Hyundai Veloster 2013

Um esportivo ágil e controlado enquanto sua suspensão lhe proporciona uma viagem confortável e suave. Com sua inovação de apenas 3 portas, traz total segurança para desembarque de passageiros pelo lado direito.
auto Hyundai Veloster 2013
O Veloster 2013 possui quatro assentos, sua tração é dianteira e vem equipado com um motor 1.6-litro de quatro cilindros e transmissão automática de seis velocidades. De um lado ele tem uma aparência esportiva como um cupê enquanto do outro oferece acesso prático para os passageiros do banco de trás como um sedan.

Destaques

Para seu conforto bancos elétricos de couro, entrada para iPod/USB/Auxiliar, 6 airbags, bluetooth com sistema de telefone hands-free, piloto automático e transmissão automática de 6 velocidades controlada eletronicamente com shiftronic (opção de acionamento manual e seqüêncial).
automovel Hyundai Veloster 2013
Com sua estrutura fluida e esculpida, o Veloster propõe transmitir sensação de movimento e equilíbrio. Possui painel de instrumentos e console central do painel com iluminação por LEDS azuis. Computador de bordo com tela LCD (hodômetro parcial A e B, consumo instantâneo, automomia e velocidade média).
À frente íncriveis faróis em LED (se equipado) de neblina; aerofólio traseiro com brake light integrado e brake light com LED. Escape duplo e acabamento em cromo incorporado ao pára-choque traseiro naturalmente atraem todos os olhares.
car in Hyundai Veloster 2013
Teto solar Panorâmico total (opcional), elétrico com cortina. Melhore a sua visão e preencha a cabine com ar, energia e luz com o toque de um dedo.
a car Hyundai Veloster 2013
De liga leve (alumínio) 7.5J * 18″, radiais 215 / 40 R18″. De liga leve (alumínio) 7.0J 17″, radiais 215 / 45 R17″. Suspensão Dianteira independente, Tipo McPherson com molas helicoidais e amortecedores a gás de dupla ação. Traseira semi-independente, Tipo eixo de torção com molas helicoidais e amortecedores a gás de dupla ação.
car i Hyundai Veloster 2013

0 resposta a "Hyundai Veloster 2013"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel