Citroën Grand C4 Picasso 2014

Chega às concessionárias da marca o Citroën Grand C4 Picasso 2014, um veículo inovador em estilo, visibilidade, luminosidade, espaço interno, modularidade e tecnologias úteis.
automovel Citroën Grand C4 Picasso 2014
Importado da França e disponível apenas na configuração de sete lugares, o Grand C4 Picasso completa a linha no Brasil, oferecendo aos clientes da marca, junto com a minivan Xsara Picasso (em todas as suas versões), uma gama completa de monovolumes.
Conjugando ao mesmo tempo grandes superfícies de vidro e um amplo espaço interno modulável, o Grand C4 Picasso 2014 passa a ser referência de conforto e  visibilidade no mercado. Este novo monovolume pode transportar confortavelmente até 7 pessoas e tudo foi pensado para tornar a vida a bordo particularmente simples, agradável e segura.
carro on Citroën Grand C4 Picasso 2014
A linha é composta por um sedan, um hatch e uma minivan. Esta, por sua vez, é denominada C4 Picasso, termo aplicado em todas as minivans do portfólio da marca.
A visibilidade e a luminosidade são excepcionais graças, notadamente, ao inédito pára-brisa panorâmico Space Vision. O ângulo de visibilidade vertical (do ponto baixo ao ponto alto do pára-brisa) passa para 70° em vez dos 35° de um monovolume tradicional. Este pára-brisa panorâmico é acompanhado de persianas pára-sol deslizantes, inspiradas em componentes aeronáuticos e nos TGV (Train à Grande Vitesse). Além disso, o teto solar panorâmico (único opcional disponível) assegura uma visibilidade externa surpreendente;
- Quer seja ela natural ou artificial, a luz faz parte integrante do Citroën Grand C4 Picasso. Numerosas fontes luminosas inéditas participam de um ambiente suave e aconchegante. Assim, cordões de luz debaixo da faixa central do painel, dentro dos painéis de portas e no teto difundem uma luz suave e indireta, regulável com um comando situado na parte inferior do painel. Isso vale também para o visor com duas cores do painel de bordo – que abriga as principais informações de direção e conforto do veículo -, as lâmpadas de leitura atrás dos bancos dianteiros, os porta-objetos dentro dos painéis de portas dianteiros que se iluminam automaticamente assim que aproximamos a mão, ou mesmo a criativa lanterna portátil recarregável do porta-malas.
car on Citroën Grand C4 Picasso 2014
- Referência na área de segurança, o Grand C4 Picasso obteve cinco estrelas no rígido EuroNCAP. O modelo traz sistema de freios com ABS + AFU + REF, controle de estabilidade ESP + ASR, sete air bags (dois frontais, dois laterais, dois tipo cortina e um para os joelhos do motorista), cintos de segurança de três pontos com limitador de esforço nos sete lugares, fixação Isofix para cadeiras de crianças, brake-light, etc.
auto Citroën Grand C4 Picasso 2014
Disponível em duas versões, para cinco ou sete lugares (versão Grand), ambas vem com propulsor 2.0 que desempenha 143 cavalos. Com apelo familiar, a minivan francesa tem como rivais Zafira e Carnival.
As medidas do C4 2014 baseiam-se em 1,68m de altura, 1,83m de largura e 4,47m de comprimento. Já a versão Grand, de sete lugares, possui medidas um pouco maiores na altura e comprimento (1,71m e 4,59m, respectivamente). O tanque é de 60L e o porta malas de 490L (208 na versão Grand).
car i Citroën Grand C4 Picasso 2014

0 resposta a "Citroën Grand C4 Picasso 2014"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel