Fiat Uno 2014

A Fiat lança a linha 2014 Novo Uno, ampliando a gama do modelo com o lançamento da nova Série Especial Novo Uno College.
auto Fiat Uno 2014
Preço da Série Especial Novo Uno College 1.0 4p – R$ 33.470.
O Novo Fiat Uno tem todos os atributos que garantem sua trajetória de sucesso. Além do conceito e linhas arrojadas, ele permite um nível de personalização inédito no mercado brasileiro. O cliente pode personalizar o carro ao seu gosto com opcionais e acessórios, transformando o novo Uno em uma extensão de sua personalidade.
car in Fiat Uno 2014
Desde o início do processo de criação, os designers trabalharam lado a lado com um estúdio de pesquisa, fazendo perguntas, apresentando propostas e obtendo feedback. O resultado: um conceito absolutamente original, bem-humoradamente denominado "Round Square", ou quadrado arredondado, que norteou todo o desenvolvimento do novo carro.
automovel Fiat Uno 2014
No novo modelo mantêm-se as linhas retas e quadradas do seu inspirador, o Mille, porém, com um toque de modernidade, dado pelas quinas arredondadas. Esse casamento entre o quadrado e o redondo trouxe maior robustez e força para o carro, mas foi estudado para ser aerodinâmico, auxiliando no pouco consumo de combustíveis e menor emissão de gases.
Para contrastar com o exterior, a parte interna do novo Fiat Uno explora formas arredondadas trabalhadas para deixar o carro acolhedor, amigável, leve e jovial. Pensando em conforto, o espaço interno é espaçoso, possibilitando mudança de posição nos bancos para maior conforto do motorista e seus passageiros. Cada versão do novo Uno tem seu tecido próprio revestindo os bancos, tudo isso pensando no conforto e no caráter de personalização do carro.
car i Fiat Uno 2014
Além de design e conforto, o novo Uno incorpora soluções que asseguram sua estabilidade e ajudam o motorista a manter o controle do carro em qualquer situação.
Por trás do visual inovador uma máquina bem resolvida. O lançamento do novo Uno marca a estréia de dois novos motores – o Fire 1.0 Evo e o Fire 1.4 Evo, ambos Flex – que incorporam tecnologias de última geração, garantindo excelente desempenho com economia de combustível e baixo nível de emissões.
O está disponível em seis versões: três com motor 1.0 e três com 1.4. Em qualquer das versões, o consumidor encontrará um automóvel moderno, arrojado, com ótima motorização e muita personalidade. As versões Vivace 1.0 Flex estão disponíveis em 2 ou 4 portas. E ainda temos as versões Way 1.0 Flex, Economy 1.4 Flex, Way 1.4 Flex e Sporting 1.4 Flex, todas disponíveis somente em 4 portas.
A nova versão Economy tem sob o capô o novo motor Fire 1.4 Evo, que associa desempenho  e economia, trazendo novos conteúdos ao modelo e exclusividade ao usuário. É um veículo com consumo de 1.0, mas com desempenho de 1.4.  O ótimo desempenho e economia da nova versão foram obtidos através de melhorias na calibração da centralina do motor, nova relação de marchas, redução da altura do veículo e alteração da calibração dos pneus para 35lb.
a car Fiat Uno 2014
O modelo ainda disponibiliza como itens de série pára-choques, maçanetas e retrovisores pintados na cor do veículo e rodas aro 14" que conferem um  visual mais requintado e robusto.  Esta versão ainda conta com um novo Kit de personalização externa denominada Kit Ecology (opcional) que oferece faixas laterais e traseira, badge na coluna C e anéis estéticos cinzas na grade dianteira.  O quadro de instrumentos também tem características próprias para a versão Economy, incluindo conta giros e econômetro.
Para deixar seu Novo Uno ainda mais exclusivo, a Fiat oferece três séries especiais disponíveis em diferentes versões. Sempre compostas por itens cada vez mais desejados, as séries especiais são sinônimos de exclusividade, deixando seu carro ainda mais confortável e com um visual diferenciado.
carro on Fiat Uno 2014
Na versão Vivace 1.0 4 portas temos a Série Especial College que oferece ao cliente muita exclusividade e ousadia, tanto no exterior como no interior do veículo, além de muitos itens de série. Para a versão Sporting, a Série Interlagos tem visual agressivo e a marca da esportividade. Nas versões Way 1.0 e 1.4 temos a Série Especial Xingu, inspirada no filme dirigido por Cao Hamburger, que conta a história dos irmãos Villas Boas. Nesta Série, além dos itens que deixam o Novo Uno completo, o modelo ganha uma personalização exclusiva.
O novo Fiat Uno tem garantia contratual de um ano sem limite de quilometragem. E durante a vigência da garantia geral o dono do veículo tem direito a assistência 24 horas Confiat, que executa serviços de urgência como reboque, socorro mecânico e veículo reserva em qualquer local do Brasil.

0 resposta a "Fiat Uno 2014"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel