Ferrari 340 Berlinetta México por GWA-Tuning

auto Ferrari 340 Berlinetta México por GWA-Tuning

A Ferrari 340 México Berlineta é um dos carros mais exclusivos no mercado, buscando um espantoso $ 4,3 milhões nos leilões RM em março de 2011. Que soma principesca justifica-se considerando o México 340 consiste apenas de três chassis diferentes, cada um construído exclusivamente para a Carrera Panamericana 1952 corrida no México. Uma dessas unidades, chassis número 0224 EM dirigido por Luigi Chinetti, conseguiu cruzar a raia de chegada em terceiro lugar atrás de duas 300SL Gullwing modelos e este é o tuning GWA escolheu para comemorar com um modelo tributário.

car in Ferrari 340 Berlinetta México por GWA-Tuning

Usando uma Ferrari 456 plataforma como base, GWA Sintonia foi capaz de trazer o clássico 340 Berlinetta México até os tempos modernos. Esta plataforma 456 foi re-corpo pelo mestre treinador Building, Mark Nungent, da Austrália. O corpo foi então fixado com um novo difusor, spoiler traseiro, aberturas laterais, frente e divisores, tudo a partir de Ferraris mais recentes. O corpo também foi estendido por cerca de 15 polegadas (principalmente no meio) para atender a nova plataforma, mas a distância entre eixos permaneceu a mesma.

Interior

car i Ferrari 340 Berlinetta México por GWA-Tuning

O interior também recebeu uma reforma refrescado com assentos de fibra de carbono, um bar rolo, um conjunto bagagem especial, cronômetros, e muitos outros detalhes que refrescam o olhar, mantendo a sua aparência original.

car i Ferrari 340 Berlinetta México por GWA-Tuning

Motor

a car Ferrari 340 Berlinetta México por GWA-Tuning

Quanto ao poder vai, o original 340 Berlinetta México foi movido por um 4,1 litros 280 HP motor V12, mas os tempos modernos exigem medidas modernas para o sintonizador ligou-se de um motor de 5,4 litros V12 com uma potência de 476 HP a 6300 rpm . GWA Sintonia então adicionado um novo sistema de escape com filtros especiais de ar livre fluxo, mas manteve o original transmissão manual de seis velocidades. As pinças de freio, rotores, e outros componentes tais também foram alteradas, mas substituído por peças originais da Ferrari a partir de modelos mais recentes. A suspensão foi então modificado para andar mais baixo e mais rígido do que o original. Todas essas mudanças foram arredondadas com a velha escola 18 "cinco falou rodas com um spinner tampa para cobrir as porcas.

Resumindo

car in Ferrari 340 Berlinetta México por GWA-Tuning

Apenas três dos 340 modelos da Berlinetta México foram produzidos em 1952, mas ainda mais rara é esta sintonizado modelo: Tuning GWA é só fazer uma unidade. Isto é, evidentemente, a menos que um cliente solicita especificamente uma outra cópia. Afinal, o dinheiro fala.

auto Ferrari 340 Berlinetta México por GWA-Tuning

0 resposta a "Ferrari 340 Berlinetta México por GWA-Tuning"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel