Nissan 370Z Nismo 2014

Em conjunto com a estréia nos EUA do novo 2013 Nissan Juke Nismo - ea contínua expansão da marca em todo o mundo Nismo - Nissan deu participantes no Chicago Auto Show 2013 uma prévia do 2014 Nissan 370Z Nismo. Definido para ir à venda nas concessionárias Nissan dos EUA em todo o país no verão de 2013, o Nissan 370Z Nismo segue o novo tema de design Nismo com novo distintivo exterior e acentos de interiores.
car on Nissan 370Z Nismo 2014
Pierre Loing, Vice-Presidente de Produto e Planejamento Avançado e Estratégia, Americas disse: "O 370Z Nismo, desde a sua introdução como parte do original Nissan 350Z formação, encarnou o espírito da Nismo - engenharia de corrida comprovado que é atingível com. as melhorias para o ano de 2014 modelo ea adição do novo Juke Nismo, estamos unificando a aparência destes modelos Nismo distintos e abrindo o caminho para veículos Nismo adicionais a seguir. "
auto Nissan 370Z Nismo 2014
Com a actual Nissan 370Z Nismo definindo o bar como um sintonizador-Z ® sonho entusiasta direto da fábrica e totalmente justificado - que oferece 350 cavalos de potência, exterior corrida de inspiração e estilo interior, uma suspensão especialmente afinada e rodas de liga leve forjadas super-leves únicas - as melhorias para 2014 são projetados para até já forte impacto visual do . No exterior, a nova coloração cinza escuro é adicionado à fáscia dianteiro e traseiro, saias laterais inferiores, espelhos laterais e spoiler traseiro Nismo, com cada elemento (exceto soleiras laterais) apresentando vermelhas Nismo estilo acentos risca de giz. Além disso, o Solid Red substitui o Vermelho Magma anterior como um dos quatro 370Z Nismo opções de cores exteriores da Nissan. Melhoramentos interiores incluem a adição de um novo volante com nomeações Alcântara e detalhes em vermelho, e um Nismo tacômetro vermelho.
car i Nissan 370Z Nismo 2014
Excelente desempenho do Nissan 370Z da Nismo é ancorado por um avançado Nissan FM (Midship Frente) plataforma, refinado 4 rodas suspensão independente e motor 3.7 litros DOHC V6 com Evento de Válvula Variável e Controle de elevação (VVEL) avaliado em 350 hp @ 7400 rpm e £ 276-ft de torque @ 5200 rpm. O sistema VVEL entrada da válvula ajuda a optimizar os movimentos de abertura / fecho, permitindo que o ar necessário para ser enviada imediatamente para a câmara de combustão no momento precisamente optimizado. Potência do motor aumentou a Nissan 370Z Nismo e de aceleração (versus não-Nismo 370Zs) é fornecida através do uso de um projeto de sistema de exaustão H-configurado exclusivo e ajuste de silenciador, junto com otimizado ECM (Módulo de Controle do Motor) calibração.
a car Nissan 370Z Nismo 2014
Apenas uma transmissão é oferecido, uma estreita relação de manual de 6 velocidades com SynchroRev jogo da Nissan ® sincronizado downshift sistema de correspondência rev. O jogo SynchroRev ® função controla automaticamente e ajusta a velocidade do motor quando mudar para a velocidade da próxima posição da marcha, essencialmente "blipping" o acelerador para suavizar qualquer up / down turnos. Isto não só permite ao condutor concentrar-se mais em travagem e de direcção, melhora a suavidade da troca de marchas, reduzindo o típico "choque" quando a embreagem é engatada. O sistema pode ser desativado com um botão ao lado da alavanca para os motoristas que preferem deslocar por conta própria.
car in Nissan 370Z Nismo 2014
O Nissan 370Z Nismo também possui uma estrutura de corpo rígido apertado com um suporte torre bar cinta e um par de amortecedores de desempenho, que de forma rápida e eficiente reagir para ajudar a controlar as vibrações do corpo a partir da entrada estrada através dos pneus, contribuindo para o excelente manuseio do Nissan 370Z Nismo e desempenho sentir. Double-wishbone suspensão design do Nissan 370Z Nismo front/4-link suspensão traseira é especialmente afinado para manipulação excepcional, incluindo a maior fonte e taxas barra estabilizadora e aumento da rigidez do rolo e da frente e os fatores de amortecimento traseiro (em comparação com modelos não-Nismo).
automovel Nissan 370Z Nismo 2014
Os 2014 370Z Nismo passeios em exclusivo 5 raios Nissan com a marca RAIOS de 19 polegadas rodas de liga de alumínio forjado (19x9.5 polegadas dianteira, traseira 19x10.5 polegadas) com um acabamento metálico Gun. As rodas são montadas com Bridgestone Potenza S001 Y-rated pneus de alta performance (245/40ZR19 dianteiro, 285/35ZR19 atrás). Frenagem é fornecido pela Nismo Esporte Freios com grande diâmetro 14,0 polegadas na dianteira e discos ventilados traseiros de 13,8 polegadas, com frontal de 4 pistões e pinças de alumínio traseiras de 2 pistões.
O sistema de travagem inclui um pedal variável proporção de freio, mangueiras de freio de alta rigidez, R35 fluido especial II e pinças de vermelho-acabamento.
carro on Nissan 370Z Nismo 2014
Junto com os novos tratamentos de cor, de 2014 Nissan 370Z Nismo exterior inclui um design nariz frente estendida e um saqueador de queixo totalmente integrada - proporcionando uma sensação de movimento dinâmico, reforçando simultaneamente o fluxo de ar e pressão aerodinâmica para um melhor desempenho aerodinâmico. O 370Z Nismo é 6,2 centímetros mais longo do que o padrão 370Z Coupe. Lado especial soleiras e um pára-choque de ajuda do fluxo de ar de controle traseiro único sob o veículo, enquanto o spoiler traseiro funcional aumenta a downforce. Quatro cores exteriores são oferecidas: Pearl White, Magnetic Preto, Gun Metallic e vermelho.
car on Nissan 370Z Nismo 2014
Dentro, interior motorista-central do Nissan 370Z Nismo inclui assentos logotipo Nismo com tecido preto e vermelho e costura vermelha, um tacômetro Nismo, volante com Alcantara envoltório e costura paralelo vermelho, liso revestido de couro alavanca de câmbio e pedais de alumínio cortadas. A placa seriada especial de autenticidade, localizado no painel vertical acima do console chão-montado, é correspondente a cada Nissan 370Z Nismo identificando sua série único e designação ano modelo.
auto Nissan 370Z Nismo 2014
Os assentos de pano tecidos esportivos apresentam / 4 vias ajustes manuais de passageiros padrão 8-way de motorista e assento ajustável encostos de cabeça activos dianteiros. Características de conforto e conveniência interiores padrão incluem Nissan Intelligent Key ® com botão de arranque, vidros elétricos com one-touch auto up / down recurso, travas elétricas das portas com recurso de auto-bloqueio e controle de temperatura automático. Um sistema de áudio 4 alto-falantes AM / FM / CD / AUX é padrão. Também está disponível um pacote Bose ®, com um in-dash 6CD changer, dois alto-falantes adicionais (seis no total), dois subwoofers, Bluetooth ® Sistema de telefone mãos livres, auto-dimming espelho dentro e HomeLink ® Universal transceptor. Não há outras opções oferecidas.

0 resposta a "Nissan 370Z Nismo 2014"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel