ABJ conceito de Fusão

avioes ABJ conceito de Fusão

Você sabe que tipo de filmes que fazem você dizer: "Agora que é um diretor com muita imaginação!" Neste tipo de filmes há , aviões e casas que você não pode sequer imaginar que pode até existir. E ABJ Conceito Fusion é um avião VIP que parece ser desembarcado de um filme como este.
Ele foi projetado para lançamentos de produtos, equipes esportivas, músicos, celebridades, mercado de viagens exclusivo e VIP corporativa. É semelhante a um serviço de limusina voadora proporcionando uma experiência de viagem única e exclusiva.

A aeronave fica escadas de ar na frente e traseira da aeronave para fornecer uma maneira fácil e elegante para os passageiros a bordo e interior da cabine de grande porte que fornece espaço suficiente para 19 passageiros dentro dos três salões em um ambiente descontraído e informal.

avioes in ABJ conceito de Fusão

Um bar e área de estar íntimo está localizado a meio da aeronave abaixo da caixa de asa pontuando a visão ininterrupta até a cabine com uma mudança na textura e cor. Como não há nenhuma exigência para as portas de saída adicionais na área da cabine meados isso permitiu que a equipe de design para desenvolver um layout interno que se concentra em oferecer uma solução funcional e harmoniosa.

Comunicado de imprensa

BAE Systems e levando design do Reino Unido consultoria Design Q apresentou hoje o seu mais recente conceito para o negócio Avro Jet (ABJ), no National Business Aviation Association (NBAA) Assembleia Geral Anual e Convenção em Atlanta.

O Fusion ABJ é o terceiro dos cinco interiores inovadores e emocionantes encomendados pela BAE Aeronaves de Sistemas Regionais da Design Q para atender diferentes segmentos de mercado VIP aeronaves. Os dois primeiros, ABJ Explorador Um e Explorer Quatro, a aeronave final "ir a qualquer lugar", foram revelados em maio passado em Genebra, na European Business Aviation Convention e Exhibition. Os restantes dois conceitos interiores serão revelados no final deste ano e início de 2011.

aeronaves ABJ conceito de Fusão

O Fusion ABJ é voltada para o mercado de aeronaves de fretamento; lançamentos de produtos, equipes esportivas, músicos, celebridades, mercado de viagens exclusivo e VIP corporativa. É semelhante a um serviço de limusina voadora proporcionando uma experiência de viagem única e exclusiva.

O Fusion ABJ combina as capacidades únicas da aeronave com um interior que reage ao estilo de vida moderno de hoje global e visa proporcionar um ambiente que incentiva os passageiros da aeronave para socializar durante o vôo. As últimas tendências interiores expressivos de design e tecnologia de iluminação aeronaves criar uma aparência elegante e inspirador, permitindo que viajantes a experiência gosto requintado rota para seu destino.

Entre os vários atributos da ABJ que se prestam a cumprir esse papel é a capacidade de implantar escadas de ar na parte frontal e traseira da aeronave para fornecer uma maneira fácil e elegante para os passageiros a bordo, além de reduzir a necessidade de apoio no solo . O interior da cabine grande, sem a necessidade de meados de cabine saídas, significa que os designers podem incorporar áreas 'humor' diferente para a cabine para atender gostos individuais dos clientes. O preço imbatível e proposta de valor da aeronave significa que o produto final será a um preço que é acessível para viagens de grupo.

decolar aviao ABJ conceito de Fusão

Além disso, o desempenho da aeronave aeródromo excelente e totalmente projeto auto-suficiente permite operações a partir de aeroportos "se países 'para aeroportos de destino e capacidade de aproximação íngreme e operação ultra-silenciosa para permitir o acesso restrito, mas talvez mais convenientes da cidade-centro aeroportos .

Stewart Cordner, vice-presidente de Business Jets Avro, disse hoje: "Trabalhar com a Design Q estamos novamente inovando com o Business Jet Avro na tentativa de entender um determinado segmento de mercado que estamos buscando e projetar ousados ​​e inovadores conceitos para combinar com o interior exigência ".

Gary Doy, Proprietário / Diretor de comentários de design Q: "Como o nosso estilo de vida e necessidades de viagem evoluir há algumas oportunidades interessantes para desenvolver a oferta de interiores de jatos executivos. A cabine larga da ABJ em conjunto com o mais recente de entretenimento e tecnologias de iluminação nos permitiu desenvolver um layout exclusivo interior com uma capacidade camaleônica de mudar de caráter "

avioes ABJ conceito de Fusão

Dentro do Fusion ABJ a entrada espaçoso frente conduz através de um interior grande plano aberto incorporando salas separadas no espaço global. Um bar e área de estar íntimo está localizado a meio da aeronave abaixo da caixa de asa pontuando a visão ininterrupta até a cabine com uma mudança na textura e cor. Como não há nenhuma exigência para as portas de saída adicionais na área da cabine meados isso permitiu que a equipe de design para desenvolver um layout interno que se concentra em oferecer uma solução funcional e harmoniosa.

O interior pode acomodar 19 passageiros dentro dos três salões em um ambiente descontraído e informal. O sistema de iluminação ambiente permite que cada sala a ser iluminada de forma independente criando acentos individuais para reforçar a forma como a sala está a ser utilizado em qualquer momento. O salão para a frente tem um 50 "monitor de televisão HD montado em uma antepara deslocamento e angular fornecendo um ponto visual arrojado focal que pode ser visto a partir de metade do caminho da aeronave. Uma biblioteca discreto também é incorporada no salão em frente e abastecido com as últimas revistas que serão de interesse para o cliente. O anteparo angular também permite uma grande lavatório frente VIP, tornando-a mais a utilização do espaço disponível e adicionando uma janela adicional para o ambiente durante o que é geralmente fornecido.

avioes in ABJ conceito de Fusão

O grande salão traseiro incorpora uma disposição de estar informal, juntamente com um clube de 4 e club seat 2 no final da popa. O salão nas traseiras de uma galera impressionante adição de juros e uma informalidade moderna para a oferta de restauração. Os passageiros são incentivados a conversar com a tripulação de cabine e escolher entre a selecção de bebidas e petiscos colocados nas bancadas ângulo de servir. O efeito geral é de uma informalidade sofisticada que se acredita irá apelar para uma seção transversal de clientes VIP.

aeronaves ABJ conceito de Fusão

0 resposta a "ABJ conceito de Fusão"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel