Ferrari FF vira viatura em Dubai

Depois de uma , a polícia de Dubai recebeu mais um superesportivo para perseguir criminosos na cidade mais populosa dos Emirados Árabes Unidos. Desta vez, é uma Ferrari FF, que está disponível no Brasil pelo preço de R$ 2,8 milhões. Segundo informou a o governo, o por lá custou cerca de US$ 300 mil.
auto Ferrari FF vira viatura em Dubai
De acordo com números publicados na CNN, 15% das multas aplicadas na cidade estão relacionadas à ultrapassagem da velocidade máxima, de 209 km/h, o que justificaria em parte a aquisição de um carro de alta potência. Com motor 6.2 l V12, a Ferrari FF é capaz de atingir 335 km/h, segundo a fabricante.
car i Ferrari FF vira viatura em Dubai
Para o site Gulfbusiness, o chefe da polícia local, Dhahi Khalfan Tamim, disse que Dubai é uma cidade única e tudo deve refletir a sua singularidade, por isso a Polícia incluiu a a nova frota. Disse ainda que o carro não será usado para perseguir motoristas que trafegam em alta velocidade, mas sim, para fazer a segurança nas estradas.
a car Ferrari FF vira viatura em Dubai
"Fomos agradavelmente surpreendidos pela reação das pessoas sobre o . Então nós pensamos que a Ferrari também seria uma boa escolha".
car in Ferrari FF vira viatura em Dubai
Os Emirados Árabes não são os únicos a contarem com carrões superesportivos na frota da polícia. Na Inglaterra, a polícia usa os Lamborghini Murcielago e Gallardo, Ferrari 612 Scaglietti, Jaguar XF, Evolution X e o Exige. Na Itália, a polícia usa desde os carrinhos elétricos de 'golf' para patrulhar as ruas do Vaticano, até o Lamborghini Gallardo, passando pelo pequeno Smart fortwo. Kuwait e Suécia equipam suas polícias com os modelos S6 e TT, da . Bulgária e Áustria optam pelos e Cayenne. Na Alemanha, além do , a polícia trabalha de Scirocco, CLS Rocket preparada pela Brabus e Mini Cooper. O Jaguar é usado no Canadá e o Hummer H2 é o veículo oficial do Xerife no estado americano do Texas.
automovel Ferrari FF vira viatura em Dubai
Enquanto isso aqui no Brasil, o que se vê nas ruas são viaturas quase sempre sucateadas. Alguns estados, como Ceará e São Paulo se destacam pela frota moderna da Polícia Militar. A corporação paulista conta com a SW4 2.7 Flex manual na frota e os policias do Ceará trabalham com o mesmo modelo da marca japonesa, porém com motor 3.0 Diesel e câmbio automático.
carro on Ferrari FF vira viatura em Dubai

0 resposta a "Ferrari FF vira viatura em Dubai"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel