de Paris, no ano passado –, o tem linhas musculosas, mas bem distantes do jeito “rústico” do modelo com origem no Leste Europeu. O utilitário traz a mais recente filosofia de estilo da , inaugurada no compacto francês e introduzida até no Clio II, produzido na Argentina e vendido no Brasil. Além disso, oferece a possibilidade de personalização, com apliques no teto e nas caixas dos retrovisores em cores diferentes do restante da carroceria. E se encaixa no conceito de urbano, com muito mais atributos de conforto para a cidade do que capacidade para sair da estrada.
car i Novo Renault Captur 2014
O Captur 2014 é oferecido em três versões – Wave, Live e Energy. Desde a variante de entrada, o utilitário já vem bastante equipado. Conta com os triviais trio elétrico, ar-condicionado, rádio com CD/USB/MP3, além de controle de estabilidade, controle de cruzeiro, airbags e luzes diurnas de led. A versão acima adiciona um sistema de som mais refinado, além de revestimento em couro do volante – que recebe controles do som. Na topo de gama há um sistema de infoentretenimento com tela de sete polegadas sensível ao toque, comando de voz, ar-condicionado digital, rodas de liga leve de 17 polegadas.
a car Novo Renault Captur 2014
Com estilo dinâmico, o Renault Captur 2014 mede 4,12 metros de comprimento com ótimo aproveitamento interno apesar do tamanho e sistema de entretenimento R-Link, hands free, e sensor de estacionamento. A Renault aproveita para anunciar os novos motores Best in class, com ótimo consumo, até 2014 o Renault Captur brasileiro se tornará realidade, com opções de tração 4x2 e 4x4, mesmos motores do Duster.
automovel Novo Renault Captur 2014
No que respeita aos preços, o Renault Captur 2014 brasileiro deve começar de R$ 65.000 reais na versão de entrada, e atingir até R$ 75.000 - valor pedido pela EcoSport Titanium 2.0 - faixa de preço que evidencia o fato de o modelo se posicionar em um nível de mercado superior ao atual Duster.
car in Novo Renault Captur 2014

0 resposta a "Novo Renault Captur 2014"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel