Toyota Prius 2013

O segredo está na inteligência dos motores:
A tecnologia combina de maneira inteligente um motor elétrico e outro a combustão. Essa tecnologia revolucionária resultou em híbridos surpreendentemente econômicos e com baixos níveis de emissão de gases. E seu motor inteligente levou os freios pelo mesmo caminho.
auto Toyota Prius 2013
Quando o veículo encontra-se em desaceleração ou freando, o motor elétrico funciona como um gerador, convertendo a energia cinética do veículo, que se perde nos veículos tradicionais, em energia elétrica, usada para carregar as baterias.
• Não requer carga externa.
• Não necessita troca periódica.
• O sistema mantém a bateria carregada de forma automática.
• Elimina carregamentos e descarregamentos bruscos que diminuem a vida útil da bateria.
• Motor elétrico de 650 V com potência máxima de 82 cv.
car i Toyota Prius 2013
De um lado, um motor a combustão leve, compacto, de 1.798 cilindradas. Do outro, um elétrico de alto rendimento que potencializa a aceleração quando o veículo funciona em modo elétrico.
Juntos: um híbrido de
performance surpreendente.
Durante a frenagem, utilizando os freios regenerativos, o motor elétrico também funciona como um gerador de grande capacidade.
a car Toyota Prius 2013
É mais seguro dirigir um carro inteligente. Com o sistema VSC
é possível detectar e controlar a derrapagem nas curvas.
Seja utilizando o motor elétrico ou a combustão, o Prius tem ruído zero para quem está dentro ou fora dele.
No Prius é você quem escolhe o melhor estilo de dirigir: normal, elétrico, Eco ou Power.
car in Toyota Prius 2013
Como mágica: abra a porta do motorista apenas aproximando a chave do Prius.
Manter a tração de rodas não é problema para o Prius. Seu sistema inovador facilita a aceleração em pisos escorregadios e arrancadas com toda a estabilidade necessária.
A troca de marchas do Prius também é inteligente. O joystick simplifica cada movimento, pois retorna à posição inicial da marcha sem esforço.
car on Toyota Prius 2013
Com a energia do motor elétrico, cada litro de combustível é aproveitado ao máximo no Prius. Você ainda pode escolher entre quatro modos diferentes de dirigir, conforme seu estilo de condução: Modo Normal, Modo EV (Elétrico), Modo Eco e Modo Power.
carro on Toyota Prius 2013
A tecnologia do Toyota Prius está presente também em seus detalhes. Seu formato aerodinâmico permite a resistência mínima do ar e um menor consumo de combustível ou energia elétrica. A porta do motorista pode ser manualmente aberta apenas detectando a proximidade da chave devido à tecnologia Smart Entry. O Prius ainda conta com o Head up display, que projeta as principais informações presentes em seu painel com display 3D na base do para-brisa, permitindo ver as informações sem tirar o olho da pista. Além disso tudo, o Prius conta com a transmissão CVT em um câmbio estilo joystick, que permite o aumento e a diminuição contínua da velocidade de maneira suave.
Conforto inteligente. Isso é estar a bordo de um Prius. Com bancos traseiros rebatíveis, vários porta-trecos e um imenso porta-malas, é possível levar o que você imaginar com comodidade.
automovel Toyota Prius 2013
Já imaginou ligar um sem colocar a chave na ignição? Quando a chave está dentro do Prius, e o pedal de freio pressionado, basta apertar ‘Start’ e ele está pronto pra partida.
Até o design do Prius foi projetado para ser econômico e ecológico. Seu desenho favorece a mínima resistência ao ar, diminuindo o consumo de combustível ou energia elétrica.
car i Toyota Prius 2013
Quem dirige o Prius 2013, acompanha cada movimento do percurso. Até mesmo a ré. Ao acioná-la, uma câmera traseira projeta automaticamente em LCD tudo o que está acontecendo e facilita a manobra.
auto Toyota Prius 2013
Acompanhe tudo o que acontece na estrada sem tirar os olhos dela. Com a tecnologia HUD, todos os dados do percurso são projetados no para-brisa do Toyota Prius 2013.
Cada manobra do 2013 Toyota Prius é acompanhada de perto por um comando de volante que projeta em 3D o botão no painel.

0 resposta a "Toyota Prius 2013"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel