Hyundai Azera 2014

A , uma marca de carro muito conhecida em todo o mundo, lança em 2013 o novo modelo Azera 2014, e se você é fã dessa marca ou de carros em geral, não pode ficar de fora, então para vocês amantes de carro ao longo deste artigo informações sobre este modelo.
auto Hyundai Azera 2014
O visual do Hyundai Azera 2014 ainda continua bastante atual e chamativo, mesmo assim a Hyundai resolveu fazer uma leve plástica no modelo, Entre as sutis mudanças estão a grade dianteira reestilizada, e que ficou mais sóbria com barras na diagonal, e as novas (e belas) rodas de liga leve diamantadas, além de novas opções para a carroceria.
car i Hyundai Azera 2014
No Brasil a versão completa do sairá por R$ 109.920 reais e a versão completíssima a mais top do mercado por R$ 125.000. Este modelo entrou para competir com carros da e Chrysler, porém o Azera está mais bonito, mais sofisticado, maior garantia e mais luxuoso que os modelos dessas duas marcas citadas há pouco.
a car Hyundai Azera 2014
Seu interior está mais discretos e novos, Já na cabine a novidade fica para a central multímidia, que ganhou novos recursos, uma tela maior, e câmera de ré que ajuda na hora de estacionar o carro. Os botões do console central foram redesenhados, e os mostradores no painel receberam uma pequena tela de TFT-LCD com 4.6 polegadas, no centro entre o velocímetro e o conta-giros, que exibe imagens do computador de bordo.
car in Hyundai Azera 2014
Nas duas versões o motor é um V-6 3,0L DOHC com 250 cavalos de potência, Já o consumo do novo azera 2014 em via urbana é de 7,8 Km/L, em rodovias é de 14,5 Km/L. A marcha com seis velocidades manuais ou automáticas, com controles de mídia e cambio no volante. Suspensão independente. As rodas serão de liga leve de 18”, retrovisores com lâmpadas em LED para indicar aos outros motoristas a sua direção e muitos outros utensílios e conforto.
automovel Hyundai Azera 2014

0 resposta a "Hyundai Azera 2014"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel