Ken Block no X Games Foz do iguaçu com seu New Fiesta 2013

A anunciou hoje que o piloto norte-americano Ken Block, conhecido por suas peripécias e manobras espetaculares ao volante, fará uma exibição inédita no país em 2013, em um local ainda a ser revelado. Como Block possui um contrato com a fabricante, utiliza um New Fiesta em suas apresentações e o será lançado no país no decorrer do ano, não é difícil imaginar o motivo de sua visita: estrelar o evento de apresentação do novo veículo.
car in Ken Block no X Games Foz do iguaçu com seu New Fiesta 2013
Ken Block já usava a pintura verde, preta e branca da Monster havia anos. Para combinar com a mudança do nome de sua equipe para Hoonigan Racing Division em 2013, ele nos apresentou as novas cores de sua frota de . Cores, muitas cores!
automovel Ken Block no X Games Foz do iguaçu com seu New Fiesta 2013
A combinação de cores dos carros é bem diferente da que nos acostumamos a ver nos Fiesta (e Impreza) de Block nos últimos anos. O branco já era, e em seu lugar entraram cinzas, azuis e umas pinceladas de roxo e vermelho.
Parece carregado, mas tudo faz sentido quando descobrimos onde Kenneth Blockington foi buscar inspiração:
carro on Ken Block no X Games Foz do iguaçu com seu New Fiesta 2013
Estou deslumbrado com a pintura e toda a estética da nossa equipe para este ano. Com o novo nome, Hooning Racing Division, quisemos dar outra direção ao visual, algo inspirado no meu amor pelos grafismos nos shapes de skate dos anos 80 e 90 e nas lanchas de Miami Vice, com uma pincelada de hair metal e hip hop old school para dar um toque especial.
car on Ken Block no X Games Foz do iguaçu com seu New Fiesta 2013
Em entrevista publicada em seu próprio site, o piloto famoso por vídeos de manobras radicais postados na internet confirmou que participará das competições X Games, Global Rallycross, Rally America, Gincana GRID e WRC. Ele também ressaltou que participará da etapa brasileira da competição X Games, que deve acontecer entre os dias 18 e 21 de abril em Foz do Iguaçu, no Paraná. Block também confirmou que prepara junto com a grife DC novidades para a série Gymkhana, em que divulga vídeos de suas manobras radicais.
auto Ken Block no X Games Foz do iguaçu com seu New Fiesta 2013
Além disso, o piloto-malabarista anunciou ainda a inauguração da nova sede de sua equipe, uma área com mais de 1.100 metros quadrados, na qual foram utilizados 17 contêineres reciclados para criar ambientes flexíveis. Em uma delas, capaz de abrigar 25 empregados, está a área de criação, marketing e administração. Na outra fica a oficina, de última geração, para cuidar dos carros da equipe.
car i Ken Block no X Games Foz do iguaçu com seu New Fiesta 2013

0 resposta a "Ken Block no X Games Foz do iguaçu com seu New Fiesta 2013"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel