Fiat Grand Siena Sublime 2013

a car Fiat Grand Siena Sublime 2013
A lançou nesta terça-feira (21) a versão Sublime do Grand Siena, que segue a mesma abordagem do Sublime: derivada da configuração Essence, a edição especial traz bancos parcialmente forrados em couro e em duas cores, sobretapetes em carpete cinza e protetor de soleira identificado com o nome Sublime. O preço do é de R$ 46.360.
car in Fiat Grand Siena Sublime 2013
Além dos conteúdos estéticos, o Série Especial Sublime conta com todos os itens de série da versão Essence mais rádio Connect CD MP3/WMA integrado ao painel com RDS, viva-voz Bluetooth® e entrada USB, volante em couro com detalhes nas cores marrom e marfim e com comandos de rádio, mais retrovisores externos elétricos e vidros elétricos traseiros. A lista de equipamentos tenta compensar os R$ 46.360 cobrados, mas o teto-solar seria bem vindo.
automovel Fiat Grand Siena Sublime 2013
Externamente, o Grand Siena Sublime 2013 se difere pelos frisos cromados fumê, faróis com máscara cinza metalizado, grade dianteira e retrovisores externos pintados em cinza metalizado, rodas em liga leve com pintura exclusiva, minissaias laterais e identificação “Sublime” nas portas dianteiras. O modelo é oferecido apenas nas cores Preto Vulcano e Branco Kalahari, esta última exclusiva para a série.
carro on Fiat Grand Siena Sublime 2013

2 Responses to "Fiat Grand Siena Sublime 2013"

  1. Muita gente falando mal do Grand Siena, mas ei aqui um bom advogado do modelo, se compararmos o modelo do Grand Siena com outros modelos como Voyage 1.6 que com os esses mesmos opcionais o Higline sai nada mais nada menos que 48.000,00, o novo Prisma 1.4 com a única vantagem é o sistema Mylink também passa dos 46.000,00 o Cobalt tanto o modelo 1.4 quanto 1.8 que até foi citado acima que o preço do Grand Siena Sublime se compra o Cobalt 1.8 automático sugiro fazer um test drive para ver como é horrível, sem falar do New Fiesta que está no mercado com um preço salgadíssimo que o preço inicial passa dos 54.000,00. Então fikadika.

    ResponderExcluir
  2. hoje fui em uma concessionaria da Fiat em Recife, é fiz o teste drive do grand Siena versão 1.6 cambio automático, é gostei muito do seu empenho, na pista sem falar no espaço é conforto, eu recomendo a comprarem nota 10!!!!

    ResponderExcluir

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel