2013 Range Rover Evoque Sicilian Yellow Edition

auto 2013 Range Rover Evoque Sicilian Yellow Edition

sabe que eles têm uma jóia no . Com mais de 100.000 modelos vendidos em seu primeiro ano completo de vendas, a popularidade do Evoque está apenas crescendo a cada dia.

Então, qual a melhor forma de adicionar mais pico em que a popularidade de lançar uma edição especial Evoque que dá um esquema de cores completamente nova para o SUV britânico.
Não sei quanto a você, mas isso siciliano amarelo Edição Evoque parece absolutamente incrível. O melhor elogio que você pode jogar em um carro é o seu desejo de comprar um depois de apenas um olhar. Temos que admitir que o momento em que vi esta edição especial Evoque, que é o que imediatamente entrou em nossa mente.

Então, lembrou-se de que não temos o rendimento disponível para comprar um assim que nosso fascínio por ele provavelmente irá permanecer dentro destas páginas para o momento. Mas se você tem os fundos, não vejo por que você não pode olhar para esta Evoque e não deseja ter um em sua garagem em breve.

Exterior

car i 2013 Range Rover Evoque Sicilian Yellow Edition

O Evoque siciliano Edição amarela é baseado no 2013 Evoque Dynamic Plus e as características únicas que apresenta melhorar ainda mais as características marcantes da Evoque. Para começar, o modelo de edição limitada pode ser vestido com uma escolha de duas cores - amarelo corpo siciliana com um telhado Preto Santorini Santorini contrastantes e um corpo negro com um telhado amarelo siciliano contrastante e espelhos retrovisores - ambos levam seu próprio e único soco de estilo e atitude. Tanto quanto nós estamos preocupados, porém, não vemos um monte de cabeça em que o corpo de Preto Santorini. Mas que o corpo siciliano amarelo parece delirantemente impressionante.

Interior

a car 2013 Range Rover Evoque Sicilian Yellow Edition

Os detalhes do interior sobre o siciliano Evoque Amarelo Edition oferece uma tomada fresca e complementares no exterior chamativo. Não há muitos detalhes, mas a costura em contraste amarelo-nos assentos, a área de armazenamento central, os frisos das portas, a fáscia mid-section, eo acabamento anodizado-amarela horizontal dá fora um aspecto sólido e limpo, que destaca à sombra toda siciliana do Evoque.

O Pack Design Black

car in 2013 Range Rover Evoque Sicilian Yellow Edition

O Pack Design Black é uma série de acessórios adicionais que estarão disponíveis independente do modelo de edição limitada, a partir de abril. Entre os presentes que você pode esperar com o pacote inclui um spoiler traseiro desportivo, faróis dianteiros escurecidos e faróis de nevoeiro, preto Faixa letras Rover, claras lâmpadas traseiras, seções Santorini pintada de preto para , acabamento de escape escuros, e um conjunto de 20 polegadas gloss-negras rodas forjadas. A única ressalva é que o pacote de Design Black estará disponível exclusivamente para os modelos dinâmicos do Evoque.

Atuação

auto 2013 Range Rover Evoque Sicilian Yellow Edition

O Sicillian Yellow Edição é alimentado por uma escolha de motores, incluindo o motor a diesel eficiente e leve de 2,2 litros que pode ser obtido em qualquer TD4 ou SD4 guarnição com saídas de potência 150 e 190, respectivamente, e podem ser combinados com um manual de seis velocidades ou transmissão de seis velocidades automática e um sistema de tração nas quatro rodas. Completam as opções de motor para a edição siciliana é a tração nas quatro rodas, equipado Si4 máquina que produz 240 cavalos de potência e é acoplado a uma transmissão automática de seis velocidades.

Land Rover diz ...

car i 2013 Range Rover Evoque Sicilian Yellow Edition

"O siciliano Amarelo Edição Limitada é a oportunidade perfeita para apresentar o Range Rover Evoque em 2013 e construir sobre o que já é uma história de sucesso tremendo. Tal combinação de cores impressionante atribui-se ao estilo já único do Evoque. Isto, combinado com a liberação do pacote Design Black em abril, vai oferecer aos clientes opções ainda mais atraente e único ", disse John Edwards, Land Rover Diretor de Marca Global.
a car 2013 Range Rover Evoque Sicilian Yellow Edition

0 resposta a "2013 Range Rover Evoque Sicilian Yellow Edition"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel