Fiat Freemont 2013

Quem gosta do Jorney, vai ficar feliz com as novidade do Fiat Freemont 2013, pois ao que tudo indica eles ficarão um pouco parecidos, mesmo que em questão de preços haja uma diferença significativa.
auto Fiat Freemont 2013
A semelhança está em alguns itens de série e outros inclusos no novo modelo, como o kit multimídia. A semelhança não é mera coincidência, pois o modelo é o primeiro lançamento da fusão da Fiat com a Crysler, o que resultou em aproveitar alguns itens de outros modelos e o escolhido foi o Jorney.
car i Fiat Freemont 2013
O Freemont 2013, novo lançamento da Fiat, é o primeiro fruto da aliança da marca italiana com a Chrysler. Derivado do Journey da Dodge (marca pertencente à Chrysler), o utilitário esportivo sofreu pequenas modificações no design, como a nova grade frontal e as lanternas traseiras em LED, além de leves mudanças no painel interno. Tem como concorrentes o , Kia Sorento, Vera Cruz, Captiva e o próprio Dodge Journey.
a car Fiat Freemont 2013
Lançado nas versões Emotion (para cinco ocupantes) e Precision (para sete ocupantes), o tem propulsor similar ao PT Cruiser da Chrysler, de 2.4 16V, que desempenha 172cv (o Journey possuía motor 2.7 de 185cv). A transmissão, em ambas as versões, é automática sequencial de quatro marchas, com opção de trocas manuais pela alavanca.
Pesando 1.755 Kg, o Freemont mede 1,75 metros de altura, 1,87 metros de largura, 4,88 metros de comprimento e 2,89 metros entre eixos.
car in Fiat Freemont 2013
O preço real ainda não foi divulgado, mas a precisão é de que o modelo custe a partir de R$89.990,00 na versão Precision e um pouco mais de R$80.00,00 na versão de entrada, a Emotion (que nem pode-se dizer que é de entrada).
Será que a fusão das marcas acertou em seu primeiro lançamento? Isso somente as vendas poderão dizer. E aí, gostou do Fiat Freemont 2013 ou acha que sua lembrança ao Jorney não o deixa assim tão atrativo?
automovel Fiat Freemont 2013

0 resposta a "Fiat Freemont 2013"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel