2032 Harley - Davidson Sportster Forty - Oito


moto i 2032 Harley - Davidson Sportster Forty - Oito

O 2013 da Harley-Davidson Sportster Forty-Eight XL1200X é outra personalizada procurando desenvolvido pelo fabricante americano famoso.
A moto apresenta um design único e você gosto especialmente do tanque de combustível clássico de amendoim com seu olhar bulldog poderoso. A aparência personalizada da motocicleta também é reforçada pelo preto bateu arrastar estilo de guidão com velocímetro e sob espelho montagem.

in moto 2032 Harley - Davidson Sportster Forty - Oito

Este passeios personalizados Harley em rodas de 16 polegadas embrulhado em frente 130/90B16 73H e 77H 150/80B16 pneus traseiros. Seu design clássico é combinado com um moderno ar refrigerado, Evolution, 1202 cc motor que manivelas fora 98 Nm de torque a 3.200 rpm, com um consumo de combustível combinado de 4,9 litros / 100 km. Para o máximo desempenho do motor apresenta cabeçotes de alumínio e cilindros, injeção eletrônica de combustível e também é de borracha montado assim é capaz de andar suave por milhares de quilômetros.

Visão global

in moto 2032 Harley - Davidson Sportster Forty - Oito

O 2013 da Harley-Davidson Sportster Forty-Eight XL1200X é uma das motos de garagem personalizados na linha personalizado Harley Dark. Esta moto cruzeiros na estrada com um motor Evolution de 1200 cc - um motor com uma alma Harley-Davidson verdadeiro. Nova para 2013, a Harley-Davidson Forty-Eight vem com personalizado dos doces rígido opcional, um grande metal acabamento em pintura flake que lembra o estilo icônico de 1970 motos custom, e oferece cor ardente mostrando através de um acabamento rico e profundo. A Forty-Eight também tem um tanque de amendoim autêntico que apareceu pela primeira vez em Harley-Davidson em 1948 (sua origem nome) e tem sido uma característica Sportster definindo desde então. A parte frontal da moto parece robusto com seu pneu MT90 gordura. A Harley Sportster Forty-Eight olhar é reforçada com a frente baixa e suspensão traseira. Adicionar uma altura de assento baixo, e você tem uma motocicleta olhar sério com uma postura equitação acessível. Levar algum tempo e olhar sobre as características deste costume escuro Harley, incluindo o único sob espelhos da motocicleta de montagem. A Harley Quarenta e Oito é uma das motos Harley Sportster muitos, cada um com um estilo diferente. Confira o XL883L Sportster, e todas as motos Sportster outros personalizados, incluindo o Iron 883.

Styling

motos e 2032 Harley - Davidson Sportster Forty - Oito

Tanque de combustível clássico de amendoim

Primeira aparição em uma parte traseira da motocicleta Harley-Davidson em 1948 e fornecendo a inspiração para o nome do modelo Quarenta e Oito pequeno tanque de combustível 2,1 litros cônico de amendoim mantém forte hoje, com seu estilo tradicional e atitude moderna. A baixa, olhar bulldog poderosa que dá lugar para a demonstração de mais motor, o tanque de combustível de amendoim é a atitude e parece tudo enrolado em um.

motos e 2032 Harley - Davidson Sportster Forty - Oito

Custom Color Hard Candy (Opcional)

Nova para 2013, Custom Hard Candy pintura é um acabamento floco grande de metal que é mais do que apenas pintar trabalho, é uma declaração de independência brilhando-brilhante, corajoso e original. A Sportster Quarenta e Oito está disponível em Gold Hard Candy Coloma. Lembrando o estilo rebelde icônica de 70 motos custom, Custom Hard Candy pintura é mais um marco no legado O Motor Company de inovação. Começamos com várias passagens de 200 mícron floco sobre uma base preta, casaco, então claro que, lado a postura dos gráficos, e aplicar as muitas camadas de verniz para permitir que o floco de brilhar. É um processo trabalhoso, que proporciona uma aparência personalizada prêmio diretamente da fábrica, assim você pode começar a voar as suas cores sem espera ou esforço extra.

Espelhos bateu Guiador, Speedo e sob o Monte

O preto bateu arrastar estilo de guidão com velocímetro e sob espelhos montagem contribui para o visual despojado, mínimo da motocicleta Quarenta e Oito. Inspirado pela maneira pioneiros hot rod usados ​​para bater seus passeios, o arrasto estilo guiador é uma característica antiga garagem da escola que exige um atacante, posição de condução agressiva.

motors e 2032 Harley - Davidson Sportster Forty - Oito

Roda dianteira de gordura

A extremidade frontal com um alto beefy MT90 pneu, a gordura apresenta o modelo Quarenta e Oito uma base visual igual à de um Mercury 1950. Reminiscência de borracha personalizado da cultura chumbo-trenó. A presença dominante na frente que proporciona um passeio suave e manipulação de sólidos.

Styling Fim limpo traseiro

Quando o olhar é rápida e suave, os detalhes contam e desordem não faz o corte. Nós cuidadosamente a extremidade traseira com estilo retro-Stop-Ligue-Tail luzes para deixar a superfície do pára-choque limpa e organizada para uma autêntica prima olhar, personalizado. E, enquanto as lâmpadas podem olhar da velha escola, é a sua nova escola de engenharia que mantém as coisas limpas, embalagem por sua vez, parada e vigas em execução em cada bala.

motors e 2032 Harley - Davidson Sportster Forty - Oito

Pintura premium

Até duas vezes mais espessa do que a concorrência, pintura de qualidade personalizado é padrão em todas as Harley-Davidson . Camadas Clearcoat até cinco quilômetros de profundidade. Maiores flocos de metal. Efeitos únicos. Skimping simplesmente não está em nosso vocabulário.

Motor

motors e 2032 Harley - Davidson Sportster Forty - Oito

Evolução Heritage Motor 

O motor Evolution conhecido em certas multidões como o Blockhead-foi aparafusado ao quadro de uma volta de motocicleta Harley-Davidson em 1984. Nascido a partir Shovelhead lendário e motores Ironhead, a evolução do motor inovou em inovação deslocamento, mantendo a fome de poder, confiabilidade, durabilidade e comprovado que o Motor Company foi construído.

Evolução Inovação Motor 

Refrigerado a ar e durável como o inferno, a evolução do motor é mais um aceno para a ética de trabalho inabalável que impulsiona os avanços na tecnologia de motor da Harley-Davidson. Cabeças de alumínio e cilindros de aliviar a carga da moto e melhorar a eficiência de refrigeração de ar. Injeção eletrônica de combustível se despede de carburadores e possui maior confiabilidade e menos manutenção de rotina. Resumindo: a borracha montado Evolução motor corre duro e passeios lisos por milhares de quilômetros para que você pode apenas se preocupar em levar na liberdade da estrada aberta.

Puro Estilo Harley-Davidson

Festa seus olhos sobre a Evolução 1200cc motor e não há dúvidas sobre suas raízes. Este é o estilo Harley-Davidson autêntica através de e através de uma atenção ao detalhe que você não vai encontrar em qualquer empresa motocicleta outro. Pó preto revestidos cilindros e cabeçotes são rematados com cromo cadeira de balanço, enquanto pushrods cromo destacar o icônico V-Twin. É uma jóia usinada de metal. Puro. Gotejamento com o poder. A partir da borda clássico das aletas de refrigeração para as linhas limpas de casos e as tampas-Evolução 1200c motor faz uma declaração férrea de segurando o que é certo e sempre com o que satisfaz o piloto.

Tecnologia

moto i 2032 Harley - Davidson Sportster Forty - Oito

HD Sistema Smart Security

A fábrica instalada próxima geração de sistema de segurança apresenta um fob mãos-livres que automaticamente braços e desarma o veículo funções de segurança eletrônica como se aproximar e se afastar da moto. Cole a FOB no seu anel de chave de ignição e deixá-lo fazer todo o trabalho. É essa atenção aos detalhes e de segurança que tornam motocicletas Harley-Davidson original.

Controles intuitivos

Controles de mão em uma motocicleta Harley-Davidson são incrivelmente intuitiva. Os piscas são auto-cancelamento e, com base na velocidade e ângulo da motocicleta, eles sabem quanto tempo para ficar. Envolver os controles rapidamente torna-se uma segunda natureza para que você possa se concentrar menos em desligar o sinal e mais no basking na liberdade do passeio.

Tecnologia artisticamente Escondido

Harley-Davidson aproveita a mais recente tecnologia sem comprometer o estilo e função. Isso significa que esconder eletrônica. A cablagem toda é habilmente encaminhado por trás das jóias da moto-tanque de motor, e tudo de arregalar os olhos do outro características que você deseja ver. É apenas uma outra maneira O Motor Company vai a milha extra para dar suas bicicletas que o prémio, em forma top-of-the-line e acabamento.

Manipulação

in moto 2032 Harley - Davidson Sportster Forty - Oito

Assento baixo e Slammed Suspensão

A combinação de uma suspensão rebaixada da frente e de trás em conjunto com um solo de baixo do assento proporciona confiança para os pilotos de todos os tamanhos e experiência. Um passeio de resposta para bater pela cidade ou rebentando para o interestadual.

Michelin Scorcher Pneus

Novos Michelin Scorcher Pneus fornecer o desempenho superior, pega sensacional, durabilidade impressionante e excelente movimentação esperada em uma bicicleta de corrida de raça. O desenho do piso exclusivo profundo corte melhora a aderência e capacidade de evacuação de água. Desempenho de aderência e durabilidade também é reforçada por compostos do pneu de borracha, que usam a última geração de polímeros sintéticos Michelin. Sob a borracha traseira, cintos de aramida são usados ​​para estabilizar o seu passeio, o que ajuda a inspirar confiança no manuseio.

Sintonizado para ser montado

Motocicletas Harley-Davidson são diferentes de qualquer outra moto na estrada. Há um equilíbrio para eles. A direção, a manobrabilidade é-tudo em conjunto. E cada Harley-Davidson modelo é ajustado de forma diferente para criar uma experiência única para cada indivíduo andando, não importa qual moto que balançar sua perna por cima. Vamos enfrentá-lo, não a chegar onde estamos sendo como todos os outros.

Conforto

motos e 2032 Harley - Davidson Sportster Forty - Oito

Controles frente montado

Com os controles personalizados para a frente montados no modelo Quarenta e Oito, você poderá relaxar um pouco e esticar as pernas para o cruzeiro final através da cidade ou do outro lado da linha de estado. É hora de tomar a estrada aberta a maneira que você deveria-em uma máquina de duas rodas que é construído para superar o resto.

Especificações

motors e 2032 Harley - Davidson Sportster Forty - Oito

Motor
Refrigerado a ar, Evolution
Aborrecer 88,9 milímetros
Golpe 96,8 milímetros
Deslocamento 1202 cc
Taxa de Compressão 10:01
Sistema de Combustível Injeção eletrônica de combustível seqüencial Porto (ESPFI)
Comprimento 2.255 milímetros
Altura do assento, sem carga 710 milímetros
Afastamento à terra 100 milímetros
Rake (cabeça da direcção) (graus) 30
Trilha 107 milímetros
Distância entre eixos 1.520 milímetros
Pneus Especificação, Front 130/90B16 73H
Pneus Especificação, Traseira 150/80B16 77H
Capacidade de combustível 7,9 l
Capacidade de óleo (w / filtro) 2,6 l
Peso, como fornecido 251 kg
Peso, Ordem em Running 260 kg
Correntes de Transmissão primária, 57/38 proporção
Caixa de velocidades (ov erall) 1 9,004
Relações de transmissão (ov erall) 2 6,432
Caixa de velocidades (ov erall) 3 4,783
Relações de transmissão (ov erall) 4 3,965
Caixa de velocidades (ov erall) 5 3,4
Caixa de velocidades (ov erall) 6 N / A
Esgotar Chrome, cambaleou escape baixinha com dupla barra de corte de silenciadores
Rodas, tipo de estilo Opcional N / A
Rodas, Preto Tipo Frente Aço Laced
Rodas, Preto Tipo Traseira Aço Laced
Freios Caliper Tipo frente Dual-pistão, pistão único traseiro
Método de Ensaio de torque do motor EEC/95/1
Torque motor 98 Nm
Torque do motor (rpm) 3200
Ângulo de inclinação, Direita (graus) 27,8
Ângulo de inclinação, Esquerda (graus) 26,1
Economia de combustível: Cidade Combinado / Hwy 4,9 l/100 km
Luzes (conforme regulamentação do país), luzes indicadoras Farol alto, neutro, pressão do óleo baixa, piscas, diagnóstico do motor, aviso de combustível baixo, bateria fraca, sistema de segurança (opcional)
Medidores 4 polegadas velocímetro montado baixa e integrado no velocímetro braçadeira guiador eletrônico
moto i 2032 Harley - Davidson Sportster Forty - Oito

0 resposta a "2032 Harley - Davidson Sportster Forty - Oito"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel