O uso de fibra de carbono no Lamborghini Aventador e Boeing Dreamliner

Nos dias modernos, quando um supercarro não utiliza fibra de carbono em seu desenvolvimento, que não pode ser considerar um supercarro "real". A utilização deste material faz com que cada modelo significativamente mais leve quando comparada com o uso de qualquer outro material, mas também aumenta o preço significativamente.

car i O uso de fibra de carbono no Lamborghini Aventador e Boeing Dreamliner

Mas é de fibra de carbono não só ser utilizado no desenvolvimento de supercar. O mesmo material está sendo usado em aviões de alto desempenho. revelou um vídeo muito legal apresentando como a fibra de carbono é usada no desenvolvimento de seu mais recente Aventador supercarro eo Boeing 787 Dreamliner. Não uma comparação surpreendente, considerando o Aventador foi inspirado no mundo do jet-combatentes - mais exatamente o Raptor F22.

Para o Aventador, fibra de carbono tem sido usado para o corpo monobloco, e no chassis do sistema de freio, de cerâmica e de várias partes do pacote aerodinâmico. Veja como ele melhora os números de desempenho do Aventador por ver este vídeo.


Faça uma busca por mais novidade e lancamentos de carro novos

0 comentários:

Gostou? Tem uma sugestão? Dica? Ou mesmo uma crítica?Comente, sua opinião é muito importante!