Chevrolet Cruze 2013

Desde o seu lançamento ele se tornou uma nova referência nas ruas. Inovador em design, em tecnologia embarcada, em conforto e segurança. Um carro único para um novo consumidor, muito mais exigente.
auto Chevrolet Cruze 2013
O novo Chevrolet Cruze conta com uma carroceria de 4,6m de comprimento e 1,79 de largura, entre – eixos de 2,69 metros. O interior do possui 1,07 metros de espaço para as pernas no banco da frente e 90 cm para os ocupantes do banco de trás. O porta malas do novo Chevrolet Cruze 2013 tem capacidade para 450 litros. O novo modelo da vem cheio de sofisticação e luxo, trazendo o modelo de sedã para concorrer com os modelos da e da , trazendo mais variabilidade no mercado de sedãs luxuosos. O painel merece todo o destaque, por ser inovador e bem moderno, trazendo entradas para os gadgets e muito mais.  O consumo do Chevrolet Cruze é de aproximadamente 6 k/l com etanol e de 9,5 k/l com gasolina.
a car Chevrolet Cruze 2013
Posição do motorista com ajustes de distância e altura da direção e comandos de fácil acesso para maior conforto e prazer ao dirigir.
automovel Chevrolet Cruze 2013
Os preços do Cruze 2013 partem do equivalente a R$55.330 na versão sedan 1.8 manual à R$75.000 na versão diesel LTZ com câmbio automático.
car in Chevrolet Cruze 2013
A versão do Cruze 2013 LT vem com quatro airbags e freios ABS como itens de segurança de série, enquanto a top de linha tem seis airbags, controle de estabilidade e assistência em frenagem de emergência. Ambas possuem o sistema MyLink com tela de 7″.
carro on Chevrolet Cruze 2013
A aparência geral do console é bastante elegante e os exaustores de ar agora apresentam acabamento cromado.
O revestimento do painel é feito de material preto acetinado fosco, com detalhes cromados de decoração.
car i Chevrolet Cruze 2013
A atmosfera no interior do Chevrolet Cruze 2013 está mais sofisticada, e isso fica clado nesse interior em couro marrom, que ficou muito interessante.

0 resposta a "Chevrolet Cruze 2013"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel